Chefe do Comando Vermelho em Goiás é preso no Rio

Chefe em Goiás da facção criminosa Comando Vermelho, a maior do Rio de Janeiro, Stephan de Souza Vieira, conhecido pelo apelido “BH”, foi preso na manhã deste domingo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no estado do Rio, informa O Globo.

“O bandido de 34 anos é apontado como o responsável pelas rebeliões no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, de onde fugiu em novembro de 2017. Desde 2014, ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles homicídio e tráfico de drogas, com condenação prevista em 26 anos.”

‘BH’ estava num apartamento de luxo, onde também foram encontrados dinheiro, joias, dezenas de aparelhos de celular, além de cadernos com dados sobre a movimentação do tráfico de drogas.

“A prisão foi possível graças à integração entre as polícias civis do Rio e de Goiás e troca de informações de inteligência”, disse o delegado Felipe Curi ao jornal.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. franco solteiro disse:

    Caramba, porém comparado com o ex-prefeito da cidade Alair Corrêa e o atual, Marquinhos Mendes, o sujeito aí é fichinha. Alair roubou 1 bilhão de reais e o atual vai superá-lo.

Ler comentários
  1. Kd o CNM? disse:

    26 anos de condenacao em regime semi aberto? Ou a noticia esta errada ou o judiciario em G esta de sacanagem. Cade o Cnm? Conselho Nacional da Magistratura? Vamoa trabalhar?

    1. Nestes cadernos devem estar anotados muitos nomes de artistas, políticos e duplas sertanejas

  2. Resta Um... disse:

    A conivência da policia e da justiça explicam por que o crime é organizado e se mantem atuante e lucrativo. Claro que com o aval dos políticos que fazem as leis sob medida para que haja impunidade.

  3. tico disse:

    SE OS GOVERNOS QUIZEREM, ACABAM COM A FARRA DOS PRESIDIOS RAPIDINHO. PARECE QUE LHES FALTA CORAGEM. É SÓ COLOCAR BLOQUEADOR DE CELULARES EM TODAS AS INSTALAÇÕES, INCLUSIVE DAS PROVISORIAS. IMPEDIR O CONTATO ENTRE A BANDIDAGEM. O EXERCITO PODE FAZER E GARANTE. OS POLITICOS SÃO COMPROMETIDOS. VOCES ESTÃO ACOMPANHANDO OS ULTIMOS MOVIMENTOS, TODOS ORQUESTRADOS. A QUEM INTERESSA ?

  4. Juvenal Alencar Silveira Souza disse:

    O Brasil precisa de um Fugimori, por que será que a esquerda escarlate bolivariana atrasada não gosta do Fugimori? Ele pegou os principais lideres terroristas do Senderam Luminoso e trancafiou e deixou os incomunicáveis, veja se no tempo de fugimori os lideres tinham as mordomias que os lideres de facções brasileiras têm . Só Bolsonaro para colocar alguma ordem na bagaça, os calças frouxas estão preocupados com seus interesses.

    1. Fugimori foi condenado por corrupção, foi acusado de perseguir, sequestrar e matar opositores com o aparato militar e uma rede de veículos de imprensa sensacionalistas , além de ter mandado esterilizar sem consentimento mais de 300 mil mulheres, a maioria indígenas. No final de seu governo a economia Peruana estava uma verdadeira porcaria, com inflação alta, desemprego em alta e a maioria da população na miséria. A esquerda e seus grupos guerrilheiros só existem e avançam onde tem governo incompetente e baixo desenvolvimento econômico. Se seu governo tivesse trazido prosperidade ao povo Peruano os grupos de esquerda de dissolviam pela falta de sua existência.

  5. Analisando friamente disse:

    Ou seja, quando a polícia quer ela prende. Se não tivesse acontecido a rebelião em Goiás, o traficante continuaria curtindo suas férias em Cabo Frio. Aliás, quantos traficantes e bandidos estão em Cabo Fio e outras estâncias de férias?

    1. A policia prende mas a justiça solta. 26 anos de condenacao em regime semi aberto? Ou a noticia esta errada ou o judiciario em G esta de . Cade o Cnm?