Chega, Lindbergh

Lindbergh terminou o show dele.

Levou como resposta de Miguel Reale Jr.: “Nunca vi um crime com tanta impressão digital”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 45 comentários
    1. Inteligencia e foco,antagonistas essa semana teremos varias garganta profunda não mordam as iscas como morderam no caso do sr. cuspe Aumentaram os anunciantes daqui a pouco irão começar a pautar vocês também ai é o fim fiquem ligeiro estamos de olho!!

    2. Tá, Antagonistas!!!!!pra que insistir nisso!!!!! Isso não interessa ao país. Estão precisando aumentar a audiência do site? Vamos voltar só que interessa ao Brasil sério? Isso é mais um tapa na cara que o PT proporciona aos brasileiros! Vamos subir o nível? ???

    3. Mais para baixo, lembraram a decadência do Império Romano. Má comparação: nem no auge do Brasil o País esteve ao calcanhar dessa grande civilização, mesmo quando esta estava prestes a sucumbir às investidas dos bárbaros.

    4. Toninho Malvadeza 6 minutos atrás A primeira-dama do turismo desperta em mim,meus instintos mais primitivos… No mundo de mentiras do PT, o comentarista Toninho disse a única verdade que o petismo faz despertar nos brasileiros (homens). Haja turismo !

    5. Nos EUA, bill clinton se viu quase impichado no escandalo com monica lewinsky. A grande diferença lá é que ele não arrasou o país. Lá eles tentam separar vida privada de vida publica ! Suas intimidades só dizem respeito a eles. Não misturam as coisas. Aqui a vida pública é uma privada !

    6. Francisco 3 minutos atrás A decadência do Império Romano refletia-se no comportamento daquela sociedade: um cavalo nomeado Senador. Veja, a cusparada do deputado e do ator; agora o r dessa boazuda como se isto fosse matéria de Estado. Decaímos. O espelho da decadência: os cuspista, o cupista. A falência não é financeira. É moral. Os freios perdidos. A decadência. Comentário genial. 👓

    7. Mss Bumbum é o retrato das academias de periferia, começando pela cabeça, os cabelos alisados, tatuagem, silicone, coxuda e bumbum preenchido com gordura tirada da barriga, tudo isso num sapato com descomunal e pose de pvt@, ou seja, nada dela é realmente dela, papai e mamãe só fizeram os neurônios e pelo visto não saiu lá essas coisas…

    8. 1-Demétrio Magnoli humilha e desmascara Guilherme Boulos (MST) em debate, explicando magistralmente que impeachment não é golpe! https://www.facebook.com/mblivre/videos 2- Pensão vitalícia para viúva de Che Guevara às custas do Contribuinte Brasileiro, de nossa previdência falida? Igual para os pescadores- fraudes que não acabam mais. E a falsa comissão da verdade e pensões e indenizações idológicas às nossas expensas? Isso não vai ser revisto? Ações anulatórias na justiça? phttps://pt.wikinews.org/wiki/Brasil_concede_penso_mensal_vitalcia_a_viva_de_guerrilheiro

    9. Só espero que as pessoas não façam o inverso . Não fapeiem o Brodsky e não estudem a Miss Bumbum. Isso seria um enorme equívoco. Vou embora. Tenho trabalho a fazer. Não sou petista.

    10. A gente sabe onde esses políticos conhecem essas moças de ” fino trato”. Acontece que alguns utilizam só por uma noite, outros se apaixonam, querem bancar e acontece isso aí…a Dilma ainda deu uma forcinha deixando ele no ministério por mais um tempinho, pois sabe como é , né? essas moças costumam ser caaaaaras!!!

    11. A decadência do Império Romano refletia-se no comportamento daquela sociedade: um cavalo nomeado Senador. Veja, a cusparada do deputado e do ator; agora o r dessa boazuda como se isto fosse matéria de Estado. Decaímos. O espelho da decadência: os cuspista, o cupista. A falência não é financeira. É moral. Os freios perdidos. A decadência. O despenhadeiro: o nojo, a imundície da excrecência; agora a catinga (por que fora de hora, o despropósito de misturar a cama com o palácio do príncipe. O pior é que tão nos olhos que nem percebemos direito. A queda. Dona Dilma, peça para sair.

    12. Inconfidente menos de um minuto atrás Antagonista com essas fotos da MB vai aumentar ainda mais a audiência heim… A ideia é essa. Educação e prazer devem caminhar juntos. Se a sua professora de português fosse assim, aposto que você lembraria o que é uma Oração Subordinada Substantiva Objetiva Indireta.😀 E os caras precisam se preocupar com a receita do site, né? O Diogo mora em Paris. Se manter em euro com esta crise não é nada fácil.

    13. Fica de olho Mister bumbum, se o capo tivesse condições iria querer substituir a Rosemary Noronha… sabe-se lá um azulzinho… ops azulzinho é cor de tucano… vai ter que ser o outro.