Cid compara líder do PP a Eduardo Cunha: "Achacador"

Telegram

Cid Gomes voltou sua mira ao líder do PP na Câmara, Arthur Lira. Em entrevista ao Estadão, o irmão de Ciro Gomes comparou o parlamentar alagoano ao ex-presidente da Casa Eduardo Cunha.

“Ele [Lira] traiu o Rodrigo Maia na eleição passada, tentou se viabilizar como candidato, procurou o governo, o PSL. Na eleição presidencial, o PP e o DEM iam apoiar o Ciro. Eu conversava com eles, estava certo de apoiar o Ciro e esse dito Arthur Lira traiu e, por baixo dos panos, passou por cima do Rodrigo. Se é para escolher uma estratégia de briga, eu já escolhi, é contra esse cara e o que ele significa”, afirmou Cid. “Esses caras a gente tem que matar logo no começo, ou denunciar no começo, senão, daqui a pouco vira presidente da Câmara e vai ser outro Eduardo Cunha.”

O senador do PDT do Ceará disse mais:

A trama mal-ajambrada dos hackers e de seus parceiros para relacionar Crusoé e O Antagonista ao roubo das mensagens. Saiba mais

“Eu estou denunciando uma forma de trabalhar, que era a mesma do Eduardo Cunha e que está viva, presente, encarnada por essa figura que quer ser o presidente da Câmara. Política é isso. Não podem dizer que não sabiam e que achavam que o cara era gente boa. É achacador, chantagista, traidor, falso, egoísta. É tudo isso e estou dizendo com casos concretos. O PP é o partido que tem a preferência para ter o presidente da Câmara. O que eu puder fazer, como senador e com os amigos deputados, para encontrar um outro caminho que não seja esse cara…”

Comentários

  • Fabricio -

    Esse Arthur Lira é mesmo um Câncer. Tem que ser extirpado. Mas é o braço direito do Maia. Ai você entende quem é o Maia.

  • Joaquim -

    Chamou de ladrão? é isso mesmo? vixiiiiii

  • Fabiano -

    Nunca prestei muito atenção ao que Cid fala, mas agora devo admitir que ele falou algo que valha a pena se atentar! Cuidado com esse Arthur Lira!!!

Ler 12 comentários