Chefe do Detran de Pimentel tem 120 pontos na carteira

O Globo informa que o delegado César Augusto Monteiro Alves Júnior, escolhido por Fernando Pimentel (PT) para chefiar o Detran mineiro, tem 120 pontos na carteira de motorista.

O número é seis vezes maior que o permitido pela lei –bastam 20 para que o motorista perca a carteira. A assessoria de Pimentel disse “não ter o que comentar”.

Seja como for, combina com um país em que a ministra do Trabalho foi condenada a pagar R$ 60 mil num processo trabalhista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Desde quando os Esquerdopatas, Socialistas e Comunistas são de obedecerem as leis?
    As leis são para todos, se houvesse justiça em MG, eram para caçarem a carteira de motorista dele.
    Bolsonaro Presidente do Brasil em 2018, para colocar ordem e disciplinas no País.

Ler mais 33 comentários
  1. Desde quando os Esquerdopatas, Socialistas e Comunistas são de obedecerem as leis?
    As leis são para todos, se houvesse justiça em MG, eram para caçarem a carteira de motorista dele.
    Bolsonaro Presidente do Brasil em 2018, para colocar ordem e disciplinas no País.

  2. Em países socialistas, as leis só servem pra perseguir os cidadaos q perturbem os poderes instituídos (a quadrilha de turno). Até mijar fora do penico dá cana! O citado é um bom exemplo da famosa justica seletiva, aplicada usualmente pelo STF.

    1. Todos os comentários estão certos, desde que não sejam de “belo horizontinos”, pois eles elegeram como prefeito, um dirigente de futebol, que devia um fortuna em IPTU e agora eles não podem construir uma casinha de cachorro, pois do alto ela é fotografada e incluída na área construída, e cobrada no caríssimo IPTU, aliás o mesmo prefeito teria recurso julgado em 2ª instância de condena de quase 4 anos de prisão e até hj não se sabe o resultado. Portanto o povo de BH não deve se manifestar sobre esse esculachado delegado e tomara que ele seja tão ferrenho na cobrança sobre os condutores, quanto prefeito no IPTU.

  3. Repetindo o mesmo comentário que fiz sobre a “fulana” Brasil

    ESSE É O PAÍS DA ESCULHANBAÇÃO TOTAL, ampla, geral e irrestrita.
    Brasil o país do futuro que não chega e jamais chegará

    1. Secretaria nacional de combate as drogas.
      Secretário: Fernando Beira-mar.
      Sub secretário: Escadinha ( pisicografado por Marcola)
      Assessores financeiro da secretaria: Paulo Maluf, Lula, Gleise.
      Chefe perito responsável pelos testes de comprovação: Lindinho Farinhas, digo, Farias.
      Porta voz: Jornalista que não se pode dozer o nome.
      E por aí vai

  4. Ódio, ódio e ódio! A maré de ódio que vai se alastrando e varrerá o país tem tudo a ver com a “esquerda” e “direita”, na realidade canalhas sem medida que saqueiam os cofres públicos sem parar e sem se importar com nada.

  5. O novo titular do detran de Minas, parece que se enquadra perfeitamente no padrão moral torpe de petista. Está alinhado com Pimentel, Patrus Ananias, Durval Angelo, etc. É a mesma canalhice do Lula.

  6. O que comentar?? E loucura geral ministra do trabalho condenada por ação trabalhista delegado de Detran com CNH cheia de pontos ahhh para tudo vamos logo devolver essa maloca p indios

  7. O país inteiro está uma bagunça, um descalabro, com malfeitores espalhados por todos os órgãos de governo em todo os níveis. Vai demorar pra ajeitar isso que aprontaram, por incompetência e intencionalmente.

  8. Em um país que o povo usa camiseta com os dizeres ” a culpa não é minha. Eu votei no Aécio” tudo é possível. Vamos deixar o povo escolher seu presidente, não os tribunais.

    1. Tudo bem !
      Tirem os analfabetos, os analfabetos funcionais. Aí dá pra jogar o jogo.
      Enqto tiver eleitor trocando dentadura por voto ou BOLSA ESMOLA, num dá ( e o voto dele vale o mesmo que o meu !! )
      OBS. só pra efeito de comparação de intelecto / responsabilidade : SEU FILHO DE 07, 10, 12, 14 anos vota ? ; talvez ele saiba mais que esses analfas…….

    2. Doidinho pro Lula voltar, né, não? Só se Deus estiver muito ocupado para ouvir a gente decente do Brasil, cavalheiro.

  9. Ó, MINAS GERAIS, não cansas de na prática mostrar o conteúdo inacabável do Carlos Drummond de Andrade que exaltava “ser mineiro é……”
    Seguindo a linha de pensamento daquela ladainha dele:
    “Ser mineiro é…..colocar um diretor-padrão com CENTO E VINTE PONTOS. NA PRÓPRIA CARTEIRA DE MOTORISTA…..”
    Ó, MINAS GERAIS!!!!

    1. Mineiro QUE É MACHO, MACHO MESMO, não pode ter MENOS DE CENTO E VINTE PONTOS na carteira de motorista! Pimentel mostrou que PETRALHA TAMBÉM TEM PALAVRA e colocou um CHEFE DO DETRAN com CENTO E VINTE PONTOS NA CARTEIRA!!!!

  10. Essas notícias são rotineiras num país chamado BRASIL. E os orgãos competentes para fiscalizar e punir deitam e rolam… Como fazem parte da patotinha, inclusive dos esquerdistas, ficam numa boa… Agora se fosse outro mané, estaria ferrado…

    1. Isso é Brasil onde os bandidos que estão no poder se cercam de outros bandidos em troca de algum tipo de apoio. No mínimo faz parte dos Petralhas.