Ciro diz que Haddad não tem ‘energia’ e ‘autoridade’ para enfrentar ‘onda fascista’

Ciro Gomes, em ato de campanha na Rocinha, disse que uma virada nas eleições é “completamente provável”.

Para isso, voltou a tentar roubar votos de Fernando Haddad e a atacar Jair Bolsonaro:

“Ele não é má pessoa, eu não tenho nada contra a personalidade dele, mas ele não tem a energia, não tem a autoridade que é a marca para enfrentar essa onda fascista que quer tomar conta do Brasil.”

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E o Ciro Gomes tem? Tem mesmo: ele xinga, ele bate, ele soca, ele ofende. A diferença dele para o Bolsonaro é que o Mito não é caso para camisa-de-força como o coronel doido varrido.

Ler mais 96 comentários
  1. E o Ciro Gomes tem? Tem mesmo: ele xinga, ele bate, ele soca, ele ofende. A diferença dele para o Bolsonaro é que o Mito não é caso para camisa-de-força como o coronel doido varrido.

  2. A truculência é a marca registrada desse desprezado. Ele tenta, com acusações, ganhar o espaço que com propostas não conseguiu. É que o povo já o conhece de longe abraçado com o PT.

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).

  3. Esse Lixo Gomes deve ser daqueles caras que falam: “sabe com quem vc está falando?”. Cheio de ideias imbecis, estará sempre na lata do lixo da história. FTHC está gagá, mas pelo menos criou o

  4. Concordo. Que o Handdrad não tem? não tem. Agora ninguém aguenta mais “onda nordestista” (forcei).Sarney, Collor,Lula, nem oportunista FHC,Dilma.É chapa puro sangue FFAA e ponto.

  5. Álvaro tava bombado e o Vaidade tava travado paralisado e atônito. O xuxu o de sempre, com seu sorrizão de boca murcha. O Guilherme aprendiz de Lulla. Marina a eterna coitadinha…

  6. Essa gente é muito divertida! Já jogaram o fascismo e nazismo para a direita. Daqui a algumas décadas vão querer jogar até comunismo, primo dos outros dois, na “extrema direita”.

  7. De novo esqueceram de dar o remedinho do Ciro. Toda vez que isso acontece essa bate cabeça e fica nervoso. Seus eleitores já estão de saco cheio e devem migrar para o B17, a única solução!

  8. O Ciro é meio xarope da cabeça. Se ele soubesse o que é fascismo ele calaria a boca. Se Bolsonaro se tornar fascista de verdade Ciro não viveria nem mais um dia! É muito maldoso esse Ciro Maldoso

  9. O Ciro não fala, caga pela boca, progressista que está lá pelos anos 1930. Como tem gente que segue um maluco desses, vai de Fortaleza a sobral de carro pra ver o que os Gomes fazem pela terra dele

  10. Isso cheira a ciumes, la no fundo no fundo o ciro é apaixonado pelo lula, lá dentro o ciro diz lula diz que eu sou o seu candidato diz que eu faço tudo que você quiser diz diz diz diz diz.

  11. para desta maneira amplificarem e projetarem o poder do Estado dentro da sociedade, em troca disso ganham contratos, e benesse, no Brasil a esquerda usou o nome de CAMPEÕES NACIONAIS, o PT adotou iss

  12. FASCISMO regime pré comunismo, onde o Estado controla todos os meios, tudo no EStado e pelo EStado e nada fora do Estado , onde um grupo de empresários se tornam satélites do governo central

  13. Oooooo coroné Touro ♉!!!!!!! Você é um bobalhão, falastrao….. Vão cuidar da vida vai…. Que tal arrumar um emprego de verdade vadio parasita comunista mocorongo!!!! Agora, meu chapa,1️⃣

    1. Na verdade, parece que pratica, porque terça-feira retrasada esteve em São Paulo cauterizando uma artéria anal que explodiu por conta de prática dos seus folguedos lascivos!

    1. Nunca disse isso,paulo guedes e a fv de menos estado na econômia e mais estado em saúde e educaçao ,ciencia e tecnologia,fv não deturpem b17.

    1. Noooooossa é mesmo, puxa!!!!!!!! Vai manezao, MAV de décima categoria, agora é Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno 🇧🇷1️⃣7️⃣🇧🇷

    2. Bobagem! O coroné é tão subserviente e submisso quanto! Só fala grosso de longe! Até hoje, mesmo com o processo do triplex acessível para consulta, continua com essa de “sem provas”.

  14. Para quem não conhece o Rio de Janeiro, Rocinha é a maior Favela da América do Sul, perigosíssima. Nenhum candidato entra lá, sem a PERMISSÃO do Tráfico… Pq Ciro foi aceito pelos Traficantes!

  15. É isso ai Ciro, vamos combater a Dona Maria, mãe de três filhos e aposentada, que esteve na Paulista com seus netos, eles que fazem parte da onda fascista. Você é só uma aberração politica!

  16. O Ciro é uma piada, de mau gosto. O mais arrogante, prepotente e beligerante dos candidatos. Não consegue receber um não e já começa agredir. E diz que o Bolsonaro é fascista?!

  17. Rótulos, adjetivos, xingamentos vazios cujo conteúdo o próprio xingante desconhece (nazista, homofóbico, racista, machista, frentista, taxista.) só sobrou este discurso monótono a esta gente fú

    1. Tem testemunhos! Ciro Gomes não divide um número de três algarismos por um de dois! Se bobear, não localiza nem a Itália num mapa!

  18. Na verdade quem amarelou foi Ciro. A tática de desconstruir Bolsonaro só indica que já entregou os pontos e só espera uma boquinha do PT. Ah. serve um ministério de porteira fechada.

  19. Cangaciro pretende enfrentar os ”fascistas”como faz no Nordeste, assassinando-os, amordaçando o MP como já prometeu, recebendo o Sérgio Moro na bala e censurando jornais. Típico coronel de mer

  20. SARDINHA ESTÁ DESESPERADO! A Lava Jato tá na cola dele! Esse cara é um desiquilibrado que bate em repórter! A ex mulher tinha a função de DORMIR com ele! Vários vídeos na redes em situação d

  21. Há 20 anos, quando passou meses nos EUA para decorar 20 frases em jargão econômico e enganar trouxas no país, Ciro posava de “ultramoderno”. Hoje, não é mais que um item de brechó!

  22. Quem roubou o bom senso? Foi o Coroné Sardinha, com o candelabro na biblioteca! Este aí é direto da campanha para o hospício! Rivotril no maxu (sic)! Supositório é claro! #BOLSONARO17