Ciro diz não querer vice do ‘mercado financeiro’

Em Santa Catarina, Ciro Gomes disse não querer “em nenhuma hipótese” um candidato a vice ligado ao mercado financeiro, relata o Estadão.

“Meu vice será definido na última semana de julho”, acrescentou o pedetista, que há um mês afirmou que Benjamin Steinbruch –o vice da Fiesp– “responde perfeitamente” ao perfil que ele quer para vice em sua chapa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 31 comentários
  1. Ciro realmente é muito seguro! Fala as maiores bobagens, mas com muita convicção, o q faz com q ninguém preste atenção na incoerência dele, apenas no tom afirmativo q ele usa!

  2. Não esquecem a bobagem do “marxismo”, “comunismo”, “petralha”…
    Não percebem que essa polarização entre esquerda e direita não interessa ao povo.
    O que o povo quer é emprego (como na Era Lula), salário (como na Era Lula), educação (como na Era Lula)…
    Corrupção sempre existiu, desde antes de todos nós nascermos e assunto para justiça.

  3. EU SEI, TU SABES, ELE SABE, NÓS SABEMOS, VÓS SABEIS e ELES SABEM que CIRO fala a VERDADE; mas a ignorância, o preconceito ideológico ou o rabo preso com o Mercado Financeiro impedem muitos de aceitar suas idéias.
    Assisti entrevistas e palestras dele e o cara é, realmente, excepcional; mostrou conhecimento profundo sobre os principais problemas do País, suas causas e as soluções para resolvê-los. Com certeza, o político mais inteligente, lúcido, experiente e preparado do País.
    Não adianta, podem ficar com medo, tentar desmoralizá-lo por ser de centro-esquerda, tentar discriminá-lo por ser nordestino, tentar ridicularizá-lo por seu temperamento, etc. Mas, o fato é que Ciro Gomes é o ÚNICO político capaz de salvar o Brasil da crise. Pois, se ele não conseguir, NENHUM OUTRO conseguirá!

    1. Ciro realmente é muito seguro! Fala as maiores bobagens, mas com muita convicção, o q faz com q ninguém preste atenção na incoerência dele, apenas no tom afirmativo q ele usa!

    2. Sempre teve grande penetração dentro dos seus inúmeros fãs, não tem ódio no coração e nem preconceito!

  4. Ciro tem o potencial de um Maduro, ou seja, levar o Brasil para um buraco negro. Nunca mais sai. Ciro, mais do que os outros porque ele é agressivo, violento e comunista e mentiroso.

  5. Ciro Gomes; aquele que acredita que a oposição venezuelana é neonazista e que precisamos apenas “mediar o conflito” com Maduro; aquele que considera Luís Carlos Prestes, o comunista assassino, um grande patriota; aquele que cita uma frase de Che Guevara como sua inspiração; aquele que acredita que precisamos sobretaxar duramente as riquezas! Fala sério!!!!!!!!

  6. ““em nenhuma hipótese” um candidato a vice ligado ao mercado financeiro”
    Com déficit PRIMÁRIO (ou seja, SEM CONTAR O PAGAMENTO DE JUROS DA DÍVIDA) de mais de 100 bi, Ciro deveria saber que se eleito terá que, já em janeiro de 2019, terá que recorrer ao mercado financeiro para pagar as contas. Ressaltando, o Brasil tem desde 2015 déficit primário!!! Ou seja, sem emitir dívida não consegue pagar as despesas da máquina publica.