ACESSE

Ciro é "meio confuso", diz Lula

Telegram

Na entrevista em que chamou Deltan Dallagnol de “chefe de quadrilha”, Lula também criticou Ciro Gomes.

O presidiário condenado não gostou das críticas que seu ex-ministro tem feito ao PT.

“O Ciro Gomes é engraçado. Eu adquiri um profundo respeito pelo Ciro Gomes no tempo em que ele trabalhou comigo. Ele foi uma pessoa que me ajudou, que participava da coordenação do governo junto com a Dilma e o Márcio Thomaz Bastos na época do mensalão. Eu tenho um profundo respeito. Agora, politicamente, ele é meio confuso. Primeiro, porque o Ciro já trocou de oito ou nove partidos. Eu lembro que, em 2010, ele queria ser candidato a presidente. Eu e o Eduardo Campos fizemos uma reunião e convencemos ele a vir para São Paulo para ser governador. Ele aceitou se filiar em São Paulo, mas desceu do aeroporto e foi esculhambar o PT, eu e o Aloizio Mercadante. Então, não dá”, afirmou.

Lula disse ainda:

“Eu fico chateado. Como se uma pessoa amiga estivesse falando mal de mim. Agora, também não posso pedir para ele falar bem. Ali, quando junta ele e o Mangabeira Unger, então…”.

Para Lava Jato, decisão do STF pode levar à anulação de mais condenações. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • João -

    Confesso minha total incredulidade sobre a prisão de Lula. Ele é o único prisioneiros que goza de tantas prerrogativas que é difícil admitir que ele foi julgado, condenado e que está preso.

  • Luiz -

    Agora ele confessou que o “Mensalão” existiu.

  • CARLOS -

    Vai tomate cru lula.

Ler 33 comentários