A chapa Renan – Lula

Lula e Renan Calheiros fecharam acordo em Alagoas.

Segundo a Veja, a partilha foi oficializada ontem à noite.

O PT vai indicar o deputado Paulão a vice-governador na chapa de Renan Filho ou então pegar a secretaria de Educação.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. Eu apoio. Acho que é grande a chance do Lula se ferrar. Pelo que tenho lido nos comentários petistas, eles estão indignados com esses acordos com ‘golpistas’.

  2. Renan é mais petista que todos esses ai, ele junto com Janot e Fachin/JBS bolaram o contra ataque que destrui a base aliada do PMDB e acabou com Aecio/PSDB. Acredito que desde a queda do avião do Teori, onde começou tudo, até oferecer dinheiro para corruptos e depois grava-los.

  3. Existem determinadas regiões deste país que não valem a pena ter este famigerado pacto federativo, este estado de alagoas e outros, principalmente do norte-nordeste seria de bom termo que formassem outra federação para o bem do resto do país que tenta e quer se desenvolver. Esta ideia antiga da Confederação do Equador seria uma solução interessante. Estados parasitas, separem-se por favor!!!

  4. Eles estão ja tramando como fraudar as eleições no norte e nordeste. Este é o objetivo principal dos dois. E o É Milho vai ajudar como sempre

  5. Há notícias que me causam repugnância. Ler que esses dois demônios continuam querendo ludibriar as pessoas é horrível, imaginar que há chances desses dois capetas se elegerem me faz desacreditar na humanidade. Parem o mundo que eu quero descer!

  6. O Domingos Fernandes Calabar foi um senhor de engenho nascido na Capitania que corresponde ao atual estado de Alagoas. Aliou-se aos holandeses que invadiram o Nordeste do Brasil. Calabar, é tido como o maior traidor da história brasileira.

  7. Lula & Renan fecharam “acordo”… Imaginem quando os dois estiverem presos : “Lula , essa noite é minha vez , vc foi ontem .” Quê isso, cumpanheiro , hoje é feriado, dia do metalúrgico, alivia hoje .””:”

  8. AÍ POVO DE ALAGOAS!
    CABEM À VCS ELIMINAREM ESSES FARSANTES DA POLITICA NACIONAL!
    SERÃO CONDECORADOS POI ISSO!

  9. É muito deboche.
    Dois criminosos se unindo para usar anencéfalos para seu uso.
    Veremos do que é feito o povo alagoano… não tenho esperanças sobre terem brio e um mínimo de discernimento e inteligência.

  10. P*Q*P Os caras querem continuar roubando mesmo com todos os escândalos que surgem. E o mais impressionante é o povo votar nessa turma. O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO BRASILEIRO. COMO O LULA PODE TER 25% A 30% DE VOTOS?????

    1. Duvido ,e muito será a pesquisas. Todas para mim não tem a menor credibilidade. Em meus 52 anos de idade jamais fui parado para responder algum tipo de pesquisas sobre politica. Duvido que este ano tem esta percentagem de voto. Os petralhas vão levar um PAU tão grande nestas eleições que os que quiserem ainda permanecer na política vão trocar de partido . O que eu acho que não adiantará.

  11. O país caminha a passos largos para uma revolução civil e separatista. Enquanto os coronéis do NE continuarem fazendo lavagem cerebral no seu ‘gado’, não teremos progresso ou paz.

  12. A Operação Calabar, foi uma megaoperação por parte da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, iniciada na manhã de 29 de junho de 2017, para prender 96 policiais militares, 70 traficantes e outros criminosos suspeitos de integrarem um esquema de corrupção em São Gonçalo. Tratou-se da maior operação já realizada contra o tráfico de drogas e a corrupção policial do RJ, cujos valores de propina paga pelos traficantes aos militares rendia em média R$ 1 milhão por mês.

  13. Onde anda a tal “Flávia” seguidora do guru Jararaca? Tem a coragem de chamar de “juízeco caipira” quem tenta dentro do seu limite de poder moralizar essa bagaça da politicalha brasileira. O que você tem a dizer dessa atitude de seu “IDALO” aliando.se ao “ilibado” Renan? Eh aí?

  14. O PMDB passou a mão nas nádegas do PT, e ainda consegue o apoio da militância com uns cargos meia boca. Esperta essa esquerda!

  15. Cadê os mortadelas que passaram boa parte do seu tempo vindo nesse espaço grita, GOLPE, GOLPE??
    Espero do fundo do meu coração que vocês tenham um pouco de decência e vergonha na cara. Será que agora a ficha não caiu? Comunistas só se preocupam consigo mesmo. O universo deles é o espaço onde pisam. Só querem absorver o que podem tirar pra si mesmos. Não estão nem aí pra ética. Fazem pacto com Deus e o Diabo. Dançam conforme o ritmo e não estão nem aí por códigos de condutas.
    São lixo, do lixo!

  16. Temos duas alternativas para o Brasil:
    DIREITA ➡ e ESQUERDA ⬅
    ou seja: CÉU ⤴com o MITO e
    INFERNO ⤵ com o MICO.
    ATENÇÃO:
    Convido a todas as pessoas de bem,direitistas ou esquerdistas, a assistirem pela internet ao vídeo que comoveu o Brasil:
    Procurem PERDEMOS NOSSA FILHA

    1. Domingos Fernandes Calabar foi um senhor de engenho nascido na Capitania que corresponde ao atual estado de Alagoas. Aliou-se aos holandeses que invadiram o Nordeste do Brasil. Calabar, é tido como o maior traidor da história brasileira.

  17. Os petistas juram que Renan é a segunda viva alma mais honesta do Brasil kkkk a quadrilha se reunindo para continuar o saque em Alagoas, o estado mais pobre do país.

  18. Caetano, Zé Abreu, Chico Buarque, Letícia Sabatella, Tássia Camargo, Emicida, Marilena Chauí… estarão todos no palanque do Renan 12 inquéritos? kkkkkkkkkkk HIPÓCRITAS!

  19. Mas o PT vai se aliar mais uma vez ao PMDB “golpischta”? Será que a militância que ainda não virou zumbi por completo não observa isso? Não notam que ao grito de “ninguém mais grita Fora Temer” eles estão sendo conduzidos feito gado? Ou eles gostam disso e por isso admiram ditadores?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.