Ciro diz que ganha de Haddad e Bolsonaro no segundo turno

Ciro Gomes termina sua participação no debate da Globo criticando “essa divisão” entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

“Aprofundar essa divisão não permitirá o Brasil se conciliar.”

O candidato do PDT destaca que, segundo as pesquisas, ganha dos dois em eventual segundo turno.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 31 comentários
  1. Sem juízo de valor. Para disputar 2º Turno tem que chegar lá. Se o meu Palmeiras não vencer a Libertadores, não adianta pesquisa dando vitória ao verdão na final-Interclubes- contra o Real Madr

  2. O Brasil sempre foi conciliado, o que queremos é acabar com a corrupção, roubalheira e ideologias falidas, tanto que a URSS acabou, a China tem economia capitalista e Cuba e Coréia estão mudando.

  3. A pesquisa é tão irreal que diz que o Alckimin que hoje tem 5% ganharia do Bolsonaro que tem 35%. O DataFalha e o Ibope são agências de propaganda manipuladora da Globo e não Institutos de Pesqui

  4. P/ ganhr 2º turno ele tem que ir para o 2º t. Ou melhor, tem que ter 2º turno. Esse palhaço perdeu até apoio de professoras que eu conheço, q agora se envergonham de tê-lo apoiado.

    1. Concordo ! Vai ficar em segundo lugar (derrotado ainda no primeiro turno, claro – mas pelo menos vai ganhar do Haddad)

  5. Entenda, coronelzinho do mato, essa divisão é entre bandidos e íntegros, coletivistas tirânicos e cidadãos, escravizadores e libertadores. Não se concilia isso, é bom que seja profunda, infinit

    1. Ele, o “CangaCiro” já falou como ele quer “receber” o Sérgio Moro e os “meninos de Curitiba” se o Uber-da-PF for até a casa do mesmo.

  6. Ciro Gomes o incompetente, grosso e mal educado? Acha que vai ganhar atacando com calúnias, o único candidato honesto, que tem boas ideias, que realmente deseja mudanças? Bolsonaro nele!