Chefe da PF no Amazonas é cotado para o Meio Ambiente

Alexandre Saraiva, superintendente da Polícia Federal no Amazonas, passou a ser cotado para assumir o Ministério do Meio Ambiente no governo Jair Bolsonaro.

O nome dele foi sugerido ao presidente eleito por integrantes da PF, relata Igor Gadelha em Crusoé.

Leia:

Superintendente da PF no Amazonas cotado para Meio Ambiente

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Entendam, ele vai ser colocado no Meio Ambiente justamente para que não aconteça nada lá. Do mesmo modo que a PF não faz nada no AM onde a corrupção e o trafico de cocaína correm soltos.

  2. O Meio Ambiente é o lugar certo pra ele. É pra não acontecer nada lá. Do mesmo modo que a corrupção, tráfico de cocaína, contrabando de ouro e biopirataria correm soltos no Amazonas e a PF nad

    1. O meio ambiente de Jair Bolsonaro precisa é de um nome que alie desenvolvimento humano e preservação verde. Ambientalismo xiita não terá vez non-gratas ver o Bolsonaro.

  3. E um técnico da área ambiental que soubesse tirar um ganho da floresta para o Brasil, sem devastá-la? Green e blue (águas) economies já usado muito no mundo. Seria talvez uma opção!

    1. No mínimo ele pode ser um secretário. O que qualquer candidato tem que ter em mente é ser destoante dessas ongs globalistas, que emperram o desenvolvimento brasileiro.