Ciro é a bola da vez

O mercado financeiro aposta que Fernando Haddad já superou Ciro Gomes no Nordeste.

O candidato do PDT, porém, insiste.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Ciro sabe que, agora, é ele a bola da vez, mas tentará conter a ofensiva que se avizinha nos campos onde conseguiu fincar estacas. Vai exibir o Nordeste em sua propaganda eleitoral, apresentar-se como o filho legítimo da região, tratar Haddad como uma Dilma Rousseff de calças. Vai semear a desconfiança para segurar o eleitor que, neste momento, não vê viabilidade no projeto de Lula e aderiu ao do PDT.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
    1. O agredido, se não tiver sangue de barata, reage. Parabéns BOLSONARO. inclusive “idiota” e “vagabunda” são palavras light no vocabulário do brasileito comum.

  1. “Ciro sabe que, agora, é ele a bola da vez.Vai exibir o Nordeste em sua propaganda eleitoral, apresentar-se como o filho da puta que é: violento, mentiroso e estelionatário eleitoral.

    1. Adesivaço pronto! Vamos encher o país de adesivos e votos ao Capitão! Já está com 50% segundo pesquisa independente. Não vai dar para esconder. E aviso a Alckimin: Você é SUSPEITO.

  2. Ciro será humilhado por Haddad no nordeste. É claro que a máquina do PT fará picadinho do coroné. Mas isso é problema das esquerdas. O melhor seria que terminassem abraçados e fora do segundo t

    1. Você bem sabe que quando um cabra escapa de uma facada no bucho, é respeitado no Nordeste. Bolsonaro é o Mito. E o povo Nordestino sabe quiem é bom e quem é cabra safado.

    2. São infiltrados fazendo o seu papel, jogar uns contra os outros.As serpentes são perigosas p/camuflagem não pelo seu veneno.Tu a vê,tu mata.Não vê ela pica.

  3. Os poderosos têm medo de Bolsonaro não pelas tolices inventadas ou potencializadas a seu respeito, o medo é que seja revelado a patifaria, a corrupção, o autoritarismo do poder desses tubarões.

    1. Eles usam os ataques manjados como tática mesmo. O medo maior é o Bolsonaro trazer à luz toda podridão dos que se escondem atrás do poder

  4. O Norte/Nordeste é infestado de gente que tem ojeriza ao trabalho e pagar impostos. É fácil ficar deitado o dia inteiro em rede enquanto POUCOS se matam de trabalhar e carregam o país nas costas.

    1. Pode retirar o Norte/Nordeste e colocar o Brasileiro em geral no lugar. Aí seu comentário terá veracidade, abandonando o preconceito.

    2. Especialista- fui ver uma ponte estaiada ser construída aqui no RS,só tinha cearense e te digo,q disposição e força d trabalho tem esta gente são admiráveis.

    3. Uma perguntinha para o analista da “grobo” q comentou. Não foram os nordestinos q na constrição Civil edificaram SP?Vai carregar um saco de cimento q tu te cura especialista Grobal.

    4. E você é um perfeito idiota que não lê, não estuda, não conhece a realidades, tem medo de aparecer em publico para expor sua opiniões burras… Voce é um perfeito idiota!

    1. Não só essas duas merdas, a Marina é Petista, o Boulos é Petista e o Alckimin PSDB é PETISTA também. Todos se Cagam quando vêem o Verde Oliva. Pq? Porque bandido tem medo de AUTORIDADE.

  5. Que eles se devorem! E enquanto isso nosso Bolsonaro vai se recuperando rápido para nós governar. Bolsonaro presidente…. Bolsonaro 17… Bolsonaro eleito no 1° turno para nossa felicidade!

  6. Haddad Lula e o cangaceiro Ciro seriam terríveis para o país. Os brasileiros precisam ter o mínimo de juízo, não matem nosso futuro. O socialismo não deu certo em NENHUM lugar do mundo.

    1. Esse merda de Geraldo Alckimin é um estorvo. Burro, lerdo e ignorante para fazer campanha. Nem com gol sem goleiro consegue, como foi no debate da gazeta.Mas no SUBMUNDO esse merda se mexe.

  7. Nem Ciro, nem Haddad. Com os dois, Lula ficará livre e se tornará presidente de fato, levando-nos para o fundo do poço. Bolsonaro se recuperará e nos salvará desta tragédia anunciada.