Ciro diz que Gleisi é chefe de quadrilha

Ciro Gomes, em sua entrevista ao Valor, acusou Gleisi Hoffmann de ser a chefe da quadrilha de Lula.

Leia aqui:

“Eu não pensava mais em ser candidato. Havia renunciado à vida pública e estava na CSN com um super salário. Renunciei a tudo para brigar. E fui agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT. Isso é formação de quadrilha, organização criminosa, a cúpula, não a militância. Qual é a lista que o Paulo Paim entrou? E a que o Olívio Dutra entrou? O Tarso Genro, o Eduardo Suplicy, o Henrique Fontana? Nenhum deles. Só a turma do Lula.”

O jornal perguntou:

“O senhor diz que Gleisi pertence a uma quadrilha?”

Ele respondeu:

“Sim, não tenho dúvida. Ela é a chefe. Ela e o marido estão enrolados em tudo. Se quiserem me processar, já estou acostumado. Estou falando a verdade. Não vale me processar por dano moral. Me processe por calúnia que tenho direito a demonstrar. É só tirar certidões das acusações do Ministério Público. Quantos tesoureiros o PT tem? Estão todos presos. Lula apoiou Sérgio Cabral até o gogó. Quem nomeou Michel Temer vice, contra minha opinião?”

Poderia Ser No Brasil. Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 63 comentários
  1. Falácias de um comunista que agora finge que é um capitalista e que ama o povo Nordestino, tudo prá ser o próximo candidato a presidente. A esquerda não presta, mas Ciro leva a palma.

    1. Se Ciro ñ pensasse c/ os intestinos e ñ tivesse ficado lambendo o kuh do Lula antes de levar aquele ponta-pé no rabo (todo mundo sabe q Lula é criminoso, Ciro tb sabia!) teria tido chance.Chupa, C

    1. Nem precisava esse imbecil dizer! Todos conhecem a ORCRIM petralha! Com quem o mesmo imbecil sempre esteve junto!

  2. O cangaceiro dono da miséria educacional do Ceará é Oportunista ressentido. Ontem lambia o PT e o Lula, hoje cospe nele pra atrair os antipetistas pra depois, acreditem, trai-los.

  3. Realmente é um santo, um cara auspicioso e totalmente limpo. Um exemplo de cidadão, de honestidade e educação. Um “deus” entre os mortais. Todos saúdem Ciro, o “Coroné” desbocado.

    1. Olavo já dizia: “Não importa o que um sujeito fala e sim suas práticas”. As ações praticas de Ciro fortaleceram ao PT e PSDB. Falar contra o PT é oportunismo, astucia e engana burros.

  4. Que essa débil mental faz parte de uma facção criminosa chamada PT, isso ate meu cachorro sabe. Mas esse Ciro Gomes também não vale nada, esta recentido pq. O PT que ele tanto defendeu o abandono

  5. Ciro patina em aprovação e credibilidade! Batendo no PT, a quem sempre se aliou e defendeu, agora, tenta a posição bom moço! Ciro, quanta hipocrisia e fanfarronice! Seu Ceará não é bom espelh

  6. 🤔 Até que nessa resposta Ciro está certo! Por isso o Lula não a deixa. É a sub-chefe da quadrilha. Está claro a desavença entre eles, e o aquiles exposto da Gleisi dentro da esquerda!

  7. Me arrependi em ter votado em Bolsonaro. Ciro era mais capacitado. Bandido por bandido, Ciro Gomes pelo menos é competente. É autêntico. E não é amigo de milicianos.