Ciro: “Candidatos a governador estão me ajudando em todo o Brasil”

No primeiro dia oficial de campanha, Ciro Gomes participou do ato de lançamento da candidatura de Pedro Fernandes a governador do Rio de Janeiro pelo PDT, realizado no Irajá, bairro da zona norte da capital fluminense.

“Isso é o que a turma não sabia que eu tinha: candidatos a governador que estão me ajudando em todo estado, em todo o Brasil, e isso vai permitir que a gente surpreenda esses que quiseram resolver a eleição de véspera”, afirmou Ciro em vídeo publicado nas redes sociais.

“É claro que não é fácil, o caminho é duro, mas cada um dos companheiros e companheiras, principalmente que têm me ajudado na internet, de hoje até o dia 7 de outubro, nós vamos salvar o Brasil e devolver a felicidade ao nosso povo”, completou o presidenciável.

Em São Paulo, o PDT desistiu de apoiar o atual governador Márcio França (PSB) na campanha para permanecer no Palácio dos Bandeirantes e lançou candidatura própria, de Marcelo Candido, porque avaliava ser necessário um palanque no maior colégio eleitoral do país a Ciro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. Cangaciro, aquele que gosta de bater em mulher, dar pescotapa, sequestrar o CRIMINOSO LULA e mandar bala na turma do Moro. Imaginem o que nós não ficamos sabendo desse indivíduo?

  2. Nem tava pensando em votar no Ciro; mas, depois de ouvir o JINGLE da Campanha, não consigo mais tirar da cabeça: “VAMOS MUDAR O BRASIL…”. Até nisso o cara é + competente, dá de 7 x 1 nos demais!

    1. O que te leva a votar em alguém? A história, as brigas, as propostas, a honestidade? Não. O jingle do candidato sobressai sobre tudo isso. KKKKKKKKK

  3. Ciro tava sumido…. O “homem” que quer ser Presidente da República do Brasil chamou um negro que discordou dele de “Capitaozinho do Mato” e a promotora de filha da puta. Ótimo candidato 😂😂😂😂😂

  4. Noffffaaaaa…até parece que foi o cachaceiro vagabundo e condenado que escreveu essa fala do Tiro Nomes, principalmente o último parágrafo..kkkkkk… #BolsonaroNoPrimeiroTurno