“Chega de Gilmar Mendes”

E por falar em STF, ontem à noite houve manifestação do Vem Pra Rua em frente à casa de Edson Fachin, em Curitiba.

As fotos explicam:

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 128 comentários
  1. Cadê as autoridades deste país? Cadê os Generais, Almirantes e Brigadeiros das FFAA, que vergonha, se fingem de surdos, mudos e cegos, alheios a situação que está acontecendo no Brasil? Esse homem é um canalha, corrupto, comprado, vergonhoso, tem que ter alguém pra tirar esse pilantra do STF.

  2. Tão pautando e decidindo só matéria bombástica envolvendo investigações e prisões de corruptos com viés petistas e aliados e em todas tão favorecendo e preparando a impunidade testando a tolerância popular p/ quando chegar a vez de lula não haver surpresa. Dirceu, gleise e marido são claro exemplo.

  3. Quando será que o brasileiro vai abrir os olhos? Teve uma grande oportunidade recente mas nao aproveitamos. Estamos precisando urgente de um basta no executivo, legislativo e principalmente no judiciário.
    Só com essas mudanças o Brasil volta aos seus donos os trabalhadores. Acorda Brasil

  4. Oxxxiii! Não entendi nada! Enquanto protegia o Aécio e Cia Ltda, o Gilmar era “o cara” pra Direita; e agora já não vale um vintém?!?!
    Vá entender a cabeça desses coxinhas, recheada de carne moída estragada da Friboi!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  5. REVOLUÇÃO BRASILEIRA JÁ!
    Está nascendo no Brasil, os IDEAIS REVOLUCIONISTA, advindo do povo, do movimento dos caminhoneiros e dos guerreiros das FORÇAS ARMADAS, que não se sentem representados pelo GENERAL Villas Bôas, TRAIDOR da pátria.
    É uma REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA e que respeita a CONSTITUIÇÃO.

  6. PELO AMOR DE DEUS, QUANDO OS MILITARES VÃO FAZER ALGUMA COISA, ESSES CORRUOTOS ESTAO ACABANDO COM O BTASIL E SUA POPULAÇAO, SÓ DEPOIS QUE COMEÇAR O DERRAMAMENTO DE SANGUE ???
    FECHEM O CONGRESSO, ACABEM COM ESSES JUÍZES QUE SÓ OLHAM UMBIGO E NÃO FAZEM NADA.

    1. Será que 3 ladrões togados, derrubarão e rirão de um país inteiro, impunemente? Nenhuma instituição pode fazer nada?

  7. Para tirar metade dos ministros do STF é preciso mudar o executivo e o legislativo para que votem o impeachment deles. Eu indico Tofoli, Lewandowski, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes e Alexandrão careca. Façam concurso e substituam eles por Desembargadores Federais da ativa sem mudar os ganhos.

  8. ESSE RATO BEIÇOLA, QUE A CADA DIA HUMILHA MAIS O POVO BRASILEIRO,COM AS SUAS FALCATRUAS. DEFENSOR DE BANDIDOS E CUSPINDO NA NOSSA CONSTITUIÇÃO. CADÊ OS MILITARES, QUE PERMITE ESSE ACINTE AO POVO. MEDO OU PARTICIPANTES? ALGUEM TEM QUE PARAR ESSE BOCA DE SAPO.

  9. Brava gente essas pessoas que fizeram essa manifestação. Se em Curitiba estivesse também engrossaria o coro. “Aos cidadãos a lei. Aos amigos de Gilmar e Toffolli… o STF.” Muito bom!

  10. Gilmar Mendes trai a pátria envergonha a todo o judiciário ao proteger, em detrimento da lei, corruptos e corruptores. O sistema não o fará criar vergonha, cabe ao povo fazê-lo ao aproveitar as oportunidades possíveis para demonstrar nossa insatisfação e inconformismo com seu posicionamento criminos

    1. GILMARZAO MARCO AURÉLIO LEWANDOWSKI,SÃO AS ESCÓRIAS DESSE POBRE STF…DESTITUICAO TOTAL DESSA CORJA.

  11. E, também, chega de Barrosão o legalizador da pena de morte para crianças e legalização das drogas, fora este Srº que não tem nenhum voto pra legislar e, os seus parceiros nesta canalhice, Luiz beija pé FUX e o advogado do MST, Facchin – temos que nos livrar deste lixo no STF, urgente!!!

  12. A coisa chegou a tal ponto que é de se esperar que candidatos ao senado coloquem em suas promessas de campanha o compromisso de votarem pelo impeachment de pelo menos meio STF, um a um ou no coletivo.

    1. Sim, esta é uma excelente ideia, vamos cobrar de quem quer ser eleito este compromisso de limpar o STF, tirar o lixo!!!

  13. Olá pessoal! É uma vergonha viver no Brasil e assistir esse espetáculo de horror na política, na vida pública sem poder fazer nada. Ver um traidor, Gilmar Mendes, decidir quem pode estar acima da lei. Fazendo pouco do Brasil e dos brasileiros. É uma humilhação, uma infâmia e desgraça para esse país.

  14. O nosso supremo tribunal de justiça não trabalha mais para a luz da verdade a muito tempo. Esse gilmar mendes e a prova de tudo.
    Não queremos mais esse apanhador de corruptos ele tem que ser expulso do supremo impeachment já.

  15. Kkkkkkkkkk….vamos ter que aguentar esse beiçola vagabundo……isso é o resultado dessa escrota e injusta “democracia” que a sociedade construiu…kkkkkkkkkkkkk

  16. Eleitor Brasileiro – 26.06.18 02:39
    Concordo com vc, disse tudo. Ñ dá para aguentar essa novela de tanto HC desse sujeito, está preso porque roubou! Será q alguém vai ter q desenhar? É irritante vê todos os dias esse mimimi. Cansei!

    1. Um país rico é maravilhoso como o nosso e que por causa destes malditos políticos em que cada estado que saem roubando cada um de um jeito e se juntaram em Brasília para efetivar de vez a formação de quadrilha generalizada e que um analfabeto preso manipulando esses juízes de grau superior só aqui

  17. A SOLUÇÃO PARA ISTO É BEM SIMPLES SEM NENHUMA VIOLÊNCIA,BASTA CADA UM TRABALHAR PARA QUE OS SENADORES A SEREM ELEITOS EM OUTUBRO SEJAM AQUELES COMPROMETIDOS COM O PAÍS,E QUE SE MANIFESTEM A FAVOR DA REFORMA DO STF E DO IMPEACHMENT DE JUÍZES DO STF COM COMPORTAMENTO SUSPEITO,

    1. Perfeito! Se mudarmos os senadores corruptos por homens de bem e de maneira nenhuma elegermos lixos do PT, PSOL, PC do B e PCB, já daremos um passo para acabar com essa patifaria no STF.

    1. Na boa cara, em vez de criticar, ajude vá pra rua e proteste junto, o que tu acha!? Os grandes movimentos começam aos poucos e vão crescendo como fermento, acredite vamos nos livrar deste lixo!!!

  18. Não pode ser tratado como magistrado, mais sim, como “Bandido de Toga”. Vergonha para um STF que, como se sabe, estão tratando a nossa constituição como se fosse papel higiênico…

  19. Apoiadíssimo! Já assinei tudo que existe para que nos livremos deste câncer chamado Gilmar! Mas, para isso, devemos eleger senadores que tenham o compromisso de arrancar a maior parte do STF. ELEJAM SENADORES QUE ODEIEM ESTE STF!!!!

  20. E esse “cidadão” continua soltando os condenados da lava jato. Eu querias ve alguém de culhão roxo peitar e mostrar a esse ……. que devido as solturas dele, não poderemos recuperar o $$$ do petrolão. O pior é que teremos que pagar aos USA mais de 3 bilhões e que o mesmo sairá do nosso bolso.

  21. Já está na hora de aposentar todos esses ministros do stf é fazer um concurso para eleger novos juiz sem comprometimento à partido político.
    É esses que ai estão no poder deveriam ser investigado.

  22. Claro, um cara extremamente técnico, independente e indicado por FHC, como Gilmar Mendes, é ruim.
    Bom mesmo deve ser alguém indicado por Lula e Joesley, como Barroso e Fachin.

    1. Não, Zé Barrozete…. técnico mesmo é aproveitar manifestações de voto para legislar sobre aborto ou financiamentos de campanha.
      Precisa ainda comer muito feijão para debater comigo, seu alienado.

    2. Que beleza, Elias!
      Vamos confiar o Brasil então a não-políticos, como Janot, Joesley, Marcelo Miller, Dallagnol, Carlos Fernando e Fachin!

    3. Claro, vamos confiar o Brasil então a não-políticos, como Janot, Joesley, Marcelo Miller, Dallagnol, Carlos Fernando e Fachin!

  23. a lei e a justiça só tem um lado, o da verdade, como explicar decisões infantis, contra esse ou aquele juiz? parece coisa da quinta série, talvez por isso gilmar foi indicado, por ser completamente incompetente e manipulável, complacente e mantenedor da corrupção que um dia foi implantada no stt

  24. chora gilmar, ta velho e vai morrer logo, para isso nao tem habeas corpus, imbecil traidor da nação, enriqueceu ilicitamente, nao tem como comprovar origem licita para toda aquela dinheirama em seu nome…

  25. Espero que em janeiro, com a renovação do senado, Bolsonaro tenha ampla maioria e consiga fazer uma limpa no STF promovendo seguidos impeachments. Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Mello, Toffoli e principalmente Gilmar, se comportam como comparsas do crime e não deveriam estar no STF.

  26. CHEGA DE GILMAR, CHEFE DA ORCRIM DO STF!!!
    CHEGA DE TOFFOLI, LEWANDOWSKI, MARCO AURÉLIO, CELSO DE MELLO, FACHIN!
    CHEGA DA OMISSÃO DE CARMINHA!
    EUNÍCIO, estamos esperando pauta com impeachment, não com rádios comunitárias petistas!!!!

  27. se o stf , nao voltara a colocar na mesa de cada ministro a constituiçao e o codigo penal , para que eles passem a respeita-los certamente nossa bastilha estara proxima , e que ai tenhamos a coragem de buscasr os rosbepierres , que a provocaram , para pagarem nao importa em que toca de ratos esteja

  28. Só Gilmar “Lacto Purga” Mendes???? E quanto aos Ricardo “Filhinho da mamãe que pediu o cargo para a 1ª dama” Lewandowski, Dias “Viúva Porcina” Tóffoli, Marco Aurélio “Queridinho do priminho com aquilo roxo” Mello ? São tão ou mais nocivos quanto.

  29. Acho que deveriam ir era dezenas de milhares de pessoas na porta da residencia de Gilmar Mendes, pressionar este Ministro que anda soltando monte de bandidos, tinha que acampar em frente sua residencia ate ele aprender que soltar bandidos é contra nossas leis, ai sim pedir seu impeachment

  30. VAI TOMAR CORPO!!
    Ninguém aguenta mais a QUADRILHA de CÁRMEN LÚCIA destruindo a CONSTITUIÇÃO e o Brasil.
    Esses ministros são CORRUPTOS e PROPINEIROS!
    A população brasileira irá tirá-los à força, já que GENERAIS estão vendidos.

  31. O maior problema do Brasil, não é mais as ações desses bandidos privilegiados em altos cargos, é a falta de punição exemplar. Eles começam a fazer falcatruas, inguém faz nada contra, eles enfiam o pé na jaca sem dó.

  32. Quero ver um caboclo de peito para tirar esse sr. de lá. Todos morrem de medo dele. Gostaria de saber o que ele tem, porque simpatia não é, educação, carisma, menos ainda, beleza nem se fala. O que será que tem o gilmar?

  33. Não podem me tirar porque:
    Art. 3º Ficam revogados o inciso XIV do art. 11, o inciso III do art. 16, o art. 54, do §
    1º ao § 3º do art. 84, os §§ 1º e 2º do art. 105, a Seção I do Capítulo IV do Título I da Parte II, do art.
    118 ao 121, o art. 141, o parágrafo único do art. 147.

  34. Estas manifestações precisam prosperar, é necessário, é urgente que façamos o possível para que o Gilmar seja afastado, processado e preso. Ele é um ser nefasto.

  35. O medo de O Antagonista com relação à denúncia de Joesley Batista, Marcelo Miller e outros envolvidos e indiciados pela tentativa falhada de golpe de estado capitaneada por Rodrigo Janot é evidenciado por posts como este, em que tentam tirar o foco daquele escândalo monumental que apoiou.

  36. As ações desse e de outros grandes marginais que assaltam o país e se protegem mutuamente, já virou rotina, o que deve nos preocupar é o comportamento covarde, omisso, sem nenhum compromisso com o bem da população e da Pátria, por parte das Forças Armadas.

  37. Esses bunda-lele mais atrapalham do que ajudam. Era para ter derrubado esses 3 poderes quando estávamos com milhões nas ruas. É muito idiota pedir para que bandidos punam os colegas, não é?

  38. Uma coisa boa em tudo isso que está acontecendo neste gigante atrasado, é que mostrou como a legislação brasileira permite infinitos, e digo INFINITOS com muita ênfase, recursos a criminosos. Não sei se um dia isso vai se resolver, mas, “nesse país” os criminosos são estupidamente privilegiados!

  39. Eu não soltei ninguem que fosse culpado,eu soltei apenas inocentes.
    Agora querem o que? Me prender? me matar?
    Se tiverem o retrato do Roberto Carlos com as 2 pernas ,eu aceito sair.

  40. O que mais me entristece é saber que nossos generais vêem esses bandidos de Togas na figura do Gilmar ,TOFOLLI, Petralhoski, e Marco Aurelio Caracol, descaradamente agindo como uma quadrilha de bandidos e não fazem nada. Está na h9ra do povo de bem colocar um ponto final nessa bagunça.

  41. Bela iniciativa!
    É preciso multiplicar por dezenas de milhares em todo o país.
    Chega dos cidadãos serem ignorados … só são lembrados na hora de pagar as mordomias.

  42. Quem manda no Brasil é o STF, o ditador chefe é o Gilmar Mendes, os outros dez ficam na sua sombra. Em tudo que acontece, a palavra final é deles. Eles só sairão na força, não existe outro meio. Um time completo a favor da bandidagem.

  43. Enquanto isso , no gabinete de GM no Supremo , um dos seus auxiliares aconselha o chefe : “Excelência , tá muito escancarada essa manobra pra soltar doleiros no Rio, dá uma disfarçada , vê se manda prender uns gatos pingados , laddrão de margarina por exemplo , abre o olho chefe “.

  44. Vamos lá nobre POVO CEARENSE !!!!
    Cadê o belo Estado do CEARÁ !!!!
    Manifestação na PORTA DA CASA DO EUNICIO DE OLIVEIRA ESTÁ ENGAVETANDO O IMPEACHMENT DO GILMAR MENDES!!!
    Gilmar é CRIMINOSO !!
    TEM DE SER PUNIDO !!
    CHEGA DE IMPUNIDADE
    CHEGA DE GILMAR
    Ninguém está acima da LEI.

  45. Nem só de executivo e legislativo vivem as denúncias de malfeitos. O judiciário tambem precisa de uma devassa. O solta-solta deverá ser o primeiro a ser investigado. Quem dá mais? Quem oferece a denúncia? Vamos lá, se forem homens! Façam a denúncia! Ou têm o rabo preso também? Expurgo no STF!

  46. SENSACIONAL
    SENSACIONAL
    BRASIL
    TEMOS DE REPETIR ESSA MANIFESTACAO NA PORTA DA CASA DO EUNICIO DE OLIVEIRA!!!!!!
    EUNICIO ESTÁ ENGAVETANDO O IMPEACHMENT DO GILMAR MENDES !!!

  47. Gilmar Mendes é o MTB (Bruxo) da ORCRIM. Ele faz o que nenhum outro Ministro do STF faz: Solta na cara dura e com argumentos pífios. Precisa ser parado e investigado o Mias rápido possível…

  48. Uma república sem ferramenta para desautorizar e demitir autoridade que se comporta de forma déspota, inclusive contra seus iguais funcionais, é uma república anemica e vulnerável em si mesma, passível de ser substituida ….