A chapa dos sonhos

O PMDB tem uma chapa dos sonhos, segundo Andreza Matais: João Doria presidente e Flávio Rocha, dono da Riachuelo, vice-presidente.

A colunista acrescenta:

Nenhum dos dois precisará se filiar à legenda para ganhar o apoio.”

 

33 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Realmente, a chapa é muito boa.
    ATENÇÃO PARTIDOS DO PARTIDO NOVO: foquem no Senado.
    João Dionisio Amoedo: se candidate ao Senado. Fecha uma turma de excelência para ocupar 2/3 do Senado só de candidatos do Novo! Será mais forte do que tentar a presidência.

  2. Ou seja, preferem continuar perdendo SP insistindo com Skaf o único industrial presidente da FIESP, que tem faturamento de pequena empresa.
    Flávio Rocha é a aposta de Doria para o governo paulista, colocar os dois nomes na mesma chapa, é enfraquecer uma possível coligação de centro-direita, onde o vice poderia vir de outros partidos como, DEM, PSD, PP, PR, PSC, PRB e o NOVO (Flávio foi um de seus idealizadores).

  3. Verdade chapa dos sonho desses dois canalhas…Sinceramente se há 6 anos eu sobesse que esse era o intuito desse Flavio guardado algumas provas.
    Mas infelizmente jamais imaginamos onde vai a sede de poder das pessoas, essa gente não se contenta em ser milionário eles querem mais e cada vez mais.
    Lamentavel

  4. Esta chapa do Dória no PMDB é também a chapa do sonhos do PT para ser derrotada pelo Lula. Qualquer candidato do Temer não chega nem ao primeiro, turno. Go Doria, go! Leve o Temer junto!

  5. É o que está planejado, afinal, o apoio de Dória a Michel não é à toa.
    Dória, sabendo que alckimin não desistirá de concorrer, já tem no PMDB , com apoio de Temer e DEM, o lugar ao sol que ambos necessitam, ou seja, um candidato com potencial de vitória, o candidato com apoio forte da máquina do estado e o poder mantido.

  6. Aliás em se falando de p.u.t.a.r.i.a, esse nosso parlamento não passa de um Bordel de p.u.t.a.s das mais variadas cores, estilos e gostos, as do tipo PT, PC do B sem nenhuma classe, totalmente despudoras e desprovidas de qualquer elegância, agora já tem algumas um pouco mais discretas (PSDB e outros), e essas são tão s.a.f.a.d.a.s quanto as demais….o STF e boa parte do judiciário também não ficam de fora, essas são as letradas e universitárias. Dentro de um quanto, à luz de um abajur cor de escarlate, TODAS SÃO IGUAIS, realizam todos os prazeres e fetiches dos mais imagináveis possíveis.

    1. Atirou bem longe hein.Petralha deve ser você e sua genitora.Aqui só faxina completa, que não parece ser o caso dos anta-gonistas.

  7. AGENCIAS – Proteção das Concessionárias – aumentos maiores que inflação:
    ANS – Aumento aos Planos de Saude.
    ANEL – Criação de Bandeiras Tarifarias.
    ANAC – Cobrança de .Bagagem.
    ANATEL – Cobrança de Pacotes de Internet.

    1. Como assim, “com base em quê”? Com base no roubo, ué, eles vão tirar de onde senão do nosso bolso?