Ciro diz que protestos violentos ajudam Bolsonaro: “Não precisamos enfrentá-los nas ruas”

Telegram

Ciro Gomes afirmou nesta terça-feira que este não é o melhor momento para que as pessoas protestem nas ruas contra o governo de Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o candidato derrotado ao Planalto em 2018 disse que a “quebradeira” e a violência de algumas manifestações ajudam Bolsonaro, ao invés de prejudicá-lo.

“Nós não precisamos enfrentá-los nas ruas neste momento”, afirmou Ciro sobre os militantes bolsonaristas. “Não custa nada. Vamos aguentar passar o pico da pandemia.”

Sobre as eleições de 2022, Ciro disse:

“A população vai pedir respostas consequentes para os problemas. Não vai ser a hora para experiência. […] Bolsonaro é despreparado, não entende nada de nada. Quem vai ganhar, vai depender da audácia das respostas que serão oferecidas.”

Os Gomes vão abandonar a política da retroescavadeira no seu feudo cearense?

Leia também: STF x Bolsonaro
if (viewPortW < 990){ googletag.cmd.push(function () { googletag.display("div-gpt-box2"); }); }

Comentários

  1. DDalila disse:

    VmFtb3MgcHJlY2lzYXIgZGUgcmV0cm9lc2NhdmFkZWlyYSBDaXJvIEdvbWVzPw==

  2. EEduardo disse:

    TuNvIGVzcXVl52Ftb3MgZGEgTmHn428gQXJjby1+SXJpcywgZG8gbm904XZlbCBNYW5kZWxhIGUgZG9zIGVuc2luYW1lbnRvcyBtYWdu4m5pbW9zIGRlIEdoYW5kaSwgdONvIGVzcXVlY2lkb3MgcGVsbyBTYXBpZW5zLiA=

  3. EEduardo disse:

    Q29uY29yZG8sIG1hcyBxdWVtIHJlY29tZW5kYSBu428gdGVtIGNyZWRpYmlsaWRhZGUuIC4gVmFtb3MgZXNwZXJhciBvIGNvdmlkIGlyIGVtYm9yYSAoIGFwZXNhciBkbyAibWl0bycgZSBzZXVzIGZhbuF0aWNvcyB0b3JjZXJlbSBjb250cmEpIGUgbG90YXJtb3MgYXMgcnVhcyBkZXN0ZSBwYe1zLiBWaW9s6m5jaWEgbuNvIGVzdOEgY29tIG5hZGEu

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA