Choro de perdedores

O general Hamilton Mourão desqualificou a histeria internacional sobre Jair Bolsonaro.

Ele disse para a BBC Brasil:

“Eu acho que isso é choro de perdedores. Esse grupo que esteve no poder por tanto tempo não admite um dos princípios básicos da democracia que se chama alternância de poder. Então, ele não pode querer nos criticar como sendo antidemocratas.

E prestam um desserviço à nação no momento em que buscam com seus contatos internacionais apresentar o presidente Bolsonaro como um homem antidemocrata, com todos esses pejorativos que foram colocados.”

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nelson disse:

    petralhas e anexos....são todos bandidos e nada tem a ver com democracia........a não ser como uma estratégia para se apropriarem da máquina publica e roubar mais.......e mais......

Ler comentários
  1. Jorge disse:

    Há alguma grande nação da esquerda? A China não vale, pois, excluindo Hong Kong e Taiwan, o que resta?

  2. Iñigo disse:

    Acuse-os do que você faz, máxima leninista, o perigo comunista é mais real do que se imagina

  3. Lukas disse:

    Boa,Mourão!É exatamente isso.A imprensa nacional está desnorteada, a internacional então, está no mundo da lua.Por isso que precisamos fazer prosperar a mídia independente, como O Antagonista.

  4. Rogerio disse:

    Mourão, agora tá liberado o verbo. Tacalhepau! Essa alternancia é cruel, imagine que vamos ter que aturar eles no poder de novo !??

  5. Jose disse:

    E através de jornali$ta$ mercenários, espalham sua visão mentirosa sobre o Brasil!!!

  6. Roberto disse:

    Mourão para Ministro da Educação. Com carta branca...

  7. Marcela disse:

    BBC Brasil é um dos maiores antros de petebas e todas as matérias sobre o Brasil são escritas sob o viés ideológico ditado pela Cleptocracia. Acabaram com a credibilidade do veículo em portuguê

  8. Zaga disse:

    Vai ser o melhor vice presidente do planeta Terra

  9. Jorge disse:

    TIRANOS da esquerda são democratas! Isto justifica o viés ideológico das nossas escolas. DITADURA e DEMOCRACIA são SINÔNIMOS perfeitos, depende apenas do lado.

  10. Xavier disse:

    A realidade nua e crua é que a grande impressa, é feita por jornalista ideológicos. Então é muito chororo mesmo! E as notícias que chegam lá fora vem dessas informações.

  11. EDSON disse:

    Esse é o nosso general, grande MOURÃO!

  12. paulo disse:

    O pior cego ... etc. A esquerda brasileira levou a segunda surra dos militares neste domingo, 28 a primeira surra, de criar bicho, foi em 64. E NÃO aprendem.

  13. Flavius disse:

    BBC, Le monde, Der Spiegel, The Guardian, The New York Times e outros pasquins todos com agenda esquerdista e a mesma credibilidade da Folha de SP, ou seja, ZERO.

  14. Leopoldo disse:

    Este governo vai recuperar para as Forças Armadas todo o poderio bélico que perderam desde o governo FHC. O Trump vai mandar para cá armas mais modernas e ai estes malucos ficam preocupados.

  15. Paolo disse:

    Sr. General, nada de palavras doces sobre esses assassinos corruPTos!

  16. Almeida disse:

    O positivo disso é que a cada movimento desse pessoal, mais pessoas vão entendendo quem são e como funciona o esquema. Muchas gracias compañeros!

  17. francisco disse:

    As lágrimas deles causam ânsias de vômito.

  18. Adriano disse:

    Lasca pau agora Mourão... Jornalistas comunistas que se fodam...

  19. luiz disse:

    Mourão mais politico, menos general. Parabens

  20. Ivanor disse:

    A Midia Internacional, deveria cair em cima do Eleitorado "Internacional" que votaram em peso em Bolsonaro. Afinal se eles acham que o eleito é digno, analisem os eleitores que assim votaram.

    1. A imprensa esquerdista internacional não nos representa, sobre a nossa realidade brasileira sabemos nós.

  21. Enzo disse:

    Ele deveria ter dito bem baixinho no microfone ! Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

  22. Edu disse:

    Acho que Bolsonaro deveria promover uma coletiva de imprensa internacional para desfazer a imagem criada pela esquerda medíocre.

    1. E tem q escolher jornalistas sérios; Tem entrevistas excelentes de bons jornalistas portugueses , só q não divulgam aqui, dão um banho.

  23. WILMAR disse:

    Eu tinha enorme consideração por Bono Vox, pelo trabalho que faz pelos mais pobres no mundo. Mas emitir opinião contra Bolsonaro baseado em declarações de petistas é no mínimo infantilidade.

    1. Procurem no google. Bono tem fortuna maior do que o lendário Paul McCartney que começou a ter sucesso uns 20 anos antes dêle. E quer dar uma de "pai dos pobres" . É um farsante desprezível

  24. Paulo disse:

    2002, 2006, 2010, 2014: "É o resultado das urnas, aceitem, é a democracia!". 2018: "Seremos resistência!".

    1. Só se for resistência à polícia quando esta for prendê-los. Vão ter que usar algemas e então começa o mimimi.

  25. Renato disse:

    Bolsonaro, agora Presidente eleito, convid9u Moro para ministro. Ou depois, em 2020, firma já seu nome para o STF. Moro mesmo recusando o cargo deveria sugerir um nome para ministro..Um lava jato.

  26. Richard disse:

    "democracia" pra elles é só quando estão mandando!

  27. luiz disse:

    Nós sabemos disso Mourão! Governem para o povo brasileiro e mande às favas estes demagogos!

  28. PALMAS disse:

    Não ouvimos, aqui no Brasil, essa gritaria toda nos escândalos do mensalão e do petrolão !!! O partido que a imprensa internacional idolatra roubou o Brasil e condenou à morte milhões de brasile

  29. Neto disse:

    Não sabem perder. Ficaram 14 anos no poder e não fizeram NADA!!! Só roubaram. Não fizeram uma reforma, nada. Só marketing da enganação e do atraso. Olha para onde foi o Brasil, buraco

    1. Pois é... o Mito votou no Lula...e antes estava junto com o PT votando em oposição ao FHC... e isso não é fakenews.

  30. disse:

    Mandem esses esquerdopatas sejam nacionais ou internacionais,todos tomarem atrás do saco...O choro é livre,e Lula ta preso babacas!

  31. DE disse:

    grandes perdedores, o larápio,o magno malta que não quis ser vice,o tal adélio do atentado,o battisti que vai para a europa,a dilma,suplicy , vanessa requião,alckimim, o lindbergh que nem o pt su

  32. Antônio disse:

    General Hamilton Mourão, o Homem linha dura é sábio! Juntos somos fortes..., Brasil acima tudo é Deus acima de todos! Viva ao exército de Caxias!...

  33. Noely disse:

    Quando provocaram 14 milhões de desempregados, ningém no exterior subiu num palco pra reclamar ou oferecer ajuda aos mesmos.

  34. Nadinho disse:

    eu acho que ele tem que dar entrevistas para várias midias internacionais, pra eles pegarem a informação da fonte, não de sites e jormais de esquerda

    1. Não adiantaria, amigo. Entenda, isso não ocorre por acaso, você fala A o cara publica B; você fala A, B e C, publicam C, D e E. É de acordo com a linha editorial que envolve ideologia e grana.

  35. Backbone disse:

    E temos uma chance única de acabar com a esquerda de vez, ou seja, vamos acabar com a pobreza, sem pobreza não há esquerda. Vamos garantir uma alternância de poder entre pessoas de bem.

  36. Jorge disse:

    O petismo/socialismo/comunismo, se sustentam a base das mentiras, conceituando-se como intelectuais, "escravizando" ideias dos culturalmente menos favorecidos, desumanamente.

  37. Bruno disse:

    Hamilton Mourão, nosso vice vootando a velha forma!! Grande!

  38. Paulo disse:

    PTRALHADA acabou a mamata, vão tomar onde quiser seus calangos mortadelas.

  39. RICARDO disse:

    Resposta calma e sem rancor. Só uma análise fria da realidade do pensamento dos perdedores.

    1. Esquerdopatia está perdendo o soldo que recebia. Em Portugal tinha o primeiro ministro chegou a ser preso, amigão do condenado preso.Abafaram?

  40. Nelson disse:

    E é isso aí choro de vagabundo, pois vai secar a teta.

  41. NaMosca disse:

    Quem planta colhe!!! E, nada como o tempo!!!

  42. Marlene disse:

    Na verdade, esses estão lamentando é a perda da boquinha. Sabem que, por incompetentes, serão afastados. É bom tomarem cuidado, pois podem ser, além de tudo, processados.

  43. Afonso disse:

    Não podemos celebrar e esmorecer a vigilância contra o PT e aliados. Ele têm dinheiro internacional e dos roubos, têm apoio da mídia esquerdista, têm muitos seguidores. Temos que continuar ate

  44. Marcos disse:

    Aqui no Brasil, Alckmin teve a petulância de vir a publico dizer que BOLSONARO começou mal por ter criticado a folha, se tivesse vergonha deveria ficar calado depois do fiasco que foi sua votação

  45. Rogéria disse:

    Desculpe a todos leitores, mas estou no patamar de total total sem paciência com essa gente. Agora é vtnc

    1. De minha parte, sem problemas! Adotei essa tática a mais de dez anos.

  46. Alexandre disse:

    Hamilton Mourão é um homem muito educado. Fosse eu o vice eleito com Bolsonaro, mandaria a BBC preocupar-se com os terroristas islâmicos que estão fodendo com a Inglaterra.

  47. Almanakut disse:

    O choro é livre e o cacete também!

  48. Eduardo disse:

    Muito bem colocado ... e com muita educação. Parabéns ao General Mourão! O mundo desenvolvido, aliás, adora ver populismo e esquerda no quintal dos outros.

    1. Perfeito...pimenta , no rabo dos outros, é refresco.

  49. Silvana disse:

    A MAIOR alegria foi ter derrotado o pt nas urnas!! Foi um recado e tanto. FORA pt. Pt nunca mais!! Sabemos quem são vocês. Sabemos o que querem. Acabou! Nao Cola mais. Chega desse discursinho barato

  50. Laércio disse:

    Bolsonaro e equipe terão um trabalho hercúleo para limpar a KHDA que o pt deixou no país.

  51. JOSE disse:

    Pois é, não pensam no Brasil. Os comunas só pensam em sua ideologia e como se eternizarem no poder.

  52. Almanakut disse:

    Coloquem para chorar onde a mãe não ouve! - E essa BBC, que só arruma paus-mandados do terceiro mundo, que vá cuidar das bundas da realeza e da cagada do Brexit!

  53. José disse:

    O choro é livre, melhor seria chorar na cama que é lugar quente!

  54. ReconquistaBR! disse:

    O complô mundial diabolizando Bolsonaro só nos dá a certeza que estamos no caminho certo! Já começa a ter apoiadores, já vi comentários de apoio e desejosos de terem um "Bolsonaro" em seu pa

  55. Ana disse:

    Já não aguento mais o choro dos perdedores. Já deu! Tá na hora da ficha cair; reconhecer quando se perde, é uma atitude inteligente. Aceitem, dói menos.

  56. Márcia disse:

    O serviço do PT e da anta mentindo pelo mundo. O tempo provará o quão idiotas são os que acreditaram

  57. Tony disse:

    Os pseudointelectuais nada mais são do que pessoas irresponsáveis acreditando que suas posições convencem a maioria nos dias de hoje. A maioria que é roubada, aviltada nos seus direitos. Caiam na

  58. Altamir disse:

    Gostaria de saber por onde anda o invasor de Terras STÉDILE .......KKKKKK sua caminha esta sendo feita , quero ver se ele vai ser macho de mandar invadir terras alheias e ainda manda recado .

    1. E o MANDANTE da facada, Boulos Fecais? Vai invadir a casa de Bolsonaro, idiota.

  59. Viadao disse:

    Tem q botar esses "artistas" ai numa lista negra,qdo vierem ao Brasil revistar bagagem,complicar a entrada,tornar a vida deles dificil.

  60. Adilson disse:

    Pq a midia tradicional só é boa e eficaz em denegrir?Fácil! Depende do dinheiro de governos e organizações!Pauta by “Sindicate".Paus mandados.Colam e copiam pauta sob encomenda.Até eu sei dis

  61. Lauro disse:

    General Mourão, estamos de saco cheio com "o politicamente correto", isto é narrativa de esquerdopata, com intuito de inibir as ações necessárias para correção de rumos

  62. Mario disse:

    A esquerda no mundo inteiro é composta de aproveitadores integrados. O mundo está mudando e descobrindo um caminho alternativo: a direita liberal. Abaixo o PT e asseclas.

  63. Aarao disse:

    A maioria dos correspondentes de mídias estrangeiras no Brasil estão aí desde o governo Lula e sempre foram "alisados" pelos corruptos! Dá nojo El País, NYTimes, Le Monde, CNN e outros

  64. Candida disse:

    A esquerdopatia internacional está agindo. A Alemanha país sério devia prestar mais atenção a seu povo. Espanha , França já estão em decomposição.

  65. Pedro disse:

    Para a esquerda, a democracia só é valida quando eles vence as eleições! E posam de democratas! mimimimimimimi

  66. Cezar disse:

    Falou tudo meu vice presidente General Mourão.

  67. Jose disse:

    Os "longos braços" da Internacional Socialista.

  68. Brasil disse:

    A imprensa internacional deveria buscar os dados da CORRUPÇÃO no Brasil! Isso é a base do motivo do País querer mudança. São muitas provas para deixar qualquer estrangeiro impressionado com a OR

  69. Vinicius disse:

    Quem tiver interesse veja essa matéria do editorial do Wall Street Journal de 29/10/2018, 18:51h. Digite no Google "Bolsonaro Hope and Change WSJ". Tentei colar o link por aqui mas não funcionou

  70. Leandro disse:

    Já pensou o Lulão indicando os cargos nesta estatal chamada BBC? O esquema montado para desviar dinheiro da emissora e do povo britânico para a Venezuela? Rebuliço?Acabava com esse chororô na hor

  71. Fatima disse:

    Vi a entrevista toda e achei muito boa! É isto: ser firme, ter posicionamentos, mas manter a serenidade. Bom começo!

  72. Roland disse:

    O correspondente do SPIEGEL e de outros jornais alemães, Glüsing, no Rio, é esquerdista e amigo do Lula. O que esperar dos artigos dele?

  73. Luiz disse:

    Para esses esquerdistas raivosos, agressivos, que não se conformam por perder as tetas, é bom lembrar que a vitória foi nas urnas! Foram votos. A vontade do povo há que ser respeitada!

  74. Marcelo disse:

    Cher, Bono Vox, Roger Waters...nunca produziram um unico prego em seus países...agora vêm aqui encher o saco. Drop dead!

    1. E a grande maioria desses gringos babacas, nem sabe onde fica o Brasil. Se perguntarem qual a capital do Brasil, dirão que é Buenos Aires.

  75. LUIZ disse:

    Para tentar amparar haddad de seu choro dilmaniaca mandou uma mensagem de conforto : prezado haddad, É NA DERROTA QUE SE PERDE.