Ciro diz que, se for presidente, reformas de Temer serão revogadas

Na sabatina da Folha, Uol e SBT, Ciro Gomes disse que apenas duas medidas seriam suficientes para retomar a economia do Brasil: reforma fiscal e reforma política.

Questionado sobre a reforma trabalhista e o teto de gastos aprovado pelo governo de Michel Temer, Ciro disse que essas medidas serão revogadas caso seja presidente e se tiver “poder político” para fazer isso.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. este cara vai eleger o Bolsonaro no primeiro turno. basta o ele calar-se e deixar este “coroné cheirador” falar. que só sai asneira da boca deste idiota mal educado.

    1. Tiro Gomes promete “reformas” mas quer revogar as reformas de Temer!
      E ainda diz que não é “candidato a ditador”!É “coroné” mesmo!!!

  2. Ciro Gomes quer pegar carona na ppularidade de Bolsonaro. Quer polarizar com quem tem voto.
    Bolsonaro vai ignorá-lo, pois o mito não vai dar palanque para um candidato nanico. Debate é com o povo.

  3. Pura demagogia para levar votos dos idiotas que não entendem que reformas são necessárias para o Brasil. Principalmente, regras no funcionalismo publico e aposentadorias, que consomem a maior parte da receita federal.

  4. Falou o economista comunista que foi ouvinte em Harvard…nunca se formou…Pelo menos Bolsonaro diz que não entende e passa a bola pro Paulo Guedes …e Ciro?…se não fizer o que ele quer sai do governo…

  5. Ele revoga para colocar o que no lugar?
    Voltar a legislação facista da década de 30?
    Voltar para a hipossuficiência nas ações trabalhistas aonde a má-fé de trabalhado e advidadis era premente em grande parte dos casos?
    Ciro = Lula com verniz de segunda categoria.
    Pior do que aquele que admite que. não sabe é o que finge que sabe.

  6. Meu Deus! Que desastre! Que lixo! Que melancólico seria esse jagunço (nem coronel esse b o s t a é!) liderando o país por 4 anos… A única certeza que se pode ter com Ciro GOSMA na presidencia é Lula ser solto por um indulto canalha.

  7. …para eleitor de visão curta. *SE* fosse eleito, não faria nada disso. Deve estar assegurando o mercado do contrário, senão não consegue nem arrecadar dinheiro para a campanha.

  8. TÁ DESESPERADO!
    Esse canalha sabe que não se faz isso com a bravata que fala. Tá com medo, sabe que o BOLSONARO tá chegando e já se sente, juntamente com a petralhada, puxadinhos e asseclas aterrorizados!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Concordo, mas só isso resolveria? NUNCA. O país primeiro precisa saber em que pode gastar e para isso precisa enxugar custos do excesso de mordomias, maus gastos, folha de pagamento excessiva dos cargos políticos e mais outras fontes que ELLES SABEM muito bem onde estão. Aí sim, cabe realizar alguma reforma, JAMAIS COM A VISÃO CRIMINOSA DOS POLÍTICOS ATUAIS, que e somente chutar para o alto os valores a serem cobrados ou pisar em direitos e garantias das categorias que trabalham de fato.

  10. Cirinho quer liberação dos gastos públicos. Quer endividamento, inflação e populismo. Quer Brasil de volta como pedinte no FMI. Quer um país de bolsa família. Bem vindo ao século 19.

  11. Estou até vendo a “reforma fiscal” do Ciro. Aumento de impostos.
    Reforma política, perpetuação no poder, anistia a políticos condenados e imobilização do MP.
    Ciro, quem não te conhece que te compre.

  12. Complementando o “Esse é meu garoto! disse: 21 de Maio de 2018 às 10:58”. E esta história de que “estudou em Havard” é conversa para boi dormir. Tem lá uns cursos para os quais competência e base de conhecimento não são o fundamental. Prevalesse o tamanho da carteira. Realmente, “esse é o meu garoto”.

  13. Eu gostaria de saber quais são as “reformas promovidas pelo Temer” estão gerando tanto mimimi. Temer não reformou nada! A única reforma foi a trabalhista que ainda está sendo contestada por uma legião de juízes do trabalho. Qual outra? Só se for a reforma da casa da filha. A plataforma desse projeto de coronel nordestino é da mesma matéria dos protestos dos mortadelas: “direitos tirados dos trabalhadores”, que até agora ninguém sabe quais são.

  14. Com Ciro Gomes, voltam os SINDICATOS. Quando você acordar, terá o boleto do mês e mais vários boletos do seu ex-sindicato lhe cobrando o passado com juros e correção monetária.
    Tiro Gomes é o Lulinha Paz e Amor 2.0. Quem acreditou nisso em 2002 ralou muito pra tirar esses vermes do poder.
    Pra quê? Pra em 2 anos colocar esses bandidos de volta no Palácio do Planalto?
    Ciro Gomes é PT, é Dilma Rousseff, é Lula da Silva, é Fidel Castro, é Hugo Chavwz, é Evo Morales! É socialismo bolivariano! É Foro de São Paulo! É Partido Comunista da China!