Cinco horas na PGR

Já se passaram cinco horas desde que Joesley Batista e Ricardo Saud chegaram à PGR, após desembarcarem em Brasília em jatinho particular.

17 comentários

  1. observações : 1) no áudio, gravado antes de delatarem, Ricardo Saud diz que iria morar no exterior e levar os dois filhos mais novos. Como ele sabia que p MP o deixaria morar no exterior ? 2) Juntando Joesley afirmando q não serão presos, com a confessa desconfiança de Ricardo de que Joesley já se acertou com a PGR e com Ricardo contando que Marcelo passava às informações a Janor através de um “amigo comum” e que Janot vai trabalhar no escritório junto com Marcelo Miller e Christian,pra mim fica CLARO que Joesley se acertou com Janot, e Marcelo fazia o contato com Joesley, passava os recados para o “amigo comum” e este levava o recado para Janot. Por isso não se encontra comunicação entre Janot e Marcelo, porque se falavam através desse amigo em comum (que pode ser o tal Christian). Também se vê que eles falam que Marcelo é gay e dividem a tarefa de “dormirem” com Marcelo e a advogada Fernanda, sendo q antes Joesley ja havia dito ter arrumado um gay para transar com quem precisasse. Janot talvez esteja mancomunado com Joesley….precisa investigar.

  2. Será que desta vez vai ter vídeos do depoimento divulgados à exaustão pela Globo fake News em conluio com Janota???

  3. Podem ter certeza que o Janota fez uma denúncia inepta dos petistas, justamente porque ele é petista e fez essa denúncia só pra inglês ver. Ele deve ter feito a denúncia de forma porca com o objetivo de que seus amigos do PT sejam absolvidos, por isso a DODGE deve correr quando assumir e corrigir tudo, inclusive agora o Janot deve estar correndo para arredondar e acomodar a delação do Joesley de forma que o Joesley não perca sua mamata e o Janot não corra o risco do Joesley dizer a verdade pra DODGE de que o Janot tá envolvidissi-mo com o Miller.

    1. Além de , com certeza, serem ineptas, de se notar que 1) a denúncia por obstrução de Justiça qdo da nomeação de Lula para Ministro( o caso Bessias) levou 18 meses, sendo que qualquer promotor ou procurador faz uma denúncia dessas em dois dias e 2) Janot enfiou a Gleisi e o maridão na denúncia apra garantir que Lula que no STF, roubando o caso dos procuradores da força tarefa de Curitiba, que fizeram toda a investigação, e das mãos do Moro. JANOT PRECISA SER INVESTIGADO

  4. O Miller está sendo servido numa travessa de prata. Imaginem se eles vão poupá-lo!
    Passarinho que anda com morcego…

  5. Ajoelhou tem que rezar. O pecado é enorme e pelo jeito vai longe. Mais mesmo assim uma boa prisão não será uma má lição para alguém que achava que tinha o mundo aos pés . E esse mundo dá muitas voltas e para na hora e local certos.

  6. Lula: vou censurar a imprensa
    Ciro: vou receber o juiz na bala
    Doria: bloqueia críticos no Twitter
    E depois o Bolsonaro que é o facista e ditador

  7. Calma, Antagonistas, deve ter pintado um climão e o AÇOUGUEIRO vai pedir o JANOT em casamento. Se o JANOT não quiser, ele topa o FACHIM mesmo!

  8. Menos três horas de almoço comendo uma picanha da Friboi.
    Se prenderem os irmãos Batista eles entregam o Miller. Se prenderem o Miller, ele entrega o Janot.
    Se prenderem o Janot ele entrega o supremo inteiro. E aí?
    Só falta o Miller nessa suruba.
    Cadê ele?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.