Chico Rodrigues, senador e secretário de Saúde de Roraima

Chico Rodrigues, senador e secretário de Saúde de Roraima
Foto: Reprodução/ Facebook

Troca de mensagens entre Francisvaldo Paixão e Chico Rodrigues deixa claro que o senador tinha total ascendência sobre a Secretaria de Saúde de Roraima. Pior, o homem responsável por “executar suas emendas” no Estado era justamente o servidor que virou denunciante do esquema de corrupção com dinheiro da Covid-19.

Nos diálogos, Francisvaldo pede ajuda a Chico para “conversar com os prefeitos” sobre Samu e as ambulâncias, diante da “resistência” do secretário de Saúde de Boa Vista. “Eles dizem que vamos competir com eles…”, escreveu o assessor. “Hoje somente Eu trabalho com suas Emendas.”

O senador reage: “Chance dele mudar. Zero.”

Em outra conversa, Francisvaldo pede ao parlamentar para reverter a demissão de Francisco Monteiro, subsecretário de Saúde, que seria um “aliado” na execução das emendas. Chico mostra ainda mais poder. Demite o secretário Allan Garcês e coloca Monteiro no lugar.

Mais lidas
  1. PDT acusa Bolsonaro de peculato por compra de leite condensado

  2. Polícia Federal aparelhada?

  3. O bolsonarista Eduardo Cunha

  4. ENTREVISTA: Wilson Lima diz que Pazuello ajuda a 'agilizar demandas', mas que 'ainda falta oxigênio'

  5. Mandetta tem imagem mais positiva, diz pesquisa

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 21 comentários
TOPO