‘Cineminha’ de Cabral foi vaquinha de presos

Como noticiamos antes, o Cineminha de Sérgio Cabral foi suspenso pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio.

Mas isso só aconteceu após a denúncia do jornal O Dia e que foi aprofundada pela TV Globo.

O JN descobriu que a televisão de 7 mil reais e o sistema de home-theater foram comprados em dinheiro vivo, numa vaquinha dos próprios presos, escamoteada como doação de igrejas com anuência de um diretor do próprio presídio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 51 comentários
  1. Niguem sabia de nada, nem o diretor do presidio, nem o mordomo, nem os outros presos,
    e NEM O GILMAR com certeza.
    O Cabral ainda tem o salario de ex-governador ?? é somente isso que faltava, o RIO na miseria, e o Gatuno gastando dinheiro em cinemateca.

  2. Para se ver que o Gilmar Mendes, aquele senhor togado do Supremo Tribunal Federal, não gosta de juízes. Inclusive do próprio Tribunal “dele”!

    Ele aplica suas leis… Não as leis de fato e do bom senso jurídico!

    Nem Al Capone, o criminoso mafioso americano conseguiu ter as benesses dadas ao criminoso carioca, o mafioso Sérgio Cabral, que quebrou o Estado do Rio de Janeiro, desviando duas a três centenas de milhões para seu bolso e dos amigos.

    O criminoso Sérgio Cabral, já condenado para mais de 50 anos de cadeia, conforme notícias da mídia e de denúncias, não come as comidas da cadeia. Manda buscá-las ao menu, dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro.

    Transformou a Penitenciária do Benfica em padrão Sérgio Cabral, como se tivesse no Flat penitenciário.

    Então… Quando isto vazar (e vaza!) para outras penitenciárias e começar surgir as tais das “revoltas”, vão cair de pau nos governos Estaduais!

    Pensem nisto…

  3. Quem não sabe que existe um esquemão nos presídios do Rio? Todo mundo sabe!!! O esquemão movimenta muita grana e poder, por isso não acaba e ninguém tem coragem de mexer nisto. O esquema é tão forte que chegou no stf.

  4. Esse é bandido dos mais safados… Bretas tá certíssimo em mandar ele pro quinto dos infernos… deveria é ir pra Guantánamo !! Gilmar é um lixo humano com poder, assim como foi Lula, Dilma etc…ficam provocando o povo dando milho pra bandidagem !!! Isso sim é 7 x 1 !!!

  5. Que APRENDA COMIGO, então, GILMAR, o Ministro exibicionista. “Quem recebe PROPINA acaba sendo, também, parte de uma “Organização Criminosa“ que, junto a inúmeras outras que atuam junto ao Governo Federal, Estatais, Governos Estaduais e Prefeituras, CONDENAM à MORTE, por meios indiretos, MILHÕES de POBRES e miseráveis brasileiros. Já os assassinos impiedosos e brutais, que estão na cadeia para a qual CABRAL foi mandado pelo Juiz Bretas, chegam a carregar 20/30 mortes nas costas, mas NUNCA MILHÕES como carregam as gangues formadas por políticos e seus cúmplices.”
    .
    Sabe por que, Ministro Gilmar? Porque TODA E QUALQUER PROPINA PAGA, tem como fato gerador a SONEGAÇÃO. Sempre Ministro, em algum momento, mesmo que muito tempos antes HOUVE UMA SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS que não permitiu que os recursos devidos chegassem ao TESOURO NACIONAL. Como o senhor sabe, estamos falando de DEZENAS de BILHÕES de Reais, somente nos últimos 10 anos.

  6. Não tem televisão, cinema, nem outra coisa no mundo que possa trazer, digamos aquela falsa pompa de homem com “h” que passava o serginho hein! Canalhas! não se impresione com eles!

  7. Ministro Gilmar dando o devido troco pelos tomates podres e pelos xingamentos no Pacaembu, no último sábado…
    E o povo brasileiro continua perdendo
    as paradas pra ele e pra Suprema Corte…

  8. Cabral aguarda ansiosamente o retorno do “Cupanhero Mafioso de 9Dedos” para ser solto e voltar para casa.
    E pelo que tudo indica, esse Mafioso de 9Dedos vai conseguir voltar à Presidência com a ajuda dos Tribunais de Justiça e dos seres acéfalos que votam nele.

  9. Só gargalhadas pra tentar acreditar numa aberração dessas. Grana de rachadi?? E Cabral precisa de vaquinha. .. kkkkkkkkkkk aeer senhô diretor. . Quantas polegadas tem a TV que ganhou pra liberar esse cineminha??? Falta descobrir onde ta a sauna e a academia nesse presídio. .. kkkkkkkk

  10. Viva a terra tupiniquim…. a terra do Aécim, do Lularápio, do Gleisi Porca, do Jandira Rascunho do Inferno, do Benedita Urco Silva, do Picolé de Chuchú, do Fernandinho Beira Mar, do Fernandinho Beira Mar Junior solto pelo STJ, da Fernandinha Beira Mar Vereadora, do Gilmar Beiçola, do PTóffolli que não nunca passou em concurso público, do Lewandovisk ex-adevogado de restaurante que servia polenta com frango, do Doriana apoiador do Temer e do Aécio, do Malddad prefeito Lego, do Geddel 51 milhões, do Terrorista Cesari Battisti, da Ex-Presidenta Terrorista e terra de todos os ignorantes que defendem os corruptos.

  11. GILMAR DANDO UMA MAOZINHA “BÁSICA” PARA A RAPAZIADA!
    TÁ TUDO BEM! CONFORME ENTENDIMENTO DELE.
    ENQUANTO ISSO, NESSE MOMENTO ESTÁ EM PORTUGAL. ACHO QUE O BRASIL TEM OUTRO STF POR LÁ! NUNCA VÍ ESSES MINISTROS IREM TANTO PRA LÁ! FICAM MAIS LÁ DO QUE CÁ!

  12. Esta porr@ de Pais não tem mais jeito . Ja foi para o esgoto ha muito tempo . Só uma revolução civil com morte resolve isto aqui . Mas acho dificil este povinho tomar coragem e partir para cima desta cambada de vagabundos que ele mesmo escolheu .

    1. E ainda vão ligar pra sua casa de madrugada pra fingir sequestro relâmpago e lhe arrancar um dinheiro!
      O Cabral é aquele sujeito que irá sair 20x mais bandido do que entrou!