Cheque sem fundo, Temer?

Circula nos corredores do Congresso a informação, espalhada pelos próprios deputados governistas, de que Michel Temer prometeu emendas de sobra para quem votasse com ele na segunda denúncia, mas a Secretaria de Governo — comandada pelo tucano por Antonio Imbassahy — está “com dificuldade” para concluir os trâmites burocráticos que permitem a liberação dos recursos.

O Antagonista soube que pelo menos duas dezenas de deputados já foram ao Planalto hoje, sem agenda marcada, reclamar com quem eles encontrassem pelo caminho.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 31 comentários
  1. “Devo não nego; pago quando puder”;
    “Fiado, só amanhã”
    “Fiado, Fiado, negócios à parte”
    “Para esperto, esperto e meio”
    “Malandro é malandro e mané é mané”.

  2. Pegadinha do Mallandro, depu.tados.
    Vocês acharam mesmo que a denúncia inepta do Janot valia alguma coisa?
    Fiquem felizes se conseguirem 10% do prometido.
    Talvez os outros 90% venham se aprovarem a reforma da Previdência.

  3. E ainda querem adiar os reajustes dos servidores públicos, que sequer cobre a inflação dos últimos anos, e ainda taxar em 14% a previdência, que incide sobre o total do salário! Esse Temer é o maior cabo eleitoral do Lula! Desse jeito não vai ter como evitar que o Lularápio volte!
    Os caras roubam até não poder mais, compram os votos para se manter no poder…e os culpados são os servidores públicos por toda a desgraça desse país! Só pode ser piada!

  4. Vocês estão ficando bobos? Esse é a típica faje news. Como a maior parte das pessoas não sabem como esse tipo de coisa funciona, vcs aproveitam para fazer posts como esse.

  5. Kkkkkkkkkkkkk É melhor o temeroso frouxão ficar mesmo em São Paulo… Vão trucidá-lo em Brasília! HILARIUM EXTREMUS!

    1. INVENTEI MAIS UM NICK!!
      QUERO MAIS UMA MORTADELA!!
      MEUS NICKS SÃO MUITO INFANTIS E TODO MUNDO SACA QUE SÃO INVENTADOS PELO MESMO IDIOTA!!

    2. O idiota é tão idiota que ele não sabe como defender o bandido troncho dele, o Temer, que fica repetindo nick dos comentários com frases ridículos, do tipo> ganhei mais uma mandioca, etc.
      Mandioca é o que você tem no ra _ bo cara, e na cabeça titica de morcegão, daqueles que aparecem no porão do Jaburu depois das 22 horas.
      Faz tempo que você repete isso aqui e deve achar engraçado, mas, de verdade,. você é um tonto que deprecia a si mesmo como ser humano. Você acaba se tornando literalmente um bo _ sta!

  6. Caso Temer tenha adotado essa medida, está de PARABÉNS!!! Vadio que vende o voto tem mais é que ficar sem o pagamento!! Que vá reclamar com o bispo!!!

  7. É muita fofoca e “notícia plantada”. Não tem nem 7 dias da votação e tudo já tinha que estar resolvido. É muita bobagem. Se não tiver notícia é melhor não publicar nada.

    1. JÁ INVENTEI UNS QUINHENTOS NICKS AQUI PARA FALAR MAL DO TEMER!!
      NÃO SÃO OS PETISTAS, SINDICALISTAS E COMUNISTAS QUE NÃO GOSTAM DO TEMER??
      QUEM ESTA AJUDANDO OS PETISTAS AQUI ENTÃO??
      QUEM É MAV AQUI ENTÃO??

Os comentários para essa notícia foram encerrados.