Chega de enrolação, Rosso!

Rogério Rosso permite que o PT crie confusão e adie a leitura do relatório de Jovair Arantes.

Vamos acabar com esse teatro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 136 comentários
  1. É igual a ofensa do Flávio Dino a seu ex-colega, Dr. Sérgio Moro: verdadeiro elogio por partir de quem partiu, um sujeito que só não gosta de corrupto que não é de seu grupo político.

  2. Ufa! Fiquei aliviada em saber que acompanhando O Antagonista, também estou no caminho certo, pois não faço ideia quem é Luís Costa Pinto.

  3. O caráter de um homem pode ser medido pelo caráter de seus inimigos. Para os Antagonistas é uma honra ter Luis. Carlos Pinto como inimigo.

  4. È suspeição não, é INVEJA mesmo, este site e mais alguns indenpendentes, mais o Dr Moro é o que nos dá esperança de um País melhor, continuemos na luta.

  5. Todo mundo acreditou!Vá deitar leitão!Continue firmes ANTAGONISTAS!Se incomodou é porque tá tudo certo!Mais um capacho do PT!!!

  6. Engraçado! Que suspeita recairá sobre a parceria? Será que não pagou propina? Será que não houve acordo entre a base aliada e os sócios da parceria? E o que ele tem com isso? Este é o sentimento quem vê que este será o último espaço jornalístico onde seu nome será publicado, mesmo que o referindo ao cenário pastoril. Que findem todos os partidos vermelhos.

  7. E essa turma que enriqueceu e que abre offshore até pra comprar papel higiênico pode levantar suspeição sobre qualquer assunto ? Na atual conjuntura esses caras nos tiraram até o direito de ser suspeito … Ser suspeito é prerrogativa do PT e sua gang …

  8. Um Antagonista incomoda muita gente … imaginem três TALENTOSÍSSIMOS ?! A inveja mata quem a tem, por dentro! Xou ! LIXO é ele e todos da orcrim e quem defende a mesma!

  9. Faz tempo ñ uso uma expressão dos meus tempos de criança: “vá catar coquinho na ladeira”, Luiz Pinto.

  10. Como diria o sábio avô de um amigo meu, “na boca de quem não presta, até o que é bom não tem valor”.

  11. É claro que na cabeça de um fulaninho desses o negócio é suspeito. Não tem grana da Caixa, do BB ou do BNDES, não tem patrocínio da Petrobrás e não gerou nenhum tostão furado de propina para ninguém – para um lulo-comuno-petista nada pode ser mais suspeito do que isso.

  12. Tem um ditado que diz :- Se capim mudar de côr você passa fome. Esse ditado é bem aplicado para o pernambuquinho aí. com o Pinto sempre atrás da Costa.

  13. Mais um bandido vagabundo defendendo os canalhas e atacando os verdadeiros brasileiro. Parabéns pelo site. Vocês sim, são a impressa limpa.

  14. Que coisa, esse tal de Luis Costa Pinto , quem pensa que é?(parafaseando a anta ) se o Se Antagonista é financiado por empresa , não está cometendo crime nenhum , tem milhões de seguidores é considerado o maior e melhor blog de carater investigativo do Brasil e fazem um excelente trabalho . Será que esse sujeito tem blog ? é conhecido ? Oras ,vá pastar ! Em tempo : gostaria eu de ser uma colaboradora deste blog e ajudar a denunciar esses pilantras que pilharam o país .

  15. Entre outras coisas, foi coordenador da campanha de João Paulo Cunha (PT) , que saiu da cadeia a alguns dias, na campanha à presidência da camara em 2003. Gente finissima…

  16. o pt tem q renovar a equipe de mentirosos, nenhuma cola, só tá aumentando repertório de humoristas. Demitam todos eles, ou vamos ter q ouvir q Lula comprou o sītio pra salvar a Terra da invasāo alien.

  17. Estes vigaristas estão colocando em público que vocês incomodam demais, parabéns Antagonistas!!! Este é um dos resultados do sucesso!

  18. Puxa, se o Luís acha O Antagonista um lixo, é sinal que vocês estão no caminho certo. Força, rapaziada, vocês estão fazendo um trabalho sensacional!

  19. Bom é a Folha de Sao Paulo patrocinada pela Odebrecht!!! em seus 95anos. Bom sao os sites patrocinados com Dinheiro Público do Ministério da Saude, Esporte, etc… Precisamos de mais imprensa livre.!!!!

  20. Eu e os detalhes: Parabéns ao(à) Gynbolha, minutos atrás. É a primeira vez que vejo escrito, quase corretamente, a preposição + artigo, ao se referir ao Antagonista. O correto é, na frase de Gynbolha, “o Brasil precisa d´O Antagonista”. O mesmo vale para quando alguém fala d`O Globo. Errado é escrever “de o Antagonista”, “de o Globo”, etc. O “d” deve ser seguido de apóstrofo, sinal diacrítico, inclinado para a esquerda, que suprime uma vogal quando outra a segue, referente a designação de marcas próprias. E nestes casos, o artigo definido ou preposição, deve ser escrito em letra maiúscula.

  21. Esse canalha abrindo a sua boca de privada só dá mais crédito aos ANTAGONISTAS! PARABÉNS PELOS ELOGIOS!!!

  22. Um lixo com 4 milhões de acessos individuais por mês. Que faz luís costa, além de participar da Orcrim?

  23. Desculpa, mas eu tbem achei bem esquisita essa sociedade, principalmente porque nunca foi mencionada de forma clara aos leitores. Então, sem sabermos, tem uma empresa de consultoria apostando no impedimento da presidente, ao passo que este jornal, sem informar nada, fica dia sim dia tbem endossando esse impedimento. Sério que vocês não enxergam o vergonhoso conflito de interesses? Vou continuar lendo isto aqui, mas agora sabendo que vocês são parciais (eu tbem sou parcial, mas sem motivação econômica).

  24. A legião da Giaconda está espantada, mal sabe que jamais Giaconda abrirá a janela. Durante décadas convenceu a maioria a dar a outra face, a dar a outra face, a dar a outra face, a dar a outra face… Que, CHEGOU TUA VEZ, legião!

  25. e o antagonista mega ultra dá ibope para um idi o ta “ex” jornalista de merd@ como esse? nao perderia um segundo com esse traste!

  26. Não existe nada para criticar no Antagonista , exceto um detalhe : – Porque vocês não assinam os posts , gostaria de saber quando é o Diogo , o Mario ou o Cláudio que escrevem.

  27. Deve estar com ciúmes, já que o antagonista consegue ser bem-sucedido sem o dinheiro de uma estatal!

  28. A tática dos MAV´s é lançar mentiras nas redes sociais e imprensa. E os atingidos tem de gastar tempo considerável para desmentir os notícias, desvia-se assim o foco dos petistas.

  29. Enquanto vocês não começarem a tratar essa putada com o devido respeito, continuaram a levar porrada dessa ralé! Essa corja merecem ouvir e ler os maiores desaforos possíveis e imagináveis! Não dá para tratar delinquentes com carinho e afeto. Devem ser tratados na porrada!

  30. Todo apoio ao Antagonista! Alerta ao suposto “jornalista”: vá pastar correndo porque os pastos verdejantes de pixulekos estão em extinção.

  31. O Antagonista deve fazer desse limão uma limonada, veja bem é bem melhor receber uma crítica desse m…… do que um elogio ou palavras que expressem proximidade. tem que ter é distância mesmo.

  32. Não me recordava quem era esse ex-jornalista, dei um google no nome e apareceu, dentre outras informações, uma discussão entre ele e Merval Pereira. Merval fez uma análise, há mais de um ano atrás, sobre o cenário de impeachment. O dito ex-jornalista desancou-o chamando o artigo de “pornográfico”. A argumentação do Merval está sendo praticamente toda confirmada! Dá até vontade de saber a opinião atual do “cumpanheiro”… Mas deixa pra lá, não vale o tempo perdido.

  33. Ex jornalista? Nunca ouvi falar. No entanto, fuçando no wikipedia descobri que ele fez camponaha pro ex presidiário João Paulo Cunha (PT) à presidência da Câmara dos Deputados e a partir de então, passou a se dedicar à atividade de consultoria privada de comunicação – as famosas consultorias que a petezada tanto pratica! E em 2010 coordenou a campanha de Agnelo Queiroz ao governo do Distrito Federal – aquele que QUEBROU o DF.

  34. Com esse nome poderíamos esperar o que? (Luís na Costa o Pinto) Isso é fruto de bulyng que ele sofreu nos tempos da escola.

  35. Ex jornalista? Nunca ouvi falar. No entanto, fuçando no wikipedia descobri que ele fez camponaha pro ex presidiário João Paulo Cunha (PT) à presidência da Câmara dos Deputados e a partir de então, passou a se dedicar à atividade de consultoria privada de comunicação – as famosas consultorias que a petezada tanto pratica! E em 2010 coordenou a campanha de Agnelo Queiroz ao governo do Distrito Federal – aquerle q

  36. Se o tal sujeitinho acha O Antagonista lixo é porque ele lê… Olha ai a pete-zada se informando no Antagonista, já que a mídia deles nem eles podem confiar.

  37. Como diz aquela frase célebre atribuída a Nelson Rodrigues: “De gente burra só quero vaias”. Luís Costa Pinto falar mal de O Antagonista é algo muito bom. Ruim é se ele aplaudisse.

  38. Luís Costa Pinto ao atravessar um gramado deve cuidar-se para não tropeçar e cair de quatro, se isso acontecer nunca mais voltará a ser bípede de tão acomodado que passará a se sentir.

  39. Estamos com vocês e vamos continuar lutando contra essa quadrilha do PT e seus paus mandados! Avante O Antagonista!

  40. Ôôô!, suspeitíssima essa relação. Do ponto de vista do lullopetismo, claro! Afinal, de um lado, há uma página de crítica na rede, e das mais respeitadas e incisivas nos seus comentários e, de outro, há uma Consultoria há muito tempo cravando somente projeções verdadeiras e irretorquíveis no cenário brasileiro. Ah!, que isso incomoda o lullopetismo, não há a menor dúvida. Como leitor e também crítico da lamentável situação nacional, peço que continuem ambos os lados a manter essa relação suspeita.

  41. Antagonistas: Eu imagino que essa sociedade foi muita necessária por motivos de gestão, mas convenhamos… que hora vocês acharam pra fazer isso; é como dar carniça pra urubu.

  42. “Costa Pinto”? O cara é piada a partir do nome. Parecem aqueles nomes de brincadeira. Lembrei do Bigus Dickus, Monty Python.

  43. ESTADÃO : ” Relator do impeachment pode incluir mais denúncias Jovair Arantes diz não ter opinião completamente formada sobre o pedido de impedimento de Dilma ” A PIZZA ESTÁ SENDO MONTADA . POVO NA RUA.

  44. Supondo que a afirmação de que “o site é um lixo” seja verdadeira, como poderemos definir boa parte do restante da imprensa brasileira e mundial? Se o Antagonista é um lixo, o sr. Luís Costa Pinto é o quê? Ser qualificado negativamente por escória é o mesmo que juntar, na matemática, “menos” com “menos”. Sem mais.

  45. Essa gente da esquerda não produz nada!!! Repito: Não sabem produzir NADA! Só consumir o que outros produziram. Coitados…. Tá acabando ….

  46. Esse idiota não é EX-jornalista ? Porque esta abrindo a boca para vomitar asneira ? Alias ASNO LAMBE ASNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Os caras querem roubar e que ninguém reclame?????? KKKKK Não fosse a contribuição do Antagonista, estávamos muito pior. Bandidos, a hora tá chegando cambada!!!!!

  48. Vocês são altamente competentes e têm nosso total apoio. A mentira é para os COVARDES e mentira é com esse povinho mesmo. Vocês são corajosos e sempre tiveram a verdade como papel principal. Sigam firmes o povo está do lado de vocês.

  49. Os petralhistas estão desesperados com o sucesso de O Antagonista. HA HA HA HA http://www.ramirobatista.com.br/2016/militancia-razoes-que-explicam-sucesso-de-o-antagonista/ Avante Antagonistas. Somos todos Antagonistas.

  50. Continuem trabalhando para salvar o nosso país das mãos desses saqueadores. Vocês são a nossa voz, a voz dos brasileiros honestos, produtivos e pensantes. Continuem firmes. estamos com vocês. E muito obrigada, Antagonistas.

  51. Ser criticado por essa turma é o maior elogio que vocês poderiam receber. Vou me preocupar quando eles passarema elogiá-los.

  52. . “Pastar” é pouco, Antagonistas. Mas vocês são educados e o cara é um lixo. Lugar de escória é no lixo. .

  53. Ninguém chuta cachorro morto. Se alguém está atacando o site é porque o Antagonista está no caminho certo. O negócio agora e bater até a gangue sucumbir.

  54. Lixo é ele!!!! Antagonista amo mais que brigadeiro belga hahaha vício, primeira coisa que eu olho quando acordo hehehe deixo o instagram pra ver antagonista hehehe daqui sai tb os melhores comentários!! #somosantagonistas #amamosvcs

  55. A mídia não petista está representada principalmente pelo Estadão, pelo Antagonista e pelas páginas dos Revoltados Online, do MBL e do Vem Pra Rua.

  56. O melhor para essa gente e ignora-los, vocês eu sempre soube quem eram, quando vi o site vim correndo desde o começo é não sai mais, e trouxe uma porção de gente, ele eu só soube da existência hoje é por vocês, e com certeza não me acrescentou nada. A parceria de vocês é de vocês, se está bom para os dois lados ninguém tem nada com isso.

  57. Não há nada mais honroso que ser inimigo da escumalha larápio-comuno-nazi-fascista!!!! Homens como Professor Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Demétrio Magnoli, Diogo Mainardi, Mario Sabino, Lobão, Danilo Gentili, Sérgio Moro e outros, deveriam colocar esta honraria no currículo….

  58. Tenho um print do mural dele, feito há muitos anos, onde ele diz que tinha virado empreiteiro pois dava mais dinheiro. Vcs querem o print? Envio pra qual email?

  59. Mas o Luiz Costa Pinto esta vivo? Nao merece nem ser respondido. Este ataca para aparecer e mostrar serviço. Agora, que importância tem o opinião deste sujeito?

  60. Isso mesmo, desagravos de adversários é o preço do sucesso e indica que o caminho é correto! Parabéns a O Antagonista por esse pouco mais de 1 ano noticiando o lixo da corrupção petralha e governamental.

  61. Votem “SIM” pelo Impeachment >>> www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment Assinem a petição pelo Impeachment >>> https://www.change.org/…/deputados-aprovem-o-pedido-de… MAPA DO IMPEACHMENT >>> mapa.vemprarua.net

  62. Estava com vontade de fazer um trocadilho com o nome do sujeito…mas, desisti….parabéns pela resposta…pasto tem tudo a ver com pinto….

  63. Diogo, isso se confirma?????? http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2451/stf-decide-que-lula-esta-fora-do-ministerio-e-sem-foro-privilegiado

  64. Plagiando e completando: E a Folha de São Paulo, com seus patrocínios da Odebrecht, Braskem, Caoa e Friboi, BTG Pactual? Como eh que fica?

  65. Luiz Costa Pinto e as bonecas parceiras de troca-troca estão descontroladas. Lixo é a clientela que a donzela serve a troco de resto de propina.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.