Ciro chama de ‘filho da puta’ promotor que o investiga por injúria racial

Não contente com chamar Fernando Holiday de “capitãozinho do mato”, ofensa racista, Ciro Gomes chamou de “filho da puta” o promotor que pediu inquérito policial no caso.

“Um promotor aqui de São Paulo resolve me processar por injúria racial. E pronto, um filho da puta desses faz isso. Ele que cuide de gastar o restinho das atribuições dele, porque se eu for presidente essa mamata vai acabar”, disse o pedetista no evento da Abimaq, ontem à noite.

Nesta segunda (16), o MP-SP solicitou à Polícia Civil que abrisse inquérito sobre as ofensas de Ciro ao vereador paulistano.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 101 comentários
  1. Só por aqui mesmo admite-se que um sociopata deste pleiteie alguma função pública, tal qual estes lulas da vida “et caterva”, verdadeiros chefes destas quadrilhas que há mais de 200 anos dilapidam o nosso país.

  2. “Se eu for presidente”….esta frase já diz que tipo de governo ele vai implantar, vai predominar a arrogância, autoritarismo e uma boa dose de ignorância junto, bem típico de um “coroné”disfarçado de socialista.

  3. Ciro Gomes mostra que não tem equilíbrio emocional para assumir uma presidência. Ele representa quem acredita que ser “cabra macho” é fator de desenvolvimento econômico e social. Falta gente sensata para concorrer. É pedir muito?

  4. As pessoas tem que entender que este cidadão é só um projeto de coroné nordestino, só isso. Um truculento incompetente. Perto deste, Bolsonaro é uma lady . . .

  5. Esse sujeito Chamado de ciro é a vergonha dos nordestinos
    Tem que ser banido da vida pública definitivamente.
    Esse cara é um trouxa.
    Mal exemplo.
    Babaca.
    Tá brincando com a cara do povo.
    Vai pqp.

  6. E nenhuma comoção jornalística com esse comportamento. Imagine se Bolsonaro fizesse algo parecido?
    Imprensa anda desesperada e desmoralizada.A hora dessa imprensa vai chegar.

  7. Mais um candidato com raiva da Justiça e seus representantes……Ou seja mais um com raiva da Lava-jato. Meu voto não vai para essa turma. Quero votar em gente que tem raiva de corrupto.

  8. E aí O ANTAGONISTA não vai dar destaque às palavras do Ciro: ” Um promotor …filho da puta… porque se eu for presidente essa mamata vai acabar”. Fosse o Bolsonaro que falasse isso, seria prato cheio para O ANTAGONISTA que defende o candidato Boulos! Saiam do muro porra! VERGONHA.

  9. A imprensa sem vergonha e seus eleitores idiotas não percebem ou fingem que não percebem que esse idiota é um ditador. Como uma praga dessa aparece como candidato? Só nessa república bananeira, em que um candidato é pior que o outro.

  10. Coitado desse jagunço do Ceará. Ele acha que pode tudo. Coronelismo já acabou há muito tempo seu imbecil. Você é igual a essa corja do PT, e acha que estão acima de tudo e de todos. Ridículo. Ainda bem que você não vai ter nem 10% dos votos. Vai ser jagunço lá em Fortaleza. Vagabundo.

  11. por falar em Ciro (Ca) Gomes (Gão), o Antagonista poderia resgatar uma frase do Ca Gão no úlimo programa eleitoral de 2002 quando ele disse que “se o povo quisesse botar fogo no Brasil, votasse em lula”. Foi o primeiro ministro nomeado por lula.

  12. Ou seja, SE eleito, Ciro Gomes pretende interferir diretamente nas outras instituições, por mera vingança. Frase altamente didática: mostra que – além de imaturo, prepotente e desqualificado para o cargo – ele não passa de um “coronelzinho do sertão” que desconhece conceitos básicos da Democracia.

  13. Como sempre, de uma educação impar. Por isso voto nele. Oferece uma esperança de dias calmos e serenos ao novo Brasil Lulista. Brasil novo e democrático. Um “jênio” da política, no sentido strictu da palavra.

  14. ALQUEM AVISA AÍ ESSE LOUCO QUE O PROMOTOR SÓ ESTÁ FAZENDO O SEU TRABALHO E QUE NÃ ESTÁ AGINDO DE OFÍCIO. ELE FAZ O TRABALHO DELE. CIRO CANALHA! PIOR AINDA É O PARTIDO DO HOLIDAY, QUE FEZ CARA DE PAISAGEM. COVARDES.

  15. Linguagem chula, destempêro, ameaças (inclusive, no condicional) ao exercício de um dos primados do direito, que é a ação incondicionada e tantas coisas mais que são muito perceptiveis e imagináveis neste vociferar, que cabe a pergunta: seria o presidenciável acima citado o Trump dos Trópicos?

  16. E tem gente que vota num lesado desses.As drogas lesaram mesmo ele.Que o promotor o processe também e o MP por intimidação.Quer dizer que se ele for eleito vai fazer o que o Maduro faz?Ei adeptos desse maluco,caiam na real.

  17. O que mais admiro no candidato Ciro Gomes é a educação que ele demonstra no trato com as pessoas.
    O equilíbrio emocional, em certos momentos cruciais, também é uma qualidade que se destaca.
    O candidato é um exemplo.

  18. Defensores da constituição e direitos dos cidadãos trabalham para coibir abusos e ofensas a quem quer que seja. Ciro Gomes trabalha ao contrário, se eleito Presidente vai ferrar o brasileiro. É como na fábula do escorpião que matou o sapo mesmo sabendo que ia morrer junto. Não quebra paradigma.

  19. Imagina se tivesse sido o Bolsonaro a falar estas barbaridades o escândalo que a imprensa estaria fazendo…mas os comunistas podem tudo….inclusive acabar com o país…

  20. Não se espera reação diferente de um sociopata… Porém, eu gostaria de saber qual é essa “mamata” que vai acabar ? O MP é o órgão que serve como fiscal da lei, então devemos presumir que quando este “Coronel” assumir a presidência, o órgão deixará de cumprir sua função constitucional ?

  21. Tem o pensamento arcaico e retrógrado! Só mesmo essa carteirada para mostrar o QUÃO DESQUALIFICADO esse senhor é! Quem ele pensa que é? Acha que pode difamar alguém? Sem contar que é esquerdopata… terá o seu fim como o de todos os corruptos: a lata do lixo (tomara que vá para a cadeia também!).

  22. O movimento bunda Lelê mostrou que serve a esquerdalha internacional ao processar Ciro e contribuir para o avanço da ditadura do politicamente correto.
    A esquerdalha supra partidária vencerá de todo jeito.

  23. Já pensou o que esse cangaceiro faria se eleito Presidente da República?, numa canetada tentaria transformar o país numa ditadura. Ciro é o pior tipo de político que existe. Como todo déspota tem sérios problemas psíquicos.

  24. Ao invés de ter chiliques de primadona desequilibrada, tem é que explicar suas ligações com a Odebrecht, da qual tem seu nome cadastrado no Departamento de Propinas.

  25. Esse coronel da caatinga não tem a mínima condição nem de ser sindico de prédio, pois em qualquer condomínio ele implantaria a discórdia irresponsavelmente!

  26. E aí pessoal????
    O dito “centrão” está se alinhando com esse cangaceiro, inclusive o DEM de Rodrigo Maia e ACM Neto.
    Se houver um segundo turno entre o CANGACEIRO e o Jair Bolsonaro, até o PSDB e o PMDB vão se alinhar com o cangaceiro.
    Acho que ficou fácil saber em quais partidos NÃO VOTAR.

  27. Por essas e por outras o coroné cangaciro mostra suas origens de cavalo batizado. E ainda me aparece criaturinhas bostejando É que o Bolsonaro é “machista, racista, taxista, maquinista”, etc rss

  28. Bolsonaro telefonou para Sonia Racy fazendo ameaças, mas se estrepou, pois a jornalista gravou o telefonema e publicou no Estadão.
    Bolsonado é igual ao Lula, só se fodde!!! kkkkkkkkkkk!!!!!

    https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/sonia-racy-responde-a-jair-bolsonaro/

    1. Duas pessoas em quem confio (não posso falar os nomes) me afirmaram que o seu candidato (que não é bunda suja) afirmou, em reunião privada, que se eleito vai montar um campo de extermínio de todos os seus oponentes. Posso publicar isso?

    2. Pelo nível do comentário, você é um dos poucos que vai votar no sardinha. Sonia Racy não deu nome aos bois. Sonia Racy trabalha pro Doria, que é um sujeito que está também nessa campanha com Bolsonaro. E você, trabalha pra algum deles ou é apenas um desocupado alienado atrás de um deus pra adorar?

  29. É desse jeitinho aí que essa gente como Ciro Gomes
    domina o nordeste, juram vingança contra atos legítimos
    das instituições, acreditam no poder de uma elite carcomida
    de esquerda ofender(racismo) impunimente, xinga e agride todo
    mundo…e chama Bolsonaro de radical. Nordestinos reajam ao dominador.

  30. A DEBIL MENTAL SONIA RACI , PENA ALUGADA PELO PSDB DO DORIANA FOI QUEM INVENTOU AQUELA DA ‘MULHER GOSTOSA’ PARA DENEGRIR BOLSONARO.
    FUNCIONA ASSIM: UMA PENA ALUGADA SE MANIFESTA NOS JORNALECOS DE SEMPRE E A MIDIA AMESTRADA REPERCUTE.

    A ORCRIM ESTÁ D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A .

  31. Um “NEGRO ” contar piada de outro ” NEGRO “è Racismo ???? , muitos nao gostam de CIRO mas ficar CEGO??? , voce vai escolher o presidente errado . oBS: nao gosto do CIRO .

  32. Agora imaginem um segundo turno entre Bolsonaro e Ciro Gomes. Um é um jumento de pai e mãe que se cair de quatro não levanta. O outro é um louco de pedra sem noção nenhuma da realidade.
    Estamos F U D I D O S!!!

  33. Alguém aí que trabalhe com edição de imagens, por favor, pode pintar o Cangaciro com a maquiagem do Coringa, inimigo do Batman e um chapéu de cangaceiro?
    É tão equilibrado quanto.
    É o Cangaringa Gomes.
    Vira-Latas raivoso.

  34. Continua, Ciro. Vai em frente! Manda bala!
    Já imaginaram um diálogo Ciro-Trump?
    Se tivesse seria hilário. Imagino quais seriam os adjetivos do Ciro para o Trump.
    Só que quem ia perder seria o Brasil.

  35. Algo para que os MAV analfabetos não se atentaram: o palavrão é o de menos (apesar de outro crime de injúria). Grave mesmo foi deixar claro que vai interferir na independência do MP e na separação de poderes. Ele é candidato a ditador?

  36. E os da minha geração acham que o Collor é doidinho. Mas, Doidão de Pedra é o “Coroné” Ciro Gosme. Perto dele, Collor é uma mocinha de família (lógico, das que vão para a cama as 20:00 horas, porque as 23:00 precisam voltar para a casa dos pais).

    1. Por crime de injúria racial em rede nacional? Ou ele denuncia ou prevarica. A esquerda caindo na própria armadilha com todas essas leis de patrulhamento de palavras.