Chávez vivo no PDT

Na lojinha do PDT, em sua sede nacional em Brasília — onde ocorre a reunião que confirmará a candidatura de Ciro Gomes —, está à venda “Quem tem medo de Hugo Chávez?”, de Paulo Leite, livro “sobre o presidente que revolucionou a Venezuela e reaproximou os países da América Latina”.

A “Pátria Grande” é a meta dessa gente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 61 comentários
  1. PT=PSDB=MDB=PDT=REDE=PPS=PSOL=PSB=PCdoB=PC, todos Farinhas do Mesmo Saco: Esquerdopatas, Socialistas, Globalistas e Comunistas.
    Mudanças mesmo é somente com o Capitão Jair Bolsonaro Presidente em 2018 e 2022, para endireitar as Américas, juntamente com o Trump dos EUA.

  2. O Braço direito (ou o esquerdo já que Canhoto) do iTamar, qdo se Montou URV (depois plagiada por um pikareta q caiu d4 no FMI), taskou: “38 ANOS DE VIDA PUBLICA NUNCA ROUBEI UM CENTS DO POVO”…….

    .Ja um certo SANTO não pode Se gabar dessa qualidade MORAL

  3. Nossa política: Não se mudam nem as moscas! Continuam os mesmos políticos, os mesmos nomes, as mesmas promessas e a mesma AUSÊNCIA DE CONTEÚDO. Esperava-se por novo cenário, com novos nomes com vistas à um horizonte melhor para nosso país, para nossa população. Quem sabe, ainda há tempo para a renovação do quadro político. Mas, enquanto houver os mesmos donos do palanque e eleitores desavisados, voto obrigatório, artistas da TV, jogadores de futebol, continuam sendo os maiores candidatos aos cargos políticos.

  4. Vai se informar melhor, os militares não mataram esta gente, ouve morte em combate e, estes terroristas fizeram “justiçamento” mataram os seus próprios asseclas que acreditavam serem traidores – estes foram pra conta dos militares. Os mortos no período militar não chegam á 600 entre civis inocentes mortos pelos terroristas, militares em campanha ou mesmo assassinados covardemente pelas costas, justiçados e os terroristas mais letais. Veja o livro do General Augusto Del Nero Augusto “A Grande Mentira” da editora do exército.

    1. Boa parte dos comentários aqui são feitos em um “português” tão pobre e confuso que, às vezes, é difícil entender o que a pessoa quer dizer.

  5. Eu tenho medo do Chávez (até do Fantasma)…. não só dele….mas do Maduro, do Ciro Gomes; do Haddad, de todos os esquerdopatas que nos impediram de progredir, financeiramente , intelectualmente, como Nação, como Pátria, como Povo digno. Esse PDT vive de lembrança de Leonel Brizola… O mundo Mudou… Acordo Gente !!! Ando sem paciência…. Dá licença Vai ….

    1. Quando vejo que nem as moscas foram mudadas, vejo reduzidas minhas esperanças de renovação do quadro (ou quadrilha), político.
      Que pena!

  6. O PDT é um partido comunista, que vive na moita para enganar zumbis e outros trouxas, uma linha auxiliar do PC do B e do PT, qual a novidade em ter essas m. de livros sobre um de seus heróis?

  7. A Globo Nz só fala de candidatura de Rodrigo Maia e Ciro, eles nem sabem que Bolsonaro existe. Depois dizem que as Bruxas existem…. vão ter que engolir o HOMEM da Metralhadora

  8. SPA CURITIBA disse: 8 de Março de 2018 às 16:11
    Brizola era PDT e plantou algumas sementes de má qualidade . Os frutos não são diferentes : Garotinho , Rosinha , Lupi , Paulinho da Força , ….e agora um( novo) Ciro Gomes .

  9. A meta de Cuba é criar a Pátria Grande URSS da América Latrina, desde que a Capital Federal seja em Havana, é uma meta dos cubanos centralizarem todo dinheiro dos outros paises em Cuba, aí eles dirão, está vendo como o comunismo da certo, serão 15 milhões de Cubanos vivendo nababescamente com dinheiro dos outros paises, seria mais ou menos o que ocorre com o DF, Brasilia que centraliza todo dinheiros do Brasil, tem o melhor IDH, Indice de Desenvolvimento Humano do Brasil sem produzir um prego. Os cubanos são mais expertos que nossos vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados. Brasil, País de Tolos.,

  10. SÃO ASSASSINOS FILHOS D@ PUT@

    .
    E TRAIDORES.. discutem com partidos ditatorial chines os destinos do brasil.
    .
    aa gente vai entendendo pq o governo militar, matou tanto deles…

  11. CIRO GOMES O PRÉ AUTORIZADO,
    CIRO GOMES O PRÉ HOMOLOGADO PELO FORO DE SÃO PAULO
    CIR GOMES MEMBRO DO GRUPO DE MARBELA/CHILE-FORO DE SÃO PAULO

    DIRCEU FALANDO DE FORO DE SÃO PAULO E A PRESENÇA DE CIRO GOMES

    https://www.youtube.com/watch?v=hDsH_ykmnfo

  12. SÃO OS “MODERNINHOS” MAIS ATRASADOS DO PLANETA!
    NA VERDADE ELES SABEM QUE ESSA FIGURA E O QUE ELE REPRESENTA É UM LIXO!
    MAS SÃO MAL INTENCIONADOS, POPULISTAS, E VAGABUNDOS QUE DESEJAM VIVER SEM TRABALAHAR, GRUDADOS EM UM ESTADO INCHADO E CORRUPTO.
    POR QUE NÃO VÃO MORAR NA VENEZUELA??
    TEM VAGA PRA VAGABUNDO POR LÁ

  13. FHC, o chefão comunista dos Tucanos, é um dos incentivadores da criação da URSAL, URSAS, UNASUL.
    Foi a base da construção do ForoSP e sua existência é justamente esta: Unificar as esquerdas na América Latina.
    E seguiu com o manifesto tucano, escrito por ele,”contra onda conservadora”. Unindo as esquerdas.
    Se engana com o PSDB quem quer!
    Site tucano: esquerdapravaler.com.br

  14. Brizola era PDT e plantou algumas sementes de má qualidade . Os frutos não são diferentes : Garotinho , Rosinha , Lupi , Paulinho da Força , ….e agora um( novo) Ciro Gomes .

  15. Muito esclarecedor! É o que “vendem” os esquerdistas também do PDT, que quem não os conhece que os comprem!! Partido do embusteiro Ciro Lorota Gomes, mais um lixo da politicalha!!!

    1. Lamentavelmente, não confio em Bolsonaro. Seu passado é repleto de irregularidades e falsidades. NÃO É FICHA-LIMPA.

  16. PDT – D = …….
    12 + 1 = …….
    O resultado das duas equações é o mesmo:
    – “Plano B do PT”
    Rumo ao Bolivarianismo!
    É isso que essa gente quer…
    O PT possui, ainda, um “Plano C” e um “Plano D”….
    PC do B com Manuela D’ÁVILA
    PSOL com….
    E, se não der, ainda tem:
    – PSTU
    E outros mais….

    1. Não se trata de queima de livros, mas do teor das ideias, genocidas na sua essência, de quem se propõe governar o País. A resposta para isso é desmascarar esses ditadorezinhos do naipe do coronel Ciro, para que eleitores indecisos não caiam no canto da sereia dos esquerdopatas.