Ciro e o teto

Ciro Gomes publicou nas redes sociais um vídeo com um trecho do debate da Rede TV! em que o candidato do PDT diz que revogará a PEC do Teto de Gastos.

Segundo Ciro, a PEC — aprovada em dezembro de 2016 — é uma “violência contra a população brasileira”.

“Eu me comprometo de exigir a revogação porque ela é impraticável.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Os bolsominions estão com “dor de cotovelo” porque o Mito deles falou que, se o Ciro resolvesse o SPC, ele ia virar SANTO e ser seu Ministro da Economia… Agora, já tem economista apoiando a ideía!

  2. Vai limpar por mágica o nome sujo de devedores e permitir que o estado gaste mais do que arrecada… Tem que ser muito lesado das ideias ou irresponsável pra defender esse tipo de imbecilidade.

  3. Não faço idéia de que curso de Economia esse Coroné frequentou, mas pelo que se publica, diria que ele não sabe NADA de ECONOMIA. Só CHUTA !! ABSURDO !!

  4. Pobre é pobre porque gasta mais do que ganha. Isso vale para economia doméstica e para países. Ciro, vcs esquerdistas são um lixo no âmbito da economia, segurança, educação etc.

  5. Quer aumentar os impostos, tirar todo mundo do SPC e agora quer acabar com o Teto dos gastos. Esse cara vai acabar com o Brasil. Não tem o discernimento necessário para ser presidente.

  6. Essa é a agenda do Foro de Havana/São Paulo, o partido do Ciro Gomes não reza na Cartilha do PCC, Partido Comunista Cubano?Cartilha do Foro de São Paulo foi criada por Fidel Castro, Hugo Chaves Lula

  7. Com o tempo, o que se pode fazer são ajustes para correção de eventuais distorções, porém sempre de olho no controle de gastos no geral. O resto é papo de esquerdista gastador e populista, só isso.

    1. Ciro propõe um modelo tributário como o americano: menos impostos sobre consumo e produção, mais impostos sobre patrimônio e renda. O resto é fofoca maldosa.

  8. Mostra e que não tem ideia de administração pública. Não tem dinheiro para pagar? Corta, privatiza, demite! Ele admite que não vai fazer isso, então, vai AUMENTAR IMPOSTOS!

    1. Não, ele sabe que aumentar impostos é muito difícil; ele vai é pegar mais dinheiro emprestado junto ao sistema bancário para as gerações futuras pagarem ou entregarem o PIB total para os bancos.

  9. Exigir? A veia de ditador salta e aparece sempre, ainda que tentem disfarçá-la sob panos coloridos. Vai fechar o Congresso, Coroné? Colocar todos de joelhos e mandar fazer tudo a seu gosto. Bestalhão!