Ciro: “Bolsonaro está interpretando um papel”

Telegram

Em campanha em Jundiaí, São Paulo, Ciro Gomes voltou a atacar Jair Bolsonaro.

“Vai ficar muito claro que ele está interpretando um papel porque alguém que tem 28 anos de mandato, deputado federal do Rio de Janeiro, aliado do Sérgio Cabral, do Eduardo Cunha, de Picciani, e que foi deputado do partido do Maluf por mais de 12 anos vai falar que não é político? As pessoas agora vão começar a entender e dar o passo adiante”, disse o candidato do PDT ao Estadão.

Ciro disse também que parte do eleitorado “adoeceu” e por isso declara voto no candidato do PSL.

“Existe aí uma fração da sociedade brasileira que adoeceu civicamente. Ele [Bolsonaro] não é senão intérprete de um sentimento primário, selvagem e violento que está aí num pedaço da sociedade brasileira.”

Comentários

  • Paulo -

    Analisemos o que está implícito na fala do coroné sardinha. Primeiro eles nos acusam do que eles são: Selvagens, violentos. Depois irão sugerir um "remédio", que será nos perseguir, tal como Maduro.

  • Marco -

    Bolsonaro está interpretando o papel higiênico, só assim para aturar o que sai da boca dos candidatos mais do mesmo e dos jornalistas pagos com dindim nosso, que não enganam mais ninguém.

  • Goreba -

    Gente, o Ciro tem razão, sou um ogro e voto 17. O corno político, traído pelo pt e cia, deveria ficar calado e deixar de encher o saco dos outros.

Ler 111 comentários