Ciro em busca do voto feminino

Ciro Gomes quer tentar melhorar sua imagem entre as mulheres.

De olho no voto feminino, o programa de governo do candidato do PDT traz três páginas de propostas para as mulheres, entre elas a criação da Secretaria das Mulheres, o aumento do número de vagas disponíveis em creches e a “eliminação do uso de material de ensino e educação estereotipados”, publica a Folha.

“Ciro ainda tenta desconstruir a imagem de machista atribuída a ele desde que, na campanha ao Planalto em 2002, ele respondeu, em entrevista, que um dos papéis na campanha eleitoral de sua então mulher, a atriz Patrícia Pillar, era dormir com ele”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo Rodoan

  2. Será que Maria (Deia) Bonita encabeçará os anúncios no período eleitoral? Será ela saudada como precursora do Funrural, responsável pela formação de vários próceres da república tropicante? A ver.

  3. Populista barato. Esse sujeitinho representa tudo o que existe de PIOR na política brasileira. Até Lula tem mais meu respeito, pois ao menos foi fiel ao mesmo partido do início ao fim.