Ciro chama Bolsonaro de “coiso”

Em entrevista na rádio Bandeirantes, Ciro Gomes chamou Jair Bolsonaro de “coiso”.

Foi só um leve empurrão.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Só faltou chamar de bobo e feio, ou algum desses rótulos papagaiados e requentados. Enfim, Ciro é só um verborrágico que perderia a linha diante de uma pessoa irônica, como Jair Bolsonaro 17.

  2. Marina, Ciro e Haddad estão em uma campanha aberta contra o Bolsonaro, foi a única forma que acharam de fazer isso, que sozinhos viram que não conseguiam. Por isso a revolta do pessoal com o PSDB..

  3. Eu já falei que Ciro é ditador? “EU MANDO E ELE OBEDECE”. Um retardado, idiota e sobretudo DITADOR. Ciro deve ser banido da política. Vamos ver se terá coragem de desaparecer quando Bolsonaro ga

  4. De todas bizarrices de Ciro em videos, vou destacar dele ofendendo uma mulher num hospital, mandando a mulher se danar junto com sua mãe. Ciro é um ditador. Um retardado, idiota e ditador.

  5. Ciro disse outra idiotice. Sem novidades. Meu WhatsApp está inundado de vídeos de Ciro falando burrices. Que sujeito idiota, abre a boca e as palavras saem naturalmente, tipo bosta no esgoto.

  6. Primeiro foi o Alckmin e agora é o Ciro que cai na preferência do eleitor por baterem em Bolsonaro e mesmo assim eles não aprendem, que coisa! Bolsonaro não é o adversário a combater Circo Gomes

    1. O Ciro precisa contratar uma professora de etiqueta. Ao invés de filho da puta, seria mais elegante chamar o jornalista de filho de uma profissional do sexo.

    1. O fato da pessoa ser anti-pt no país não significa mais nada, se a pessoa for só isso. É precis ser anti-sistema, ser progressista, e não ser um psol pintado de laranja, como o novo é.

    2. Esse grupo é composto por idiotas que c9memoraram um ataque covarde que o candidato sofreu, desejando sua morte. Merece mais que seja invadido mesmo!

    3. Aliás são os militantes do Bozo q tem invadido nosso grupo via ciberataque! Jeito bonito de louvar a democracia não é mesmo extrema direita?

    4. Aliás, ñ somos robôs mas o séquito d militantes da extrema direita q idolatram o Bozo, tem promovido 1 série d ciberataques contra nosso grupo, pq ñ concordamos com eles/vcs… Aula democrática

    5. Engano seu general… Sou de carne e osso, voto Amoêdo e faço campanha contra o PT e o BolsoLixo em nosso grupo! Informe-se melhor!

  7. Ele está usando a expressão do nosso grupo do FB MUCB (somos +2.5M hj). É para usar coiso e ñ dar motivo p/ q se contabilizem menções ao nome do traste. Ciro é 1 idiota “embalinho”. Marina tb

    1. Não fale comigo como se eu fosse sua Mãe Raphs. E Paulo, se minion desse medo, Despicable Me não seria uma comédia infantil! Se fecha bolsominion, vai estudar!