Ciro contesta Ibope

Ciro Gomes, que segundo o Ibope tem 11% das intenções de voto, publicou hoje no Twitter um vídeo contestando o resultado da pesquisa.

Segundo o candidato, pesquisas internas do PDT, que não podem ser divulgadas, “dão números completamente diferentes” do Ibope.

“Eu quero lembrar o que aconteceu na reta final das últimas eleições, as de 2014, quando as pesquisas davam um quadro completamente diferente de resultado verdadeiro que saiu depois”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 101 comentários
  1. Se as urnas não forem fraudadas o Bolsonaro ganhará no primeiro turno. O povo esta unido contra os corruptos. Entre cem pessoas q conheço e convivo 95 votam em Bolsonaro. Ninguém aceita o comunism

  2. Acho que o Ciro tem razão pra duvidar destas pesquisas, muito estranhas – os partidos fazem a sua pesquisa interna e que quase sempre são mais realistas que a dos institutos de pesquisa.

  3. O Ciro estagnou e agora a tendência é regredir. Haddad não ultrapassa 25%. Alckmin, Alvaro Dias, Amoedo, Boulos e João Goular todos totalizarão 5%. Portanto, Bolsonaro leva no primeiro turno.

  4. Pesquisas compradas por mídias imorais como a Globo e a Folha.UOL dá nisso. DataFolha e Ibope fazem o possível para agradar seus clientes. É certo que Bolsonaro tem mais de 30% e leva no 1° turno

  5. Se a Globo, o Ibope, o Data Folha, a Folha de São Paulo continuarem a ajudar o PT, o Bolsonaro leva essa no primeiro turno. Quem quer o PT de volta ao poder? Só os petistas e os privilegiados deles.

    1. Perfeito. Daqui pra frente, Andrade sobe…Bolsonaro sobe duas vezes mais. Temor de ter o PT de volta é o que vai decidir a eleição no 1º turno em favor do Capitão…

  6. É claro e simplesmente impossível essa subida exponencial de Haddad, sem a diminuição do Ciro Gomes. Dizer que o voto do PR estava envergonhado nos indecisos é simplesmente patético.

  7. Não faz sentido mesmo, o candidato sair de 8 para 19 em 1 semana… parece que querem mesmo nos fazer acreditar nesse cenário para fraudarem as urnas, pra quanto ele irá próxima semana??

    1. Pois é, como o Malddad pulou de 8 para 19 em uma semana e o Cirão permaneceu inabalável? Esses votos todos vieram só da Marina? Não acredito. Aí tem coisa…

  8. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  9. Até agora estava tudo às mil maravilhas para você não é Cirão? Agora que é carta fora do baralho, está contestando as pesquisas? Muito conveniente, não é? Vá pedir benção ao Malddad e nã

  10. Está aí a primeira coisa q o “coroné” fala que eu concordo: esses “institutos de pesquisa” são criminosos, direcionam as “pesquisas”, são corruptos, manipuladores, deveriam ser investigados

  11. A Bolsonaro sofre uma tentativa de assassinato e sobe 2 pontos. Nenhum evento afetando Haddad a não ser o mau desempenho no Jornal nacional e sobe 11 pontos ?? É pesquisa FRAUDULENTA !!!

    1. vc não saber ler…não viu o cangaciro falando? vc acha mesmo q os partidos não fazem suas próprias pesquisas? vc acha q ciro ou geraldo falaria essas coisas sem base?