Ciro: “Bolsonaro está interpretando um papel”

Em campanha em Jundiaí, São Paulo, Ciro Gomes voltou a atacar Jair Bolsonaro.

“Vai ficar muito claro que ele está interpretando um papel porque alguém que tem 28 anos de mandato, deputado federal do Rio de Janeiro, aliado do Sérgio Cabral, do Eduardo Cunha, de Picciani, e que foi deputado do partido do Maluf por mais de 12 anos vai falar que não é político? As pessoas agora vão começar a entender e dar o passo adiante”, disse o candidato do PDT ao Estadão.

Ciro disse também que parte do eleitorado “adoeceu” e por isso declara voto no candidato do PSL.

“Existe aí uma fração da sociedade brasileira que adoeceu civicamente. Ele [Bolsonaro] não é senão intérprete de um sentimento primário, selvagem e violento que está aí num pedaço da sociedade brasileira.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Analisemos o que está implícito na fala do coroné sardinha. Primeiro eles nos acusam do que eles são: Selvagens, violentos. Depois irão sugerir um “remédio”, que será nos perseguir, tal como Maduro.

Ler mais 113 comentários
  1. Analisemos o que está implícito na fala do coroné sardinha. Primeiro eles nos acusam do que eles são: Selvagens, violentos. Depois irão sugerir um “remédio”, que será nos perseguir, tal como Maduro.

  2. Bolsonaro está interpretando o papel higiênico, só assim para aturar o que sai da boca dos candidatos mais do mesmo e dos jornalistas pagos com dindim nosso, que não enganam mais ninguém.

  3. Jair Bolsonaro foi citado por Joaquim Barbosa como o único deputado de partido de base aliada (SEM ser governista), que não foi comprado pelo PT. Youssef e o Paulo Roberto Costa disse algo parecido.

    1. Ele também sempre criticou os seus partidos, e sempre se disse um “patinho horroroso”. Procurem “Bolsonaro detona o psc”, e “Bolsonaro detona o pp”, e acharam, facilmente, resultados a respeito.

    2. Tem uma matéria do Josias de Souza, mostrando que Jair Bolsonaro faz parte do grupo de 108 que votou contra Dilma, CUNHA, e contra Temer (nas 2 vezes). Ele não tem compromisso com o erro.

  4. Chora Coronel, o senhor e um exemplo impar de perfeicao e de retidao politica. Nesses anos todos sempre esteve fiel ao seu partido. Estou impressionado.O senhor foi minstro de estado de quais governo?

  5. Um conselho para o Ciro se ele quiser ir ao segundo turno e se tiver segundo turno: Divulgue seu plano se tiver e mire suas armas para Alckmin, Amoedo, Lula, Marina. Siga Bolsonaro e terás + 15 %.

    1. O eunuco político não pode fazer isso, foi castrado logo no início das articulações. Perceba que todos convergem contra Bolsonaro, o último a embarcar foi o Amoêdo. Essa campanha tem apenas 2 lados.

  6. Tiro Gomes, na política há mais tempo do que Bolsonaro, já foi filiado a vários partidos inclusive ao PDS, sucessor da Arena no governo militar. Descambou para a esquerda para apoiar o Luladrão!

  7. Chamando os eleitores do cara de doentes vai ganhar muito voto mesmo. O papel que esta interpretando é o ciro. Sempre teve papel de capacho da esquerda para conseguir poder e esta se dando mau.

    1. Conselho de um bobo, querem segundo turno (se tiver segundo turno)? Conquiste votos dos indecisos, tem pessoas que gostam dos planos do Bolsonaro mas não gostam dele. Ataquem os outros, seus idiotas.

  8. Os vermes estão ficando assanhados pois viu que. O remédio que é Bolsonaro e o povo de bem do Brasil começaram a penetrar na ferida que esses vermes comunistas (Ciro, Lula, Alkmin etc) fizeram no Bras

    1. Os vermes estão ficando assanhados pois viu que. O remédio que é Bolsonaro e o povo de bem do Brasil começaram a penetrar na ferida que esses vermes comunistas (Ciro, Lula, Alkmin etc) fizeram no país

    2. 14 anos não querida! No início eu também votei e apoiei o Lula, antes de saber sobre o FORO de SÃO PAULO, criado por ele e Fidel. Bolsonaro 17 meu voto útil por exclusão dos demais c chance

    3. Gente, o Mito apoiou o PT no início assim como eu, fomos enganados e acordamos a tempo, o problema maior são os que não acordam nunca! Fora Foro de São Paulo!

  9. Você tem razão em uma coisa, Ciro. Se Bolsonaro falhar em cumprir esse papel, o povo escolherá outro para cumpri-lo em seu lugar, “passará adiante”. Mas pode piorar muito pra ti se isso acontecer.

  10. …Ciro faz papel ser/vil de capacho masoquista, no beija-mão lacaio ao Lula do PT, que lhe humilha, lhe faz gato & sapato, lhe pisoteia nos cornos, lhe faz lamber seus pés, lhe traí com sadismo gozoso…

  11. Seu pau no cú, tu esta ofendendo os eleitores dele, tu é um mentiroso profissional, quer ganhar na base da mentira. Você que é o ator farsante da bizarrice de tirar os caloteiros do SPC.

    1. O Flux torce para aquele que perdeu tendo menos votos no segundo turno do que no primeiro, como ocorreu em 2006? Ou contra o “Sirão da massa”? Nenhum desses 2 irá pro 2º turno contra Jair Bolsonaro.

    2. Sonhe alto, sonhe bastante, nunca desiste do seu sonho, os sonhos resignificam o ser humano…. Mas Bolsonaro vai dançar a dança da derrota em outubro. Boa Derrota, abraços!

    1. Enéas era menosprezado, inclusive pelos “intelectuais” jornalistas. O conhecimento é uma coisa que quanto menos o temos, menos sentimos a falta dele. Leiam Olavo e o “Mínimo”. Salve JB e Enéas!

    2. Não mesmo querido, Lemos muito, TODAS as fontes até Brasil 247, cruzamos as informações, sabemos TUDO sobre o Foro de São Paulo e sobre a operação Lava-jato. Temos QI o suficiente para não sermos eng

  12. Tenho sentimentos primários de falar a verdade e não enganar os outros. Sou selvagem nesse aspecto. Já o coroné Ciro é o intelectual comunista cheio de vento e nega o sangue de cem milhões de vítimas

  13. Bolsonaro representa, aquele que esta de saco cheio de pautas feministas, racistas , homofóbica enquanto o país esta morrendo de uma doença crônica de bala perdida e enquanto falta emprego.

  14. Eu voto no Bolsonaro exatamente porque ele é político!!! Pra enfrentar aqueles lobos Guarás tem de ter um cara experiente e honesto. Bolsonaro 2018. Vai ver Faustão, Ciro, deixa o Mito trabalhar.

  15. Frase profunda: “ tem 28 anos de mandato, deputado federal do Rio de Janeiro, aliado do Sérgio Cabral, do Eduardo Cunha, de Picciani, e que foi deputado do partido do Maluf por mais de 12 anos”

    1. Doeu não, tucanominion, cirominion flux. Apoiadores de Jair Bolsonaro sabem pesquisar. Muitos conheceram Jair Bolsonaro atravpes das mentiras dos militante da mídia.

    2. Você defende um coronelzinho inflacionista que está na planilha da Odebrecht e já passou por praticamente todos os partidos grandes. Acha realmente que tem alguma moral?

  16. O amalucado populista que já passou por sete partidos, da Arena ao PDT, interpreta o papel de quem? Ditador prostituto de partido? Comunista gigolô? Ou de bunda de bêbado? Não passa de um oportunista!

    1. Jair Bolsonaro é um conservador que já fez muito mais que muita gente ao não se vender pra partidos fisiológicos, mesmo tendo passado pelo pp. Nunca foi sequer citado, ao contrário dos adversários.

  17. Um pedaço da sociedade. O que o Cirao da Massa não sabe é o tamanho. Que certamente é muito, mas muito maior do que o número de cidadãos que apoiam esse coroné do SPC. Sai fora, lulista!

  18. Doente ta seu coo seu palhaço nordestino, vaza do meu estado, ta tentando enganar os paulistanos mas nunca conseguirá, volta pro seu reduto de imbecis,ah vc ja conseguiram colocar cabresto neles né😂

  19. Eu não : minha família toda ; esposa, filhos , irmãos , sobrinhos etc. todos engajados em defesa do capitão patriota , correto e linha dura ! Brasil é caso de polícia . Chega de ser roubado! corrupto

  20. Cangaciro aplicando o Decálogo de Lenin: ” Acuse-os de ser aquilo que você é.” Quanto mais esse sujeito fala, maior é a certeza de que fiz a escolha certa: Bolsonaro Presidente.

  21. Bate CangaCiro que B17 só cresce. Essa tática ninguém aguenta mais . Ele não fez nada e vocês assaltaram o Ceará e Sobral. Entre ladrao e casca grossa , mas honesto e patriota , fico com o segundo.

    1. Se você souber pesquisar, tucanominion, cirominion, verá que Bolsonaro é um dos 108 que votou contra Dilma, Cunha, e Temer, e verá que tem resultados pra “Bolsonaro detona o pp” ou “detona o psc”.

    2. Falou o lulopetista que trabalha para a seita Bolivariana do salvador Lula – ja se olhou no espelho criatura das trevas?

  22. Olha quem fala em”interpretar papel”!O cara que saiu do Arena, partido da “ditadura”, e tornou-se neo comunista.Ou seja, mais um oportunista (como Lula) que não tem lado, só pensa em poder.

  23. E o sentimento selvagem de Ciro, aquela vontade de dar um tiro na cara do juiz Sérgio Moro? E a vontade selvagem de Ciro, que queria levar Lula para uma embaixada para que Sérgio Moro não o prendesse?

  24. Lógico, e mal feito ainda. Digno de oportunismo eleitoreiro, mas a derrota em outubro vai lhe cair como um balde de água fria e sua história ficará apenas nos sebos e becos do país.

  25. SINCERO….. Se tem uma das maiores qualidades do Bolsonaro é ser sincero, quase um kamizaki da sinceridade. – Já Ciro parecem uma biruta de aeroporto, vai pra todo lado e não fica em lugar nenhum.