Chefe de gabinete do prefeito de São Paulo tem bens bloqueados

Sérgio Avelleda, o chefe de gabinete de Bruno Covas, teve a indisponibilidade de seus bens decretada pela juíza Simone Gomes Casoretti, informa a Folha.

As onze empresas que formavam o consórcio que construiu a Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo –entre elas Odebrecht, OAS e Andrade Gutierrez– também tiveram seus bens bloqueados.

Avelleda, ex-secretário de transportes de João Doria, presidiu o Metrô de 2011 a 2012. Ele e outros cinco ex-presidentes da empresa já são réus por improbidade administrativa desde o mês passado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vamos orar, Amém?
    Ê aí irmãozinho da UFPR!
    Essa é pra tu, antes de ir pra aula, tá?
    Vamos orar irmãzinha?
    — amém?
    — améééééém!
    |
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    q eu encha a maleta.
    Q seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta q eu mame na teta.
    Mídia? Imprensa?
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo,
    Como BOLSOMICÃO,
    sou contra jornal,
    Dou uma de cão.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo Jandira,
    Na cultura o Caetano,
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Sou vil, viu?
    Só não faz pergunta difícil

Ler mais 66 comentários
  1. Vamos orar, Amém?
    Ê aí irmãozinho da UFPR!
    Essa é pra tu, antes de ir pra aula, tá?
    Vamos orar irmãzinha?
    — amém?
    — améééééém!
    |
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    q eu encha a maleta.
    Q seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta q eu mame na teta.
    Mídia? Imprensa?
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo,
    Como BOLSOMICÃO,
    sou contra jornal,
    Dou uma de cão.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo Jandira,
    Na cultura o Caetano,
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Sou vil, viu?
    Só não faz pergunta difícil

  2. Ainda sobre revistas: a maior do Brasil, Veja, sofre de anemia publicitária. É só folhear as últimas edições pra notar que a revista está magérrima, quase sem anúncios pagos. A exceção é Caras, um prostíbulo, Manual do Sequestrador, cujo conteúdo é integralmente vendido. Até o Expediente da Caras é comercializado. A fórmula que vocês inventaram para O Antagonista já se revelou vitoriosa. Uma profusão, verdadeira cachoeira, de informações sintéticas, acompanhadas da comprovação de veracidade, é tudo que um leitor de política gosta. O noticiário anda tão frenético que matérias mais longas (da Crusoé) se tornarão obsoletas em minutos. Quem gosta de informação velha é toalete de boteco.

  3. Se a “revista” Crusoé chegou para resgatar a verdadeira vocação dos jornalistas, então dá pra deduzir que “O Antagonista” não valeu para nada? Parece que há uma mágoa, especialmente do Mário Sabino, em relação à Veja, um caso mal resolvido que precisa ser sepultado com um sucesso dele, no meio revista, algo difícil de acontecer, mesmo com esforço e competência. Digam: qual é o último sucesso estrondoso desse meio? Não há. Simplesmente porque o mundo não “engole” ou tolera mais esse tipo de veículo. Lembro-me, quando trabalhei em revistas, que o fechamento era feito 50 dias antes dela chegar às bancas. Quem suporta isso? Leitores é que não! Na época, editores e mídias eram muito burros pra perceber ou antever que as revistas entrariam numa armadilha, promovida pela velocíssima internet.

  4. O acampamento Marisa Letícia é integralmente financiado pela CUT. Gostaria de saber quanto dinheiro têm esses filhos da cut? De onde sai tanto dinheiro? Ônibus, comida, barracas, colchonetes, bandeiras, camisetas, geradores, utensílios domésticos para “milhares” de devotos da seita lulista não são baratos. Claro que somos nós que pagamos essa bobagem, montada apenas para manter o prisioneiro e, principalmente, o Partido dos Trabalhadores na mídia. Sem o acampamento, o PT não tem mais rigorosamente nada pra mostrar… a não ser que fosse montada (pela Globo) uma variação do Big Brother Lula, transmitido diretamente do cubículo do ex-presidente. Ninguém mais dá bola para o que dizem os petistas, cada vez mais ensandecidos e desorientados.

  5. Pq o prefeito trouxe essa bomba para o gabinete se como noticiado pelo globo: “Ele e 12 empresas de construção civil foram condenados em fevereiro por fraudes em licitações para a construção e instalação da Linha 5-Lilás do Metrô.”?

  6. Me sinto excluída por não ter a oportunidade de assinar a Revista.
    Não possuo Cartão de Crédito e sou pobre como disse a Mariana. Pobre só usa boleto.
    E pobres como eu que estamos acompanhando há anos os Antas, demos audiência e eles chegaram onde chegaram. Aprendemos muito com o site e não passaríamos a vergonha que ela passou mostrando a sua face desinformada e distante da realidade que o pobre desse país descobriu graças aos que se empenharam em salvar a todos nós de rumarmos ao comunismo que ela parece gostar muito.
    Desejo sucesso aos Antas. Quando iniciaram, interagíamos mais. Diogo nem sabia ativar o sininho no Youtube. As coisas mais simples a gente aprendia juntos.
    Merecem chegar onde chegaram.

  7. Sinceramente, não gostei do lançamento da revista! Começando pela campanha chatíssima com Diogo Mainardi- e, mais grave, enganosa com teaser malandro – até chegar ao evento propriamente dito, com Mariana Godoy, uma maluquete que não manja nada de política; a rigor, é apenas mais uma bonitinha leitora de teleprompter e, sempre em minha opinião, não provou sua competência no programa da Rede TV, local onde este requisito é dispensável. Se Antagonistas confiam no taco e acham que o “meio” revistas tem salvação, saibam que estarão nadando contra a corrente. Demonstrar coragem mesmo (e insensatez) seria lançar uma versão impressa. Bastaria reformular – ligeiramente – o vitorioso site para acomodar matérias longas e interpretativas. Crusoé vai precisar de muita oração.

    1. Concordo plenamente! A Mariana chegou a dizer que quem vota em Bolsonaro são a molecada. Aff..tenho 50 anos…e todos meus amigos e família nessa faixa etária também votam! E o pior…são 7 da manhã…e ainda não vi notícias aqui no Antagonista. Medo de acabar meu site preferido. Triste.

  8. Acabei de ler na Folha:
    “Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/05/lula-critica-tv-aberta-e-diz-nao-aguentar-mais-tantos-programas-religiosos.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.”
    Tadinho, geeennnte!

    1. a folha é socialista só no conteúdo. a Folha quer que eu pague até por página do jornal do ano de 1928, onde obviamente não tem condições práticas de repassar a grana para os bisnetos e trinetos do jornalista que escreveu o artigo em 1928.

  9. Essa Mariana Godoy é chatésima! Não consigo assistir o programa dela na rede TV. E ainda deu um fora nos Antagonistas defendendo o ex frei comuna Leonardo Boff. Aff.

    1. Concordo! Que o Diogo Mainardi desista dessa Mariana Godoy! Amiga do Frei Beto? Pelo amor de Deus! Apoia o lulista Joaquim Barbosa? Cruz credo!!! Onde o Diogo estava com a cabeça de chamá-la?!?! Pelo menos o Claudio parecia desconfortável e o Mario não deu muita bola pra ela.
      Mariana, aqui cominista não se cria!

  10. Mulher bonita E INTELIGENTE é mesmo muito difícil de se encontrar! Essa moça perdeu várias oportunidades de ficar calada. O “corpo editorial” também fez mal ao tentar diminuir a importância do Bolsonaro. É melhor pro país que ele VENÇA JÁ NO PRIMEIRO TURNO. Chega de enganação de centro.

  11. Mariana foi infeliz com relação aos eleitores de Bolsonaro.São por demais os que detêm maior conhecimento sobre a realidade do país.Sem eles ,nunca jamais, poderiamos conseguir e termos prosperado tanto no combate a corrupção.Entretanto, a linha é tênue, após PT , não precisamos de radicais.

    1. Exatamente! Tenho 50 anos…e sou Bolsonaro! Minha família e todos meus amigos nessa faixa de idade também votam nele. Aff… e ela ainda é a favor do Joaquim Barbosa…que falta de noção!

  12. Não sei o que está acontecendo, mas não consigo logar.
    Quero dar parabéns aos extraordinários jornalistas que vocês são pela revista CRUSOÉ. Já assinei, assisti e compartilho com muita alegria o sucesso de vocês pois sou sua seguidora desde a primeira hora em janeiro de 2015. Abração, queridos!

    1. Também não consigo entrar na revista. Por favor, vejam se esse problema está se repetindo com outros assinantes. Obrigado

  13. Quero assinar a revista para prestigiar o bom trabalho de vocês, mas me incomoda a superficialidade com que tratam a candidatura Bolsonaro. O PRINCIPAL PONTO DA CANDIDATURA DELES VOCÊS JAMAIS TOCAM, MUITO ALÉM DA QUESTÕES ÉTICAS E ECONÔMICAS, QUE É A QUESTÃO IDEOLÓGICA. É por isso que ele tem o nosso apoio! Somos cristãos, contra aborto, liberação de drogas, contra cartilha gay nas escolas, contra o socialismo. Aí vem a esquerdinha da Godoy dizer que só a molecada vai de Bolsonaro:? Vem Cláudio e dizer que eles não viveram o passado (no que a esquerda chama de “terríveis anos de ditadura”?) Me poupem! Sou cinquentona e vou de Bolsonaro!

  14. Por comentário abaixo , na live chegaram à conclusão que:
    A CULPA É DA ZELITE.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Igualzinho qui neim qui o Luladrão, né ?
    Não vi e não gostei !

  15. Claudio, ninguém respondeu, me diz vc, o Felipe tá dentro da Crusoe???? To muito aflita pra saber!!!! Assinei a revista, to muito orgulhosa de vcs, to junto com O Antagonista desde aquele primeiro de janeiro!!!! Vcs são o máximo!!! Só espero q essa Mariana não participe pq, além de burra, e petista roxa, não suporto ela!!! bjs pra vcs e mais sucesso!!!!

  16. Prevejo uma vida curta desta ‘jornalista’ nos Antagonistas.
    O nível dos leitores deste blog é muito superior ao nível dos telespectadores da Globolixo e da rede aberta.
    Sem falsa modéstia.
    Baita tiro no pé .

  17. MELHOR MOMENTO DA ENTREVISTA: JUSTIÇA DE SÃO PAULO NAS MÃOS DE FAMÍLIAS TRADICIONAIS! Acertaram em cheio! É o ranço dos barões de café se perpetuando indefinidamente! Arghhhh…

  18. Quem será o Sérgio Cabral de São Paulo? Serra, Alckmin, Aloysio, FHC, Temer? Ou os cinco? QUE A JUSTIÇA FEDERAL DE SÃO PAULO SE PRONUNCIE!

  19. Que amadorismo de vocês pegar uma Mariana Godoy vermelha para intermediar. Precisou ser corrigida várias vezes, ao vivo. Teve coragem de dizer que só a molecada vota em Bolsonaro! Todos os IDOSOS que conheço votarão nele, dona Mariana. Saia da sua ilha esquerdista e você verá que Bolsonaro é a escolha de todas as faixas etárias, independentemente do nível de escolaridade.

    1. Luana, BOÇALNARO é farinha do mesmo saco de onde saiu LULADRÃO, JANETONA, ASNÉCIO CHEIRA NEVES, FHC, SARNENTO, etc, etc, etc. Se vocês conseguirem eleger esse MALUCO, em pouco tempo vamos sentir falta do DRÁCULA TEMER.

  20. Particularmente não ouvi nada do que falaram.Vão ter que resolver essa equação.Sempre prefiro ouvir o povo. O Antagonista nos deu essa oportunidade.Comentários ao vivo é impossível.Que tal ficarem do outro lado da tela?

  21. Socorro antagonista!!! Não consigo finalizar a compra da revista. Pra finalizar existe uma tarja verde que diz comprar agora, mesmo clicando não finaliza. O que acontece?

  22. Sou uma leitora e ouvinte assídua desse grupo maravilhoso de jornalistas e quando vou a Veneza fico torcendo para encontrar o Diogo nas ruas.
    Boa sorte a mais essa iniciativa que com certeza será um sucesso útil aos brasileiros!
    Não consegui assinar a Closoe!

  23. PERFEITO…!!!!
    É ISSO QUE A JUSTIÇA TEM QUE FAZER COM OS POLÍTICOS..!!!
    LEMBREMOS, O PODER JUDICIÁRIO É UM DOS PILARES DA DEMOCRACIA…!!!
    CHEGA DE DEIXAR ESSES GATUNOS, DIGO, POLÍTICOS FAZER O QUE BEM ENTENDER…!!!!
    PARABÉNS, EXCELÊNCIA…!!!