Ciro é ‘pessoa desesperada’, rebate Mourão

Antonio Hamilton Mourão, o vice de Jair Bolsonaro, rebateu por meio de sua assessoria as declarações de Ciro Gomes, que o chamou de “jumento de carga” mais cedo.

“A baixaria desse nível não interessa a ninguém. Apenas a pessoas desesperadas, que não representam o pensamento nacional. Ofensas, partindo de Ciro Gomes, não têm relevância pra mim. Trata-se de alguém que, em um debate, não tem argumentos”, disse o general.

Quer saber o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cangaciro é aquela barata que quando vê o sujeito vai em sua direção com muita coragem. Mas basta vc bater o pé e ele sai correndo em outra direção.. isso é apenas a coragem de microfone..verm

Ler mais 126 comentários
  1. Cangaciro é aquela barata que quando vê o sujeito vai em sua direção com muita coragem. Mas basta vc bater o pé e ele sai correndo em outra direção.. isso é apenas a coragem de microfone..verm

  2. Não creio que seja bom pra Ciro chamar pra um debate politicamente incorreto logo o Jair Bolsoanro, e o general. Ciro é só verborrágico. Mas perde a linha em 5 minutos, diante de uma ironia.

  3. Belo e moral! A oratória do Mourão é de dar inveja. Inteligentíssimo demais! A Globo News achou que ele seria um troglodita e quebraram a cara feio. Militares deste nível estudam demais, demais.

    1. Estava assistindo a entrevista do Heródoto com Katia do Breu. Não sei, mas parecia a Dilmanta em suas elocubações explicantes. Tem muito vento na cabecinha fraca.

  4. Sou do Maranhão, aqui tá muito triste! os pobres tem medo B17, acham que ele é tudo que a mídia distorce, são como GADO. Falam até que ele estupra e mata. B17 precisa fazer algo nessa parte do p

    1. Isso aí …. Acho que em 2019 teremos que construir Presídios Agrícolas pra colocar essa ORCRIM para fazer o que nunca fez .. TRABALHAR, terão que plantar pra comer, senão morrerão de fome.

  5. Mourão lambeu algumas pages do livro “Raízes do Brasil”, agora não pode ver uma lamparina, que já acha que são holofotes, daí vem “bostejar” — aprendi esse verbo com os xucros daqui.

    1. Passa seu endereço MAV idiota! Criminoso eh voce canalha! ainda ta pagando pra zuarem com o codigo do site? Diz onde ta que vou te visitar “cumpanheiro”

    2. Vc é um criminoso, Mauro. Passa o dia todo aqui, como um capachão do seu Guru Deus. Fanático! Qual foi a ordem dada pelo Lord Bozo? Truculência?

    3. apareceu neh seu retardado chupa bolas do Ciro impotente! Seu pai vai bem ou ele ja se matou depois de ver a merda que pos no mundo?

  6. E aí, Flávio Bolsonaro? E aí, Carlos Bolsonaro? E aí, Eduardo Bolsonaro? E aí, Mourão? E aí, PSL? O que estão esperando pra mostrarem ao Brasil o CONLUIO entre Ciro, PDT e PARTIDO COMUNISTA CH

  7. Sei não, um general de exército que aceita ser chamado de jumento e responde com tota delicadeza não é dos meus não, preciso repensar minhas escolhas. A quem muito se abaixa, o rabo lhe aparece.

    1. O que o coroné quer é isso mesmo, guerra! Só os idiotas caem na provocação de um safado desse. Reconheço que o cangaciro é esperto, mas o general não vai cair nessa provocação.

    2. O que ele vai fazer? Matar o cangaceiro? Aí sim que a coisa pega. Tem de manter a diplomacia mesmo. A lei tá do lado do desesperado, destemperado. O General Mourão não é bobo!

    3. Também não gosto desse “dar a outra face” soa como receio de rebater a altura. Ciro vai subir o tom, sentiu fraqueza no Gal.

  8. É um bolivariano. Vão fazer de tudo, aliás têm feito, para que o Exército saia às ruas para caracterizar um golpe. Hoje admiro a paciência e sabedoria das queridas FFAA. Parabéns, ilustre Gene

  9. Ciro não é assunto para política, mas para polícia. Espera só até a Lava Jato chegar nos contratos da CSN na Transnordestina feitos quando ele era ministro, pra depois virar diretor da empresa.

  10. O Zé Trindade da Jovem Pan diz que o Ciro está trabalhando pra pegar o eleitor lulista. Muitos nordestinos do interior pobre podem achar que xingar o general é “coisa de cabra macho”. Olho nis

    1. Muito possível que seja assim, ja fizeram acordos.Até FHC ja declarou apoio ao pt no 2 turno. É uma rede grande que nao querem largar o osso

  11. Ciro sabe que os votos dele vão para Haddad. Será humilhado no nordeste por não ter autonomia e se rastejar melancolicamente diante de um presidiário condenado por corrupção e lavagem de dinheir

    1. Mas os votos do Cangaceiro iriam justamente para o POSTE “de um presidiário condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.” Ciro e Haddad são frutos podres da mesma árvore!

    1. “Xuxu! Devolve a merenda das crianças?” “Foi todo mundo preso! Esqueceram de mim? ” “Meu cunhado roubou para mim 1” “Meu cunhado roubou para mim 2” “Rodei o Anel, levei 300 milhoes”

  12. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

  13. E depois dizem que o Bolsonaro é que é tosco, grosseiro e inúmeros outros adjetivos pejorativos. O Ciro Gomes é um homem totalmente sem classe e predisposto a baixarias. Desesperado fica pior.

  14. Alô, pessoal da campanha do Bolsonaro! Alô, General Mourão! Por quê vcs não mostram ao povo brasileiro o conluio entre o Ciro, o PDT e o PARTIDO COMUNISTA CHINÊS? Tem até foto da reunião no Go

  15. CangaCiro depois da resposta do Gal. Mourão vai correr para o banheiro, pois começou uma diarreia. Vai vir na imprensa e falar que não foi isso que ele quis dizer. BOLSONARO e MOURÃO 2018