Ciro contra Haddad: “Brasil não suporta mais presidente fraco”

Ultrapassado por Fernando Haddad nas pesquisas, Ciro Gomes voltou hoje suas baterias contra o presidenciável do PT.

“O Brasil não suporta mais um presidente fraco que tenha de consultar o seu mentor. Foi assim com a Dilma, uma pessoa honrada, mas sem experiência e maturidade política, eleita na popularidade do Lula e que, na hora da crise, nomeou Lula ministro. Se apertar, o Haddad vai fazer o quê? Ir para Curitiba?”, afirmou Ciro em sabatina de CBN e G1.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 72 comentários
  1. Pois é p/ esse cidadão ilustre governante forte é aquele q agride jornalista, imprensa c/o os mortadelas, pratica nepotismo, defende bandido, condenado em 2°est, abusa do poder! C/o se ve em video

  2. Realizacoes do Raddard, alugou aptos para PCC produzir drogas na cracolandia, aproximando o produtor do consumidor, Criou o Kit gay, Falar/escrever errado como o Lula eh o correto. ciclovia superfatur

  3. Irônicamente, dos esquerdistas, Ciro parece ser o menos pior e o que tem melhores condições de enfrentar Bolsonaro. É só controlar a boca. Mas esquerdistas são esquerdistas, não aprendem nunca.

  4. MORRENDO DE RIR! O esgotosfera 247 se tornou várias “TORRES DE BABEL”. Seus jornalistas esquerdopatas, atiram para todos os lados perdidos como cegos em tiroteio, pois o MITO leva no 1ª turno.

  5. Ele está certo. Não adianta querer ser o que não é (líder). Para piorar, Dilma era mandona e teimosa. Haddad aparenta ser humilde, leal, confiável, mas será que não é mediocre, subserviente e

    1. Esqueceu de mencionar que lula iria para a Casa Civil, onde encostaria o posto e presidiria o Brasil e que dilma iria presidir o Senado.

  6. Se apertar o q? Se apertar, Haddad irá para Curitiba? O que iria “apertar” Haddad? Seriam as investigações da PF onde ele foi indiciado por enriquecimento ilícito? Por isso vai p/Curitiba?

  7. Ciro Gomes está redondamente enganado. O próximo Presidente do Brasil será o Lula. Haddad é apenas uma fachada, atrás da qual Lula vai operar 24 horas por dia. E de fraco Lula não tem nada.

    1. Isso só acontecerá quando Haddad estiver na prisão também. Lula pode ter sido forte… hoje em dia é um cadáver ambulante. Nem imagens dele o PT mostra mais.

    1. Ô cidadão, alckmin já era, sabotado pelo próprio fhc. O único que pode evitar a venezuelização do Brasil é o Bolsonaro.