ACESSE

Cid Gomes chama Guedes de "mentiroso, malandro e moleque"

Telegram

O senador Cid Gomes (PDT), irmão do Ciro, votou ontem pela derrubada do veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19.

Hoje ele foi para as redes sociais atacar Paulo Guedes, em razão das críticas feitas pelo ministro da Economia à votação do veto no Senado.

“Aponte, MENTIROSO, um centavo que o Senado desviou da saúde para os servidores públicos. Criminoso é o (des)governo a quem o senhor serve. Já perderam a vida mais de 111 mil brasileiros, boa parte dessas mortes ocasionadas pela inconsequência da gestão federal na Saúde. MALANDRO! … é quem posando de liberal será o (ir)responsável pelo maior rombo nas contas públicas da história do país! MOLEQUE! … é quem partilha com sua corja do “mercado” os ganhos, num atentado contra o setor produtivo nacional, da criminosa manipulação da política cambial. RESPEITO!”

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília onde ministro conspira contra ministro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 73 comentários