Ciro embarca para a Europa e frustra o PT

Ciro Gomes vai embarcar hoje para a Europa, confirma O Globo.

“A viagem do pedetista frustra os planos do PT, que gostaria de contar com a sua participação ativa na campanha de Fernando Haddad no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL) imediatamente.

Ciro planeja voltar ao Brasil somente na metade da semana que vem, quando faltarão cerca de 10 dias para a eleição.”

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Nunca é pouco falar. A mentira da esquerda bate na cara de todo mundo que não é cego: porque Ciro não foi passar férias nos “paraísos” socialistas?: Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, União So

  2. Ciro foi ao presídio várias vezes se humilhar pela benção do Molusco. Ele sabe que se não fosse a arrogância do PT, era o próprio Ciro quem estaria no segundo turno. O cangaceiro não é idiota

  3. Será que ciro será um rematado sem vergonha? Será que ele irá se sujeitar só para conseguir um cargo de presidente da camara para seu irmão? Será que foi por diversão ou a negocios eleitorais?

  4. Dizem as “más” linguas na internet que os acordos para fraudar as eleições eram feitos em Portugal. Será que continua lá? Será que mudaram os negociadores? Sei não…. Melhor ficarmos bem esp

  5. E necessário ficar de olho no ciro na Europa. Brasileiros no exterior fiquem de olhos abertos. Ele foi pegar dinheiro bem bancos? Fazer acordos com grupos radicais para atacar o povo brasileiros?

  6. o pt primeiro dá um tapa na cara de Ciro na frente de todo mundo e depois quer vir pedir conciliação com flores e rosas… ao menos ciro é homem suficiente pra dizer nao à putaria petista!

  7. É muito interessante né, o comunista brasileiro gosta de passear e descansar na Europa. Porquê não foi descansar ou passear na Venezuela ou em Cuba????? Ou Coreia do Norte 🇰🇵?????

  8. Para passear adoram países desenvolvidos, para ganhar votos preferem o subdesenvolvimento crônico. Assim é a esquerda caviar. Europa o sonho de consumo. Logo após a eleição o poste embarca.

  9. Criaram o FUNDO partidário para roubar mais dos cofres públicos, e ainda continuam com o CAIXA 2 que anda de vento em polpa. Com isso Ciro encheu seu cofre particular e agora vai as compras na Europ

  10. EUROPA????? Não deveria ir para Cuba???? Que maravilha!!! Parece uma esquerda caviar que conheço. Tipo Dirceu, Serra, FHC, e outros endinheirados. Na verdade, poderia ficar por lá uns 50 anos.

  11. CIRCO GOMES, pode ser burro, mas não é maluco. Já meteu o pé para a Europa e só volta se Haddad ganhar no 2º turno. Enquanto isso vai fazendo uma pontinha no Circo de Moscou vestido de urso.

  12. Ciro não é abestalhado, sabe que o PT já o chutou no primeiro turno, e que vai descarta-lo logo mais… Ciro sabe que a Lava Jato é o que interessa, que precisa continuar… Ciro deve se afastar..

  13. Ciro sabe que já levou um pé na bunda de Lula… Ciro sabe que o PT é traíra e que não cumpre promessas… Ciro só não pode admitir ser usado e descartado outra vez… Lava Jato a mil…