Chicana contra o impeachment

Dilma Rousseff sabe que o impeachment será aprovado.

A estratégia petista, agora, nas palavras da Folha de S. Paulo, é a “judicialização da disputa”.

Traduzindo: Dilma conta com seus cinco ministros no STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 155 comentários
  1. Deve estar acontecendo uma queima total de arquivos pelo Brasil. Não vai sobrar ninguém, nem as amantes que estão escondendo fortunas. Pegou geral! Salvem-se quem ainda tiver um tostão!

  2. A Odebrecht ajudou a construir o Brasil (não sei a que preço), cresceu e se tornou um gigante (com o nosso dinheiro via BNDES). Só ela para ajudar a reconstruir nosso Brasil – com a verdade para botar essa estória em pratos limpos (e bandidos na Papuda), coragem de admitir os erros, e sabedoria para recomeçar de uma forma honesta e competitiva. Na década de 70, as grandes empreiteiras americanas tiveram um escândalo semelhante – após o mea-culpa e punições, todas elas foram a luta de forma mais transparente e competitiva, trazendo grandes ganhos à sociedade.

  3. Muito estranho!… O quê e quem essa gente vai delatar? Se até ontem negavam tudo tentando criminalizar a justiça. Só falta depois desta o Lula e depois a Dilma delatarem. Só se o Odebrecht vai terminar o serviço do Delcidio enrolando todo mundo e aí salvam-se todos. Está bem, a Lava Jato já tem todo o esquema, então porquê precisam da confissão do MO para aliviarem sua pena? O Delcidio sabíamos que ele iria “entregar” alguém da oposição, e o escolhido foi o Aécio, e o MO vai entregar quem? A tucanada legítima? Sinto cheiro de acordão, isso sim, entre mortos e feridos salvam-se todos.

  4. Muita calma nessa hora. Teori ainda tem a caneta e pode melar tudo. Isso não é uma Teori da Conspiração. É bom ficar de olho. Se Teori melar tudo a Odebrecht pode melar também a colaboração premiada.

  5. – Dr. Moro, eu sempre fui o presidente oculto deste país. Eu tinha um contrato de gaveta com o Brahma. – Conheci muita gente por esse mundo afora, mas cabra esperto, safado e ladrão como o Brahma eu nunca vi igual.

  6. – Dr. Moro, eu sempre fui o presidente oculto deste país. Eu tinha um contrato de gaveta com o Brahma. – Conheci muita gente por esse mundo afora, mas cabra esperto, safado e ladrão como o Brahma eu nunca vi igual.

  7. – Dr. Moro, eu sempre fui o presidente oculto deste país. Eu tinha um contrato de gaveta com o Brahma. – Conheci muita gente por esse mundo afora, mas cabra esperto, safado e ladrão como o Brahma eu nunca vi igual.

  8. Como assim, deixe de ser uma orcrim?? É empresa de dono e comandada pelo dono, ele tem que ser extinta! Acabou! Venda os ativos, pague-se os credores e o que sobra pague a multa. A família que não fique com nada!

  9. Vamos fazer questionamentos que mudem a delação de hoje para amanhã: Tipo… “Você confirma que a Odebrecht é mais antiga que o PT e o PSDB?” Se sim, quantos anos mais velha?

  10. @Lorenzo: A força corruptora ganhou espaço maior depois da chamada ditadura. Ela não tem postura social, e é imoral em sua conduta. Representa o mal, no conforto da nossa atual existência fisica… Antes de tudo, o que vale no existir humanamente é a honestidade e a negação a corrupção… Ao mesmo passo que estamos vivendo tal grande crise de consciencia humana, estaremos se deixar-mos, vivendo a pior crise corruptiva humana… Desculpe, não sei me expressar de forma diferente…

  11. O cara aguentou o rojão durante 1 ano preso. Se resolveu abrir a boca é porque tem fundamentação sólida que o governo acabou e essa é a sua única e última chance de sair da masmorra !!! Game Over PT !!

  12. O cara aguentou o rojão durante 1 ano preso. Se resolveu abrir a boca é porque tem fundamentação sólida de que o governo acabou e essa é a sua única e última chance de sair da masmorra !!! Game Over PT !!

  13. Profecias seríssimas: -Muitos tucanos cairão; o partido sobreviverá! -Do PT poucos sairão ilesos; o partido será extinto! -Outra mulher na presidência; esta não exigirá o tratamento de “presidenta”! -Grama, bem temperada, será considerada fina iguaria para barrigas vazias! -A Friboi irá à falência!

  14. A Odebrecht e” peca chave nesse tabuleiro. Nao restou outro caminho para ela senao a delacao definitiva. A verdade brilha contundente com o que ja” foi descoberto. Hora do Brasil se vestir de futuro e avancar para se tornar, enfim , algo serio, um pais decete e confiavel.

  15. – AGORA !!!!! REPITO, AGOOOOORAAAAA !!!! A ORCRIM II CONTABILIZOU METODICAMENTE TODAS AS PROPINAS. REPETINDO : CONTABILIZOU METODICAMENTE TODAS AS PROPINAS. Vão deletar O QUÊ ?!?!?! DESCONFIO : Vão “delatar” aquilo que não é crime, vão fazer chantagem com quem se envolveu e NÃO DEVE. PENSE: Se a ORCRIM II só contribuisse com a ORCRIM I, não ficaria tudo na cara? Eles tem que PROVAR QUE QUEM LEVOU, QUAL CRIME COMETEU. Jararaca I e Jararaca II, CUIDADO! –

  16. Para que o acordo de colaboração seja aceito pelo MPF, será necessário que sejam fornecidas informações novas, sobre a quadrilha e em especial, sobre o abastecimento de contas do “chefe”, com indicações seguras e irrefutáveis. Não podemos esquecer o BNDES!

  17. Um criminoso que confessa ou colabora não deixa de ser um criminoso, apenas torna-se um criminoso confesso ou um criminoso que colaborou. A Odebrecht nunca deixará de ser uma ORCRIM, simples assim!

  18. Quando a força corruptora inicial se confunde entre corrupto e corrompido, o caminho e ver qual delas existe a mais tempo…nao me vem com teatro… Antagonistas…nao levem a mal. Mas estao vcs sendo botados a prova…trata-se de dois polos que aceitaram a corrupção. Duvido que esta delação seja verdadeira… mas vão mesmo… Veremos no que da… Acho que sera cirsence

  19. o Exercito Brasileiro, tem de estar de prontidão, visto que os aparelhados MST e outros tantos, tentaram de todas as formas , transformar uma ação Republicana, em uma guerra civil. De hoje em diante, total prontidão.

  20. Nos anos 80 a empresa do meu pai prestou serviço de publicidade pra campanha do Moreira Franco no Rio. O serviço foi pago dentro de um automóvel executivo em dinheiro por um funcionário da Odebrecht. Eu era criança mas nunca me esqueci disso…

  21. A empresa mais bandida do mundo deve deixar de ser. Após a delação dos executivos, deve ser fechada, vendida e os proventos revertidos à nação brasileira. Aff, devo estar sonhando alto.

  22. Ele não vai contar 10% da roubalheira da ORCRIM. Só nos outros países eles faturam uma fábula!!! Para acabar com a Odebrecht seriam necessárias muitas Lava-Jatos. Eles estão tranquilos. Têm dinheiro no caixa para mais cinco gerações. Marcelo vai dar uma despistada.

  23. Devaneio rápido… Lula está encurralado, ou foge e o governo cai, fica e o governo sangra, mas com o desfecho certo da cadeia. Teria o Ninefingers a mesma honradez que Getúlio?

  24. CACETADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não acreditooooooooooooooooooooo! Já imaginou devolverem pra ele o celular dele com as mensagens e pedir pra ele explicar DETALHADAMENTE uma a uma? hahahahahaha Ia ser um máximo!

  25. Tem que falar sobre as os de Cuba,Venezuela,Angola e onde o tal de Lula Entra nisso .Com certeza vai dar muito pano para manga., como diz um grande filósofo : ” LULA AGORA FU……….!!!!!!!!!!!!!

  26. Para o empresariado não existe essa de ideologia (e, a bem da verdade, não existe nem para os políticos depois de chegam ao poder). É sempre uma questão de sobrevivência e, neste regime dominado por safados populistas, o “pedágio” ficou caro demais.

  27. Barbas de molho, ver para crer, a coisa já não começa muito bem com a definição de “colaboração definitiva”. Cheira a mais uma nova imposição dos reis do mundo da odebrecht. Ademais, seria melhor ver o meliante que já está na cadeia pegar uns 100 anos de reclusão do que deixar ele fazer uma delação seletiva, escolhendo mais uma vez o que deseja revelar e o que vai preservar. Teria que ser muito boa mesmo para que fosse aceita, por exemplo entregando todas as peripécias de sua associação criminosa com o Brahma, nacional (incluindo BNDES) e internacional (maracutaias em outros países).

  28. Um pouco atrasado, mas deve ter muita coisa para contar e ajudar o país a superar tantos crimes cometidos com dinheiro público ou CORRUPÇÃO + lavagem + fraudes etc. Bem vindo MO! Mete a boca que queremos ouvi-lo! Finalmente. O Brasil já descobriu parte da verdade CRIMINOSA que nos governava, quanto mais esse processo se acelerar melhor será para a sociedade civil, honesta e de bem! pior será para os ladrões e você pode acelerar muito, sem dúvidas.

  29. O departamento de operações estruturadas gastou uma grana sentida com a do frevo, com o Bilhões, com mais um bocado de rabulazinhos prepotentes e foi preciso jogar a toalha. Temos uma nova Justiça no Brasil. Batamos palmas para ela.

  30. Ih Marcelinho, não guentou? Não foi por falta de aviso hein… já devia ter delatado faz tempo. Demorou pra cair a ficha que o chefão da quadrilha é assim, não está nem aí pra ninguém, e nem ele mesmo está conseguindo salvar a própria pele. E que tem muita coisa que o dinheiro não compra… Vai lá: ou “bota fogo” nesse país, ou a cana vai ser “braba”. Pense nisso…

  31. Oantagonistas, vocês poderiam organizar um bolão aqui no site. Quem aposta na prisão do chefão; Quem aposta no pedido de asilo político do chefão; E quando uma das duas alternativas vai ocorrer.

  32. A casa caiu para DILMA – TEMER…. Hj com certeza pegaram Renan…esse o motive do desespero dele….. Lula após se kahar hj cedo no hotel em Brasília, com a delação de M.O. já está com o plano de fuga determinado…. quem sabe via Paraguai, não esquecam que o bispo comedor esteve semana passada visitando o chefe da ORCRIM…… PF…KKKK…hj vcs quase mataram o home de susto….

  33. A Odebrecht ta aí faz tanto tempo e fez tanta coisa, que vai parecer o gordo dos goonies: na primeira série eu colei a peruca do meu avô na cara pra fazer papel de Moisés na peça da escolaaa..Anyway…vai ser maior que a coleção Game of Thrones.

  34. Apoio total à Lava Jato e vigilância sobre o Congresse o STF, pois pode ser esse o momento mais perigoso. Se MO falar o que sabe o PMDB é tão inviável qto o PT, ou seja, vamos para eleição em 3 ou 4 meses. Vcs sabem quem perde nesse cenário, não creio que ele não reaja. A Lava Jato pode ser desmantelada pela reestruturação da PF e da Receita, sob o manto da “racionalização” de custos, então é ALERTA TOTAL, pois como disse Deltan, apuraram apenas 1/3 das falcatruas, tem muito mais para trazer à luz do sol.

  35. Feliz páscoa ! O STF vai folgar no feriado mas o Ministério Público e a Polícia Federal vai trabalhar en cima dessas preciosas delações premiadas…… Boa Pascoa a todos…. O chocolate do Lula e a Dilma é do tipo ” bem amargo “…kkkkkkk!

  36. Na verdade o furo foi de R.A. pelo blog: Geral 20:42 Odebrecht acertou os termos da delação premiada, inclusive Marcelo Odebrecht O acordo abrange todos os diretores da empresa, sem exceção

  37. Vamos fugir! Pr”outro lugar Baby! Vamos fugir! Pr”onde quer que você vá Que você me carregue Vamos fugir Pr”onde haja um tobogã Onde a gente escorregue Guarujá, Guarujá Qualquer outro lugar ao sol….

  38. Vocês ainda não notaram que esta é a ultima tatica para evitar o impeachment? Os dois grupos de interesse estão juntos, por isto demoraram a delatar… Sera um teatro… Poetico… Mas o mal esta ai… O mal que inundara a humanidade com seu belo exemplo. Estejam cientes…

  39. Eu avisei hahahaha Tá certo, todo mundo sabia. Era tudo charme. Mandar primeiro os diretores pra fingir que só foi movido pelas circunstância. Na verdade é porque o esquemão ainda não tinha sido divulgado e desta parte ele queria se livrar. Vai Mercelinho, vai ser X9 na vida!

  40. Rapazes, a Veja diz q eles ja estavam nwgociando, antes da operacao. Sera? O q vcs acham do Renan chamando impeachment de golpe? E os ministros PMDBistas q nao querem desembarcar???

  41. Ótima notícia, mas demanda cuidados: a ligação de Odebrecht com o PT soa ideológica. Recordemos que a expressão “Armadilha Bisol” constava em sua agenda. Mais do que nunca, é preciso se concentrar nos FATOS. Os fatos devem falar por si.