Churrascão?

A Globonews mostra imagens de carros com engradados de cerveja e sacos de carvão chegando ao Sindicato dos Metalúrgicos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 83 comentários
  1. faz parte da estrategia… deixa os pelegos muito loco de cachaça para partirem pro confronto mais tarde… espero que a policia desça a borracha em vagabundos que desrespeitarem a lei – SEM DÓ! #LulaNaCadeia

  2. AQUI NA MINHA CASA DOU COMIDA PARA OS PORCOS ENGORDAREM, O PT DÁ COMIDA COMO FORMA DE MANTEREM A TURBA EM PÉ NA PORTA , ENQUANTOS OS CHEFES DA GANG ESTÃO CONFORTAVELMENTE ASSENTADOS BEBENDO WISK.

  3. Sem comida gratuita, nada de cumpanheros empunhando bandeirinhas…acredito que Lula se entregará no último minuto, mas fará seu teatro de perseguido político. E sem comida, não há como segurar tanta gente até o final da tarde. Além disso, com cérebros nadando em álcool, haverá brigas sérias. Como sempre, gente esfomeada sendo usada sordidamente.

  4. .
    Isso é lógico e fácil de entender:
    .
    Os mortadelas ja estão sendo promovidos com churrasco, sem churrasco eles não vão ficar e com oferta de churrasco e cerveja VÃO ALICIAR MAIS VAGABUNDOS.
    .
    Vagabundos com pança cheia de churrasco e alegria e MUITA CERVEJA e PINGA na cabeça, É LÓGICO QUE AS CHANCES de HAVER ENFRENTAMENTO e CONFUSÃO, AUMENTA MUITO.
    .
    ELES QUEREM CADÁVERES!!!! …de mendigos, moradores de rua e MORTADELAS embiritados.

  5. Este é o bandido Jararaca.
    Embebedando seus próprios militantes para que cometam atos tresloucados para defendê-lo, fora de suas plenas consciências?
    Usando a própria militância como bucha-de-canhão, hein?.
    Que vergonha hein molusco?
    Até que ponto chega a covardia de um sujeito.

  6. Militontos bêbados pra cometer violências, criar confusão e passar uma falsa imagem de vítima do criminoso Lula para a imprensa internacional que, por sinal, divulga sem ter conhecimento da realidade dos fatos!!!!

  7. Para atrair “militantes”, nada como o cheirinho de um churrasquinho e uma geladinha de graça…
    Do contrário, não aparece ninguém.
    O “exército” de Lula, abaixo da alta nomenklatura pristina, não passa de um bando de mercenários baratos, desde às esquinas dos churrasquinhos de gato até aos mamadores de Leis Rouanet de coberturas à beira-mar.

  8. O objetivo é tripudiar da justiça?
    Qual o ganho político com tamanha indignidade!? Nivelar tudo por baixo!? ‘Democratizar’ não é rebaixamento ético-moral. Popularizar não é menosprezo às instituições.

  9. Alguém avisa o sindicato que se a ideia é resistir violentamente, a embriaguez pre ordenada agrava a pena. E mais, o fornecimento dos meios caracteriza o instigamento/auxilio.

  10. É simbólico. É Friboi!??
    Vai se apresentar à PF alcoolizado!? Quanta indignidade. E não dá para repetir a ladainha de transferência de responsabilidades ao ambiente de suas origens e formação (culpa do sistema) como condicionamento para forjar o seu caráter, de modo que os crimes também seriam culpa do sistema etc.

  11. E da-lhe cachaca para aumentar a coragem dos mortos-de-fome .Por isso q precisam e fomentam a miseria,assim fica facil arregimentar os infelizes para bucha-de-canhao.

  12. Ainda tem muitos milhões mocados da pelegada filhos do cuuuuuuuuuuuuu.
    E quando veremos a Receita Federal fechar o cerco contra todos os analfabetos funcionais que dirigem estes antros de corrupção?
    Fazendas, hotéis, motéis, casas em condomínios fechados, criação de cavalos de raça, imóveis comerciaise residenciais em regiões das mais valorizadas…
    Só a pelega bandida de Niterói desviava um milhão de reais/mês do sindicato em Niterói.
    Está presa? Devolveu o butim?

  13. QUE MARAVILHA !!!!!
    Vamos todos comemorar juntos, quem diria. Imagine a gente comemorando aqui em casa, muito sol e cerveja e nossos colegas no Sindicato também comemorando a Justiça Brasileira com a prisão dO Condenado em segunda instância e com HC negados no STJ e STF. VIVA !!! Povo unido jamais será vencido !

  14. Se nessa farra Lula ficar “de fogo”, poderá alegar na hora da prisão, que ele não é mais ele, e sim, a encarnação das céLULAS das canas; agora ele seria o CANA BRAVA; mesmo assim, deverá ir em “cana”.

  15. Será que vão imolar o grande líder?? Os aborígenes de Nova Guiné acreditam que ao comer a carne de “grandes” líderes incorporam suas qualidades, neste caso defeitos. Se tivermos sorte, é isso!