Cheque em branco lulista

Lula condena o PT à solitária.

Leia o relato da Folha de S. Paulo:

“A percepção consolidada de que o ex-presidente terá seu registro negado torna absurdas as condições de negociação entre o PT e outras siglas.

Em uma reunião há três semanas, um dirigente do PSB tentou arrancar dos petistas o nome do substituto de Lula — já que a definição terá impacto sobre eleições locais. Um líder do PT respondeu o de sempre: o ex-presidente será candidato.

Ao ouvir o discurso, o socialista se irritou. Disse que era impossível fazer campanha para um político que não chegará às urnas, e que não daria um cheque em branco aos petistas em troca de apoio em seu estado.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. A maior prova do atraso do nosso sistema político-partidário é ver que ainda existem partidos tentando negociar com o PT. O PT acabou. Está preso na PF, em presídios e no sofrimento de almas penadas que vagam por corredores e repartições. Esqueçam o PT. O PT é um barco com o casco arrebentado, naufragando lentamente num oceano de lama e podridão. Os gritos de desespero aos poucos se transformam em silêncio. Não há salva-vidas, não há cordas para o resgate, e quem se arriscar a tentar salvá-lo naufragará junto.

  2. Estupefata Nordestina disse: 1 de junho de 2018 às 08:46
    O PT a cada dia fica mais plausível a sua atuação irresponsável e gananciosa na falência do nosso país!!!!
    ======
    Fica mesmo? Eu tinha comprado a seguinte narrativa: “Lula se gabou que a crise global de 2018 não passava de uma “marolinha” no Brasil. Quando o bicho pegou, para sustentar o discurso marolinha, Lula inundou o Brasil de caminhões financiados pelo BNDES à 7% de juros ao ano. O numero de caminhões passsou de 1,3 para 2,8 milhões. Eis a razão da crise dos caminhoneiros”. Fui verificar esses números e fatos … e o buraco é muit, mas muito mais embaixo. O PT não cometeu uma barbeiragem. Tinha boas e justas razões, e pode ser verificado.

  3. Leia o relato da Folha de S. Paulo:
    “A percepção consolidada de que o ex-presidente terá seu registro negado torna absurdas as condições de negociação entre o PT e outras siglas”
    =====================
    A Folha sabe tudo e o PT não sabe nada.
    Fascinante a lei da “percepção consolidada”.
    A percepção consolidada era que o Sol girava ao redor da Terra.
    A percepção consolidada é que jatos sucateados remendados com solda podem derrotar a Estrela da Morte do Darth Vader.

  4. Alguém me diga: se o PT e outros partidos cometeram crimes eleitorais, do tipo receber dinheiro de país estrangeiro para a eleição, e que devem ser punidos com a cassação segundo a lei eleitoral, por que o TSE não julga e apkica a lei?
    Concorda que teríamos muito menos problemas hoje?

  5. Falando em solitária, o Lula me lembra o grande Houdini. Pode produzir muito, até sob cem cadeados. E com essa folga toda que lhe dão, ao nosso “ilustre presidiário”, então…

  6. Lula não precisa tanto da campanha como CAMPANHA mesmo. Só precisa mesmo nos distrair um pouco, prestidigitador fantástico que é, tão bom que nem a falta do dedo lhe atrapalha. Ele quer jogar direitinho esta parada, é sua única luz num túnel muito comprido. Quer acordar um dia indultado. Cabe a nós perscrutar até sua alma, para nos adiantarmos, evitando tal engodo.

  7. E isso ai PT, continuem insistindo na candidatura natimorta do Apedeuta, o desastre eleitoral recorrente será infinitas vezes maior do que a paulada de 2016!!!!
    Nós, os eleitores que primamos pela honestidade, transparência e o respeito incondicional as leis, agradecemos!!!!

  8. Aqueles que pensam e são realmente do bem, que visa o bem do país de verdade, não irá querer aliar sua imagem ao PT, ou a qualquer outro partido que seja defensor de idéias bolivarianas como o PCdoB, ou PSOL, que defendem o governo de Maduro, creio eu, quem estiver com desejo de colaborar, de por ordem e tentar voltar a ter progresso nesse país, deve querer é distância dessas alianças espúrias!!! O PT a cada dia fica mais plausível a sua atuação irresponsável e gananciosa na falência do nosso país!!!! Só nas urnas poderemos afastá-lo do poder que a vida política delega, só nas urnas conseguiremos limpar esse país!!!!

  9. O ladrao , se eleito, transformará sua sala na PF em gabinete presidencial. De lá poderá continuar a desmontar o Brasil e recebendo propinas pelas obras que contratar no exterior , tipo Moçambique e Venezuela!!!tamo fu!!!!

  10. MAIS DE 4 CONDENADOS SE UNEM PARA DIVISAO DE TAREFAS PARA ROUBAR………….ISTO É QUADRILHA ….DIZ A LEI 12850………..O PT SERÁ EXTINTO…….Juristas avaliam ingressar na Justiça com uma ação para que o PT seja considerado “organização criminosa”, nos termos da lei 12.850