Chico dizia a Bolsonaro que era preciso saber "aguentar as críticas"

Chico dizia a Bolsonaro que era preciso saber “aguentar as críticas”
O professor Carlos Alberto Decotelli,presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Presidente do FNDE no Programa Brasil em Pauta

Chico Rodrigues (DEM), o vice-líder do governo Bolsonaro que escondeu dinheiro nas nádegas, é um frequentador assíduo do Palácio do Planalto.

No início da pandemia, ele ensaiou algumas críticos ao governo e tentou se afastar da pecha de bolsonarista, mas com o aumento da popularidade do presidente ele voltou de vez para os braços do Executivo.

Quando da indicação de Carlos Decotelli (foto) para o Ministério da Educação, Chico foi um dos que orientaram Bolsonaro a bater o pé e resistir à “pressão da imprensa”. O senador de Roraima dizia que era preciso saber “aguentar as críticas” e não mudar de decisão a cada vendaval.

Decotelli acabou caindo antes de assumir, em razão de inconsistências em seu currículo.

Leia mais: Combo O Antagonista+ e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários
TOPO