Ciro corre atrás de Bolsonaro

Telegram

A campanha de Ciro Gomes investirá na bandeira da segurança pública, relata a Folha.

Para evitar que Bolsonaro monopolize o tema, Ciro tem conversado com o atropólogo Luiz Eduardo Soares e o filósofo Roberto Mangabeira Unger.

Soares já foi secretário nacional de Segurança Pública e contribuiu com todos os candidatos da esquerda.

Comentários

  • ESQUERDA -

    Com certeza o Ceará é um grande exemplo de boa gestão, especialmente na área da segurança pública que pode ser copiada por todos os Estados da federação. Viva Ciro o melhor gestor do país.

  • POR -

    Aos que criticam o Ciro sobre o problema da violência no Ceará; para começar, ele está há 12 anos afastado da politica. Mas seu irmão e, principalmente, o atual governador apoiado por eles, realmente, não estão conseguindo resolver o problema da violência; pois o Estado foi invadido pelas drogas e facções criminosas. A diferença é que os demais candidatos estão falando em resolver o problema da segurança com idéias ultrapassadas que eles já tentaram lá no Ceará e NÃO FUNCIONOU! Pois lá, ele já aumentaram o salário dos policiais, compraram viaturas ultramodernas de alta tecnologia de Israel, informatizaram a Polícia, etc. e conseguiram abaixar o índice de sequestros e assaltos a bancos. Mas a violência explodiu, assim como em todo o Brasil. Por isso, é preciso estudos mais aprofundados.

  • Lanterna -

    O Ceará é simplesmente o estado mais violento e perigoso do Brasil. Ciro Boca de Latrina não tem chance.

Ler 114 comentários