Chico e Gil não ajudaram

O PT não gostou da “cobertura exígua” do tal Festival Lula Livre.

Chico e Gil não ajudaram.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubinho disse:

    Nem os petistas de Ipanema, Leblon e adjacências suporta mais essa corja. Pelas fotos, nem de graça conseguiram os “milhares” de militantes. Essa gente já era.

Ler comentários
  1. Eleitor Brasileiro disse:

    Chico e Gil há tempo pertencem ao passado. Há muito perderam a graça .... agora caíram na desgraça do público

  2. TmT disse:

    Dilma, Marina, Ciro,... tem gente que entende .

  3. 1968 - o ano que se recusam a enterrar disse:

    Soube que Gil cantou "Cálice", música que sempre evitou cantar. Não baixou um fusca da polícia cheio de "meganhas" para levá-los a um interrogatório? Meu Deus, que surpresa! Não estamos mais em 68? Nossa! Estou bege!

  4. Coroinha de Puteiro disse:

    Na citada reunião dos gatos pingados, o forte cheiro de formol foi comentado. QUE FEDOR!

  5. FOSSE BRUCE SPRINGSTEEN EU LÁ ESTARIA disse:

    Pura baianice para bocós, toupeiras, e babacas .

  6. SE EU PUDESSE... disse:

    MANDAVA PRENDER ESSES DOIS VAGABUNDOS PEDERASTAS. VÃO TRABALHAR, CANALHAS BABA OVOS!!!!

  7. Pantaleão. disse:

    A reunião dos comunistas do Leblon foi animada . Os anciões detoram um monte de mentiras. Gravaram vídeo e tudo. O Antagonista ficou horrorizado. kkkk

  8. 1984 disse:

    Tinha que ter a Preta Gil e seu bloco de 500.00 pessoas se chupando na boca , transmitido e valorizado pela gloriosa TV GLOBO. classe xxx.

  9. Omar Ginal disse:

    Nem a gentalha esquerdista atura mais essas 2 mumias q se dizem "artistas".

  10. Hélio disse:

    Festival? Chico e Gil? Onde? Quando? Quem se importa?

  11. Não é nada meu (Boca Nervosa) disse:

    Não é nada meu, não é nada meu Excelência eu não tenho nada Isso é tudo de amigos meus E não é nada meu Não é nada meu, não é nada meu Excelência eu não tenho nada Isso é tudo de amigos meus E o tríplex na praia, me diga de quem é? – É de um amigo meu E o sítio de Atibaia? – É de um amigo meu

  12. Rodrigues disse:

    Chico & cia, precisa entender que seu tempo já passou, estamos em um novo século, essa nova geração, não pertence mais a jovem Guarda dos devotos, idólatras e vendedores de ilusão.

  13. Nathan disse:

    Fazer o quê? Com duas figuras obscuras e escuras a cantar hinos de enterro para um público sem eira nem beira, que só se interessa pelo bucho cheio e em silêncio!

  14. Carlos disse:

    O problema foram as músicas que cantaram. Deviam ter seguido o roteiro lógico e cantado: "Onde está a honestidade? " (Noel Rosa) e "Reunião de Bacana (se gritar pega ladrão)" (Bezerra da Silva). Ah, poderiam terminar com "Acorda Amor" do Chico....

  15. Mar disse:

    O lula, quando no governo, deu tanta verba para shows e peças teatrais desses artistas, que, agora se acha no direito de cobrar. Enquanto isso o povo continua sendo enganado.

  16. Alberto disse:

    É isso que uma mídia minimamente responsável deve fazer. Alguém produzindo um ato ao arrepio da lei deve ser ignorado, ou estarão sendo CÚMPLICES de um crime. No mais o "povo" do PT real que não dependem de migalhas, já abandonou o partido a muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.

  17. Lé Chic Commounist Caviaret disse:

    Chique Buraco de Holambra não ajudou, pois não trouxe brioches de Paris para alimentar o povo que não tem pão. . Brioche no brioco do povo é refresco.

  18. Bem Lembrado!! disse:

    Os dois rouxinóis de cabeça vermelha tocaram, cantaram. Só faltou o principal, o Hino do PT, o qual cantaremos agora para deleite de todos aqui. Atenção, sentido! A-ahm: . "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão Se gritar pega ladrão, não fica um Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão"

  19. Cético disse:

    MPB foi criada pelo PCB via UNE, objetivo declarar que a música brasileira é de base popular e serve a revolução. MPB nunca foi popular e muito menos brasileira, nunca fez grande sucesso e seus ícones hoje são ilustres desconhecidos, decadentes defendendo regimes genocidas e escravocratas

  20. nena disse:

    Mas foi tudo tão lindo: a música linda, os ideais tão nobres, o entusiasmo eufórico dos artistas... Com certeza TODOS que foram lá foram pelo lula, não é mesmo? Só estranhei o desânimo do gil e do chico, a falta do que dizer no vídeo. E onde estava o falante Cae?

  21. Eric jose ventorim rubiale disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. joao carlos pompeu disse:

    Erraram feio o nome inconsciente coletivo subliminar do festival carioca mais da mesma cantilena vintage. Se entonces, Festival Cuba Libre, seria sucesso garantido de crítica e público. Bem feito!

  23. Chico e Gil disse:

    e os outros canalhas travestidos de cantor já eram

  24. Indignada disse:

    É verdade que LULADRÃO foi quem deu o apartamento de Paris para o ancião de Holanda, cpm o dinheiro do povo, ou seja, nosso dinheiro? Por favor, digam-me.

  25. Jorge Pescador disse:

    Sem Roubanet não dá pra fazer Showmício de qualidade. Perceberam porque são revoltados?

  26. Bolsonaro ganha no primeiro turno disse:

    E se o povo for esperto, começa a boicotar peças de teatro, shows, discos, livros e todos os trabalhos dessa gente petralha.

  27. ANTIGOS ESPÍRITOS DO MAL disse:

    O pai e o avô do Mumm-Rá não enganam mais ninguém. Esses 2 MATUSALÉNS ULTRAPASSADOS são desconhecidos da população que usa o cérebro.

  28. Claudia disse:

    Estão muito preocupados com o Brasil, logo estão em Paris e os mortadelas aqui , coitados .

  29. REALISTA disse:

    Gil e Chico já são figurinhas manjadas das safadezas da Lei Rouanet.

  30. Luciana. disse:

    Chico e Gil estão tão por baixo que jajá estarão cantando no circo teatro aires.

  31. Luciano disse:

    Chico Buarque esqueceu de dizer em sua música que nossa pátria mãe tão distraída seria subtraída em tenebrosas transações, exatamente pela sua turma: Lula, o PT e seus aliados.

  32. Madalena rica disse:

    Eu sempre gostei desses mestres da MPB. Mas depois que descobri que eles amam o pudim azedo de pinga e que fazem de tudo para colocá~lo em liberdade...morreram. Não fazem a menor falta!!

  33. Não há defesa para bandido condenado em 2 instânci disse:

    O QUE OS PETRALHAS QUERIAM? Que um gritasse: SOLTEM O VAGABUNDO, PORQUE ELE ME DEU A "CHAVE" DE UM MINISTÉRIO. E o outro falasse: SOLTEM O LADRÃO, PORQUE HOJE EU TENHO UM APARTAMENTO EM PARIS.

  34. Jorge disse:

    É que o estoque de otários acabou, mídia sem retorno não dá Ibope, chupa Gil e Chico.

  35. Carlos Cará. disse:

    Lobão - o artista - define muito bem esses caras. Não vão ajudar ninguém nunca a não ser eles mesmos!! - Fazem parte do totalitarismo e coronelismo cultural do país. Esquerda caviar.

  36. Albano Stravaganza disse:

    Quem eventualmente comparece a esses shows está interessado no espetáculo musical. Até toleram as baboseiras de Lula Livre para poder ver show de graça....

  37. TOOOOMEM DISTRAÍDOS disse:

    BEM FEITO PARA OS DOIS DECRÉPITOS. FICAM LAMBENDO A B**** DE BANDIDO CONDENADO E A ORCRIM TRAVESTIDA DE PARTIDO, AINDA C@GA NA CARA DE VOCÊS. QUEM SE MISTURA COM LIXO VIRA LIXO.

  38. Petralius Ladronis disse:

    Chico e Gil, para a atual geração, não passam de apelidos de menstruação !!!

  39. Edileuza Caser disse:

    NÃO TARDA E CHICO E GIL VÃO PRECISAR DE AJUDA... EXTINTA A MAMATA DA LEI ROUANET E COM ELES SE POSICIONANDO CONTRA A IMENSA MAIORIA DA POPULAÇÃO, NEM BOTEQUIM PÉ SUJO CONTRATA MAIS ESSES DOIS... AÍ, É CHAPÉU NA MÃO E VIOLÃO NO METRÔ... SE QUISEREM.

  40. Petralius Ladronis disse:

    A verdade é uma só!!! Quando possuíam acesso às chaves da burra pública, toda a imprensa noticiava e enaltecia !!!

  41. Google Plano Kalergi disse:

    Chama Caetano, Bethania e Gil, Gal e Gabriela Chama Jorge Amado, chama Olodum pra dançar com ela

    1. Pqp, tanta coisa pra fazer nesse Brasil e sò se comenta desse bandido condenado e desse bando de ex-mamadores que querem as tetas de volta. Pq não fazem um show pra levantar fundos pra dar de comer aos Venezuelanos, povo que eles ferraram ao apoiar o Mamaduro!

    2. Sabe que um dia gostei e ouví esses canalhas filhos de uma p.......... Mas hoje estão mortos: esse chico bêbado inveterado e esse tal de gil, esquerdopata do karalho!!! Pra mim não existem, já estão no inferno...........