Ciro só deve voltar ao Brasil na véspera da eleição

Na Europa desde 12 de outubro, Ciro Gomes só deve voltar ao país no dia 26 ou 27, disseram aliados do pedetista a Igor Gadelha, de Crusoé.

O terceiro colocado no primeiro turno presidencial evita participar ativamente da campanha de Fernando Haddad.

Leia:

Ciro só deve voltar ao Brasil na véspera da eleição

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. É de se estranhar alguma coisa de bem partindo de quem parte. Mas essa aí eu devo aprovar e assinar em baixo . Larga o Poste à deriva em mar de tubarão. Mas, mesmo assim, nunca voto em Ciro.

  2. Ciro pode ser muita coisa, mas não é burro. Andrade gosta de mencionar que foi ministro da Educação, mas não diz que foi no desgoverno Dilma Rousseff. Ele pensa que os brasileiros são burros.

  3. Ciro se explicando: – Pois é Maladdad, eu queria vir logo pra te ajudar, mas não deu, mas espero que o CID, PERDEU BEM FEITO, o que repassei. Já que LULLA TÁ PRESO Connard posso fazer.

  4. Atenção, há um boato forte de que a finada mãe Dinah previu a morte do Lula na véspera da eleição, que causaria grande comoção nacional e elegeria o poste. Em se tratando do PT não é de duv

    1. O ENEM vem aí, vamos nos exercitar em matemática: ET + CACHACEIRO = Zero. kkk Estes nordestinos vão levar um ferro dia 28, que perderão o rumo o rumo de suas ZONAS.

  5. Corre um boato na web que a mãe Dinah fez uma previsão estarrecedora, de que Lula morreria na véspera das eleições e elegeria o seu poste. Não sei se é mais uma fake news mas em se tratando de