Geddel já chorou em outro escândalo

O choro de Geddel Vieira Lima diante do juiz Vallisney Oliveira não foi o primeiro do político baiano na hora do aperto.

Em 1994, acusado de envolvimento na máfia do Orçamento, ele também foi às lágrimas.

A história foi recuperada por Kelly Mattos, da Rádio Gaúcha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. Parafraseando (e com todas as escusas pela comparação) Primo Levi: É isso um homem? Quem usa da licença que o voto do povo dá, para cometer crimes, deveria saber que um dia – um dia – a fatura chega. Se chegar nessa vida, que enfrente com alguma dignidade. Já teve esta chance e comportou-se como um covarde! Eis aí uma figura patética. Indigna das calças que veste. O poder só escondeu o arremedo de gente que esse cidadão é. Não merece nenhum respeito.

  2. Psicopatas aprendem a chorar mesmo que não consigam sentir qualquer emoção. Cabe aos que presenciam tais espetáculos dignos de novelas mexicanas enxergarem o grau doentio de mitomania desses seres nocivos para a sociedade.

  3. Paulistano. Tinha que ser sulista. A sulistada não trabalha, tudo um monte de lixo que não tem nada no cérebro além de “meu sonho é entrar pro governo e me dar bem, roubando a rodo”.

  4. O estoque de fraldas e paninhos deve ser grande na prisão… Engraçado… Não via sequer um destes calhordas chorar enquanto desviavam o dinheiro do povo! Muitos morreram e continuam morrendo nos hospitais públicos e não vejo político algum chorar… Não passam de vermes e sangue-sugas!!! Choram como crianças que não sairão do castigo ou perderam o brinquedo!!! O Brasil precisa de HOMENS e não moleques!!!

  5. Eita, lá vai esses paraíba da cabeça chata atrás de mortadela. Esfomeados comunistas do nordeste da Alemanha, sustentados pelo bolsa família. Como é que se diz volta Lula em alemão?

  6. Dr. Wallisney deveria ver a foto acima desse vagabundo. Entenderia a encenação e constrangimento que o vagaba submeteu a todos no final da audiência de custódia.

  7. Geddel e toda essa cúpula do PMDB não são santos. Devem ser punidos, porém quero deixar registrado que essa Kelly Matos da rádio Gaúcha, bem como toda rádio, agora criticam todos do governo, porque o governo é PMDB, mas até bem pouco tempo atrás, não davam um pio do governo do PT! Essa Kelly é uma so.cialista assim como todos dessa rádio. Agora chutam cachorro morto e ainda se dizem os paladinos da justiça! Ah…esse jornalismo “isento”…

  8. Veja os sócios declarados do Geddel Quadros Vieira Lima: https://goo.gl/JJDCzR Note que as associações formais com empreiteiras e outros políticos se dá com os parentes, nunca diretamente com o nome do Geddel. E que família grande ele tem! Que máfia!

  9. Anão político é anão político desde criancinha. E toda mãe zelosa e firme e austera com a educação piaget-pinochet de seu pequeno traquina chorão reincidente contumaz… quando frente a frente com a autoridade maternal esta ainda emenda o juízo moral exemplar: “Vamos! AGORA, engole o choro! Engole esse chooro, se não…”

  10. De lá pra cá o que esse verme já deve ter saqueado dos cofres públicos? Continuarão a votar nesse trambolho? O amor pelos painhos, coronezinhos, chibatadas e ideologias miseráveis extrapolam qualquer entendimento.

  11. CPI? Serve pra q mesmo? Ah, sim… segundo o incorruptível Eduardo Cunha, para extorquir dinheiro de empresários. Ser inocentado em CPI é receber atestado de comparsa. Tem que passar o resto da vida chorando, devolvendo o dinheiro que arrancou dos cofres do povo e trabalhando para pagar suas despesas no presídio. Agora fica aí se fazendo de coitado, chorando feito uma carpideira, e obrigando o povo a assistir essa cena ridícula.

  12. A primeira coisa a fazer na próxima Constituição é ELIMINAR A VIGARICE QUE FOI FEITA NA ATUAL, QUE DÁ O CONTROLE DO PAÍS AO LIXO DO CORONELATO NORDESTINO.Os destinos do país tem que estar na mão de quem PRODUZ O PIB E TEM MAIS POPULAÇÃO, OU SEJA, SP, RJ E O SUL DO BRASIL. O NORDESTE TEM DE PARAR DE ELEGER EXCREMENTOS FECAIS PARA SEREM SEUS LÍDERES E EVOLUIR, PARA DEIXAR DE SER ESTADOS PARASITAS, COMO É HOJE. Outra coisa a fazer é:A RIQUEZA DE CADA REGIÃO TEM DE FICAR NA REGIÃO E NÃO EM BRASÍLIA. ENVIAR DINHEIRO PARA BRASÍLIA PARA DESTRIBUIR DEPOIS é COMUNISMO

  13. Deviam mudar o apelido dele de “carainho” para “chorinho”!! Dentro de um escritório ou gabinete na calada da noite a portas fechadas esse homem é um valentão, ameaça, aponta o dedo na cara dos outros, faz o diabo. Quando a corda aperta no pescoço vira isso aí chorão!!

  14. Maravilha! Nada melhor que ver golpista sofrendo. Dilma deve estar se divertindo e vendo que tinha toda razão. Não ficará pedra sobre pedra, e os golpistas cairão um por um.

  15. A primeira coisa a fazer na próxima Constituição é ELIMINAR A VIGARICE QUE FOI FEITA NA ATUAL, QUE DÁ O CONTROLE DO PAÍS AO LIXO DO CORONELATO NORDESTINO.Os destinos do país tem que estar na mão de quem PRODUZ O PIB E TEM MAIS POPULAÇÃO, OU SEJA, SP, RJ E O SUL DO BRASIL. O NORDESTE TEM DE PARAR DE ELEGER EXCREMENTOS FECAIS PARA SEREM SEUS LÍDERES E EVOLUIR, PARA DEIXAR DE SER ESTADOS PARASITAS DE QUEM PRODUZ RIQUEZA, COMO É HOJE. Outra coisa a fazer é:A RIQUEZA DE CADA REGIÃO TEM DE FICAR NA REGIÃO E NÃO EM BRASÍLIA. ENVIAR DINHEIRO PARA BRASÍLIA PARA DESTRIBUIR DEPOIS é COMUNISMO

  16. A PRIMEIRA COISA A FAZER NA PRÓXIMA CONSTITUIÇÃO, É ELIMINAR A VIGARICE QUE FOI FEITA NA ATUAL, QUE DÁ O CONTROLE DO PAÍS AO LIXO DO CORONELATO NORDESTINO. OS DESTINOS DO PAÍS TÊM DE ESTAR NA MÃO DE QUEM PRODUZ O PIB E TEM MAIS POPULAÇÃO, OU SEJA, SP, RJ E O SUL DO BRASIL. O NORDESTE TEM DE PARAR DE ELEGER EXCREMENTOS FECAIS PARA SEREM SEUS LÍDERES E EVOLUIR, PARA DEIXAR DE SER ESTADOS PARASITAS DE QUEM PRODUZ RIQUEZA, COMO É HOJE. OUTRA COISA A FAZER É, A RIQUEZA DE CADA REGIÃO TEM DE FICAR NA REGIÃO E NÃO EM BRASÍLIA. ESSE NEGÓCIO DE ENVIAR DINHEIRO PARA BRASÍLIA PARA DESTRIBUIR DEPOIS NÃO.

  17. desde sempre o geddel foi um canalha! sarney, lobão, jucá, collor, mantega, palocci, luladrão, dilmanta, zé dirceu, vaccari, diretores da Petrobras e BNDES, tudo bandido!

  18. Baiano. Tinha que ser nordestino. A paraibada não trabalha, tudo um monte de lixo que não tem nada no cérebro além de “meu sonho é entrar pro governo e me dar bem, roubando a rodo”.