Ciro: ‘Estamos cansados de saber que o PT não apoiará ninguém’

Em Nova Lima (MG), Ciro Gomes disse não ter nenhuma expectativa de apoio do PT à sua candidatura e que não representa os petistas na disputa pela Presidência.

“Estamos cansados de saber que o PT não apoiará ninguém”, declarou o pré-candidato do PDT, que ainda acrescentou que o projeto petista não é, “definitivamente”, o dele.

Ainda assim, Ciro quer ir visitar Lula em Curitiba. Mas alegou que não tratará de política e pretende visitá-lo como “velho camarada de mais de 30 anos”.

Então tá.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 94 comentários
  1. Ciro vai a Curitiba fechar o acordo. Se for eleito com o apoio do PT ele solta Lula e o beneficia com indulto. Isso tem que ser divulgado. Ciro na presidência é Lula na rua, livre, leve e se preparando para ser candidato.

  2. Se Ciro Gomes manter essa postura de afastamento do PT e sua corja, será um forte candidato à Presidência da República pelo seu histórico e sua experiência. Terá meu apoio, não sei em primeiro turno mas em segundo, com certeza.

    1. Não se engane, Ciro vai a Curitiba fechar o acordo, se ele for apoiado pelo PT e eleito irá dar indulto a Lula e sua corja. Até poucos dias atrás ele queria sequestrar o Lula para não ser preso. Vc acha que agora ela mudou? Nada… é puro jogo de cena. Ciro será o verdadeiro candidato do PT. Verás.

  3. NA HORA DE CRITICAR CIRO TEM LÍNGUA, NA HORA DE ASSUMIR A BUCHA, ARREGA FEIO :
    O ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PDT-CE) negou nesta sexta-feira, 18, por meio de sua assessoria de imprensa, que vá assumir o Ministério da Fazenda no lugar do ministro Joaquim Levy. Segundo assessores, não há nenhuma articulação nesse sentido. Mais cedo, Jaques Wagner, ministro da Casa Civil, também negou que mudará de posto.AG.Estado.

    VEJAM SÓ…MINISTRO DE QUEM MESMO? DA QUADRILHA DA ESQUERDA!

    ESSE SUJEITO NÃO MERECE CONFIANÇA! NÃO PRESTA! TRAIÇÃO E COVARDIA NO SANGUE!

  4. PAPO DE COMUNISTA SEM VERGONHA:
    “Estamos cansados de saber que o PT não apoiará ninguém”, declarou o pré-candidato do PDT, que ainda acrescentou que o projeto petista não é, “definitivamente”, o dele.

    Ainda assim, Ciro quer ir visitar Lula em Curitiba. Mas alegou que não tratará de política e pretende visitá-lo como “velho camarada de mais de 30 anos”.

    TRAIDOR
    AUTORITÁRIO
    TRUCULENTO
    FOLGADO E SEM VERGONHA
    NÃO SABE CUIDAR DA FAMILIA
    TRANSFORMOU O CEARÁ EM UM MONTE DE MERD@
    MENTIROSO
    COMUNISTA.

    E ainda tem idiota que fala nesse pedaço de carne podre?

  5. “Camarada” foi uma palavra muito usada na URSS após a revolução comunista de 1917 e substituiu as expressões senhor e senhora.
    Também foi usada durante o fascismo na Espanha do general Franco. Sua origem, porém, remonta à revolução francesa.

  6. Ciro Gomes sendo Ciro Gomes. Vai sequestrar Lula em Curitiba?
    São tão iguais, falastrões, valentões de ocasião.
    Que canseira, de quatro em quatro anos é a mesma lenga, lenga.

  7. Esse cangaceiro aloprado aparece de quatro em quatro anos, fazendo barulho e tentando demonstrar um equilíbrio mental que não possui.
    Suas falas são patéticas e sem qualquer conteúdo.
    Figura risível.

  8. Ciro Gomes é um ator. Ele está fazendo de conta que brigou com o PT e vice-versa. Aquela velha história, depois de tudo o que acontecer, como são todos da esquerda e de filosofia comunista, uma mão lava a outra e todos se ajudam.

  9. Ciro conta a verdade para o seu eleitor quando foi humilhado pelo PT ao transferir seu vinculo eleitoral para Sao Paulo com a promessa! do presidiario Lula para ser o candidato a governador de SP. A bocozada ainda fala em votar nesse suposto candidato a outro vexame e facilmente ludibriado pelo Forrest Gump de Garanhuns.
    BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO…..chuuuuuupa esquerdalha.

  10. Ciro…
    Desde que os militares transferiram o poder para os civis, o Nordeste “contribuiu” com vários presidentes, cujos períodos somados, atingiram quase 20 anos. Nessa somatória, estou considerando os anos de “governo” Dilma, visto que era um poste de Lula.
    Já nem falo dos presidentes da Câmara e do Senado, onde desfilaram figuras do porte de Sarney, Renan, Lobão, Alves e outros crápulas da política.
    O BRASIL QUE PRESTA, tem nojo desses vermes e de você também.
    Representante de um “coronelismo” falido, incompetente e irresponsável.
    Escroque !!!

  11. Ciro, o conservador. Finge ser de esquerda para ganhar o voto da massa. Olavo tem razão. Ciro jogou a oportunidade de ser presidente no Lixo. Se você seguisse o seu coração, Ciro, hoje você estaria em primeiro lugar nas pesquisas. Meu candidato é Bolsonaro.

  12. Quando vamos comecar a pagar os donos das emissoras de TVs para estes politicos demagogos canalhas e vagabundos cantarem jingles pega trouxa? Os desconto nos tributos destes abastados e bastardos donos de emissoras de TV ocorre imediatamente quando começa o circo? E as graficas que nao imprimem nada e serve de lavanderia para os vagabundos gastarem em portugal e paris?

  13. Ciro Gomes é um autêntico representante do coronelismo retrógrado do Nordeste que tem impedido, desde sempre, o desenvolvimento da região. A carreira do cacique de Sobral é mostrada no vídeo do Nelson Barbudo, no link > http://youtu.be/yB8Rbl4zEXQ

  14. Quando se vê o grupelho de cheer leaders do Ciro Débil Mental no blog repetindo as mesmas palavras entende-se que ele é mais um candidato da quadrilha além da Marina da Selva, Joaquim Barbosa, Aldo Rabelo, Manuela Comunista. Qualquer um desses serve, a rataiada não quer per o controle!

  15. Não vai chegar a lugar nenhum… É um grande imbecil, sua cara de pau é insuperável, nem o Luladrão consegue ser pior! Que sujeitinho mais asqueroso, vive se contradizendo!! Sua impáfia da nojo!!!

  16. Ciro Pescotapa Gomes não engana ninguém, como se fosse possível os petistas serem oposição num possível desgoverno Ciro.
    Ciro vai até Curitiba para ficar bem na foto com os ex-eleitores de Lula.

  17. Ah, tá! E a pescotapa, hein, Ciro? Vai tentar sequestrar Lula na sua visita e levá-lo para uma embaixada? Vai pegar Moro a bala? Haja pescotapa pra poder convencer alguém, véio!

    1. E saindo o candidato petralheiro metade dá adeus a Ciro. Conclusao: do nada com nada, ambos morrem na praia. A viuvada so serve pra espernear……kkkkk BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO…chuuuupa esquerdalha

  18. Tiro Gomes estava outro dia num programa de entrevistas xingando o Lula de ladrão.
    E outro dia estava na China arrumando apoio do Partido Comunista Chinês.

  19. Seria bom se ele tivesse falado a verdade. O nariz deve ter crescido uns dois centímetros. Em política, lé com lé se ajunta em cré com cré (ou viceversa) num piscar de olhos. Irmãos se tornam inimigos mortais e inimigos se tornam fraternos irmãos. Credo! Coisa do demo!

  20. Amigo é coisa pra se guardar… no lado esquerdo do cofre…kkkkk… uma vez que com o advento do “Common Reporting Satandard” não dá mais para guardar no UBS ou no Credit Suisse!kkkkkk