Ciro defende plebiscito sobre reforma da Previdência

Ciro Gomes defendeu a realização de um plebiscito sobre a reforma da Previdência, caso o próximo governo não solucione o impasse em torno da matéria junto ao Congresso Nacional.

“A reforma da Previdência de que precisamos vai ter que ferir privilégios, principalmente os do Judiciário, que estão mandando e desmandando. No caso da Previdência, vou defender, sim (um plebiscito), se permanecer o impasse nos seis primeiros meses de governo. Temos que saber que o deputado não vota contra juiz nem aqui nem na Dinamarca”, afirmou o candidato do PDT no evento Diálogo UNECS, em Brasília.

 

Comentários

  • Mário -

    Este é decididamente um idiota. Como o povo vai avaliar uma questão extremamente complexa como reforma da previdência que envolve cálculos atuariais e viabilidade econômica para o país? É um demagogo.

  • Cacevo -

    Não é o trabalhador que paga toda a sua aposentadoria, principalmente se for servidor público. Parte dela é paga pelo povão desinformado que deveria ser maciçamente a favor da reforma da previdência.

  • Paulo -

    ...como o porco Temer quer fazer. Tem que obedecer a parâmetros de equidade e prever uma transição gradual, não abrupta como está previsto no projeto original do porco Arthur Maia!

Ler 25 comentários