

Damares Alves disse que o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos está “à disposição para prestar toda assistência necessária” à família de João Alberto Silveira Freitas, espancado até a morte ontem em Porto Alegre.
“A vida de mais um brasileiro foi brutalmente ceifada no estacionamento de um supermercado, no Rio Grande do Sul. As imagens são chocantes e nos causaram indignação e revolta”, postou a ministra no Twitter.
“Nós do @mdhbrasil estamos trabalhando para que nenhum pai de família, ou quem quer que seja, passe por situação semelhante. Aqui trabalhamos com os direitos humanos das vítimas de crimes, política que está em formulação e será em breve apresentada. Chega de violência, chega de tanta barbárie. Temos muito trabalho pela frente para mudar essa realidade no país.”
“Me solidarizo com a família e coloco o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos à disposição para prestar toda assistência necessária. Sintam-se abraçados por nós. Aproveito para parabenizar a polícia gaúcha pela rápida resposta e prisão dos responsáveis.”
Bolsonaro agora usa piadas roubadas contra a Lava Jato
Esposa de Daniel Silveira recebeu coronavoucher enquanto trabalhava para o Ministério do Meio Ambiente
“Vou observar deputados que hoje dizem defender a democracia”, critica Arthur Lira
"A prioridade do Congresso não pode ser outra"
Lira: "Quando as coisas não avançam, só temos o voto para decidir"