ACESSE

Chineses devem participar de privatizações no Brasil, diz Temer

Telegram

Michel Temer disse que também tratou, na reunião de hoje com o presidente Xi Jinping, dos investimentos chineses no programa de concessões e privatizações no Brasil, inclusive das distribuidoras de energia, registra O Globo.

“Ele disse que a China vai participar (dos leilões de distribuição de energia) com investimentos privados”, relatou o presidente brasileiro na saída do encontro, que durou cerca de meia hora.

Segundo Temer, o presidente chinês falou de investimento não só nas distribuidoras, mas também nos leilões de ferrovias, portos, aeroportos e linhas de transmissão de energia.

“Eu mencionei também a questão das privatizações e concessões que estamos fazendo no país, dos investimentos chineses já existentes e de outros que ele disse que vai colaborar muito para investir bastante lá.”

Temer pede à China fim da sobretaxa a frango e açúcar do Brasil

Em reunião dos Brics, Temer defende abertura comercial e livre mercado

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 64 comentários