Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Chega de mensalão e petrolão

Sergio Moro deve se encontrar em breve com Joaquim Barbosa para falar de política e eleições, mas o ex-juiz não cogita convidar o ex-ministro para vice
Chega de mensalão e petrolão
Foto: Adriano Machado/Crusoé e CNJ

Sergio Moro telefonou para Joaquim Barbosa e ambos ficaram de se encontrar para conversar sobre política e eleições. Nos bastidores, o encontro já ganhou slogan que repete trecho do discurso de filiação do ex-juiz ao Podemos: “Chega de mensalão e de petrolão.”

O ex-relator do mensalão no Supremo é sempre lembrado nas eleições, desde que se aposentou precocemente e passou a atuar no mercado privado.

Apesar das especulações na imprensa, Moro não cogita Barbosa como seu vice e a conversa não visa a uma aliança do Podemos com PSB, uma vez que o partido hoje está muito mais associado à campanha lulista.

O ex-juiz quer apenas ouvir o ex-ministro sobre sua visão em relação ao sistema de Justiça no Brasil e colher ideias para a solução dos gargalos. De parte do ex-ministro, também não há qualquer vontade de disputar eleições, tendo ele rejeitado recentemente convite do próprio partido.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....