Chequer lança pré-candidatura ao Bandeirantes

Rogerio Chequer, que trocou o VemPraRua pelo Partido Novo, lança no sábado sua pré-candidatura ao governo de São Paulo.

No evento, também será formalizado nome do cientista político Christian Lohbauer para o Senado.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. “Atenção Paulistas! disse: 16 de Maio de 2018 às 19:16
    Esse ano vamos votar assim:
    Rogério Chequer governador!
    Major Olímpio e Joice Hasselman senadores!”
    Hahaha! Rogério Chequer governador e Joice Hasselman senadora? Ô doido! Melhor votar na galinha pintadinha!

  2. O partido novo 30 é única opção realmente nova pro Brasil. Ou vamos continuar na mesma lenga lenga, piorando cada vez mais. Quer mudar tem que renovar literalmente. Os partidos tradicionais brasileiros estão repletos corruptos e peritos em roubar. Tem que limpar esse povo do congresso e aplicar as ideias federalistas do partido novo que é um excelente caminho para evolução, o resto é papo furado. 16 anos de PSDB em SP e já explodiram caixa eletrônico até dentro da delegacia…PT e MDB então sai fora… Estudem o novo.

  3. Atenção Paulistas! disse: 16 de Maio de 2018 às 19:16
    Esse ano vamos votar assim:
    Rogério Chequer governador!
    Major Olímpio e Joice Hasselman senadores!
    ______________________________________________
    Vamos, não! Você votará assim.
    Meus candidatos são outros.

  4. Se tivesse chance seria uma opção.
    De minha parte PARA EVUTAR QUE O MALDITO MDB coloque as garras em SP vou ter que votar no embuste do João Marketing Dória, o pseudo trabalhador.
    Só para constar. João é empresário? Ele produz o que mesmo além de confraria de empresários?

  5. PQP! Estamos literalmente num mato sem cachorro, para não usar o português claro e coloquial. Partido Novo – Governador SP Sr.Chequer. Para vice deve ser o Sr. TED’R, Senado o Sr. DOC’R, Federal o Sr. Transfer.

  6. Ele recebe polpudos chequers da Open Society? É só isso que precisa ser esclarecido. É óbvio que as velhas raposas de sempre continuam mandando em tudo porém agora com a farsa de “renovação” com figuras como Macron, João Doria etc.

  7. IMPRESSIONANTE como é que os paulistas – Estado mais desenvolvido do Brasil – mantém o Suplicy no Senado há tanto tempo !!!

    O que há de errado nessa turma ?

  8. Pessoal, fiquemos espertos com esse sujeito, ele pode muito bem estar fazendo jogo duplo da OCRIM…!! Não é porque ele organizou manifestações que significa que ele está com o Povo. Ele pode muito bem ter se vendido…!!
    VAMOS VOTAR EM NOVOS CANDIDATOS QUE SE PREDISPONHAM EM FAZER UMA REFORMA POLÍTICA PROFUNDA…!!
    ESSE CARA JÁ TEVE O PAPEL DELE..!!!!

    1. Eu sei, está difícil de escolher alguém…, mas a intenção foi só alertar porque os caras são muito MALANDROS.>.!!
      Abraço e boa sorte para todos nós…!!!

  9. Kkk, alguém aí embaixo observou que o apoiador do Chequer nem sabia escrever seu nome. E o jornal da RedeTV, que escreveu Amoído? Errou acertando! Aliás, quem batiza um partido de “Novo”? Daqui a dez anos, tem que mudar o nome. Talvez seja uma admissão de que eles ainda vão ser novidade (porque no Brasil tudo vai continuar na mesma). Ou talvez ele ache que não vai durar tanto tempo. Já sei! É para ainda ter a desculpa: Não tem eleitores porque é Novo!

  10. Guilherme Leal, da Natura, desistiu de Marina Silva.

    A sua Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade, segundo o Estadão, pretende apoiar candidatos do PSDB, PSB e PPS.

    O plano é ajudar a eleger alguns parlamentares em 2018, entre os quais, diz a reportagem, Rogério Chequer, do Vem Pra Rua.
    https://www.oantagonista.com/brasil/vem-pro-congresso/

  11. DOSSIÊ COMPLETO: A FARSA POR TRÁS DOS MOVIMENTOS DE ESQUERDA E DA “NOVA DIREITA” FINANCIADOS POR GEORGE SOROS
    A Open Society Foundations patrocina o maior esquema de mídia esquerdista do planeta Terra, talvez só perdendo para o KGB-FSB.http://www.libertar.in/2015/07/dossie-completo-farsa-por-tras-dos.html

  12. Tucano sendo tucano: Rogério Chequer, do Vem Pra Rua, aceita até petista em seu projeto político!
    2 de novembro de 2017

    Share
    Tweet
    Share
    Email

    Tema antigo aqui no blog é o da “direita” permitida. De acordo com o establishment brasileiro, há um limite para bancar o liberal, e para conservadores simplesmente não há qualquer espaço, pois vira logo “ultraconservador de extrema-direita”, bastando valorizar a família tradicional e o cristianismo para tanto. Criticar o PT é até aceito, desde que seja “progressista” também.http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/tucano-sendo-tucano-rogerio-chequer-vem-pra-rua-aceita-ate-petista-em-seu-projeto-politico/

  13. Eu até pensei pelo teor e tamanho das atrocidades, mentiras, dissimulações que esses MAVs que povoam todos os lugares que se possa escrever..fossem PeTralhas disfarçados…
    Verifiquei melhor e VI que eram bolnosarets, bolsomions MESMO.
    Essas tempestades de diarréia que esses vermes postam são piores que os dos comunistas petralhas.
    Não se iludam….com uma tática dessas e com esse militantes…. esse verme não passa de 6% das intenções de voto após a copa do mundo.

  14. Kkkkkkkkk…de tão alienado pelos tucanos corruptos o Fabio Barile chega a ser patético, a sorte que os tucanos tem é que a turma da lava jato e maioria do poder judiciário federal assumiram partidarismo e blindam tucanos delatados por corrupção e estendem a blindagem a aliados dos tucanos.

    1. Apesar de me ofender gratuitamente, agradeço por enriquecer o debate com seu comentário.
      Eu desejo, do fundo do coração, que cada tucano corrupto seja trnacafiado ao lado de Lula, Dirceu, Palocci, Vaccari, e todos aqueles que voce provavelmente admira. Voce tambem nao quer isso? Espero que sim!

  15. O Kim Kataguiri de zóio redondo não aguentou a tentação. Vai morder uma boquinha do Fundo Partidario, fazer um proselitismo e garantir seu futuro encostado no Estado e no dinheiro público. Jurou que dava duro no VPR “por estar indignado” com a política e que o movimento popular “não seria usado para que entrasse na carreira política”. Ia ficar como vigilante dos políticos. Começou mentindo. É apenas mais um, igual os outros.

    1. MAIS? Você quer dizer MAS, não é?
      Bolsonaristas e petistas têm duas coisas em comum: ambos são fanáticos e não sabem português.

  16. São Paulo esta estacionado…minto….esta regredindo na participação do PIB brasileiro. CULPA do PMDB/MDB, PT e PSDB.
    O Estado de São Paulo, que detinha o assombroso 50% do PIB Brasil na década de 80, Hoje tem o estarrecedor 30% e a população aumentou para 45 milhões…antes era de 25 milhões.
    Rogério CHEQUER & Christian Governador/Senador
    COM
    João Amoedo Presidente NOVO30 sem medo de errar o futuro de seus filhos, netos….e o seu próprio

  17. Se o Alckmin fosse esperto, e não é… é um velho babão pior que o mestre dele FHC…se fosse esperto, faria uma aliança com o Novo em SP, apoiava o Chequer, colocava o Doria para candiadato a Presidente… ganharia as 2, ales de MG com o Anastasia, e seria o Preseindete do partiro só administrando os louros das vitorias…mas não…acha que tem condições de ganhar para presidente… é um trouxa… vai perder…e depois vai querer ficar enchendo o saco do Doria aqui em SP, querer dar palpite… e vai tomar um chega pra lá do afiliado… vai ficar relegado ao ostracismo… vai ser a Rainha da Ingleterra do PSDB…e vai tomar cha da tarde com o FHC…que no fundo despreza o picole de chuchu… FHC, amante do Lula e da esquerda. PSDB, seu tempo acabou… voces não representam mais ninguem…

  18. Eu e familia vamos votar Partido Novo, de cabo a rabo.
    Unico Partido que não aceitou Fundo eleitoral, só isto já é suficiente.

    1. nao é partido kkkkkk financiado por partidos só foca em um só lado nao vi eles noticiarem a soltura do paulo preto e a possivel delação contra alckmin que ele estava firmando por isso GM o soltou só convocava manifesto contra lula e contra os outros se calava só um idiota pra apoiar um movimento desses na boa.

  19. ERA SÓ O QUE FALTAVA, JÁ SINTO O CHEIRO DE FRALDAS SUJAS. POR FAVOR INFORMEM QUAL O MILITAR CANDIDATO POR SÃO PAULO!!!!! MILITARES JÁ E COM VONTADE DE SENTAR O CASSETE NESSA CAMBADA DE VAGABAS!!!!

  20. Chequer tá tão mal, que o único apoiador aqui na área de comentários nem sabe escrever seu nome.
    Paulistas e paulistanos votarão assim.
    Bolsonaro presidente
    Doria governador