Ciro: “Fizeram bullying comigo”

Ciro Gomes esteve ontem na Zona Sul de São Paulo para o lançamento da candidatura de Tábata Amaral para deputada federal.

No evento, o candidato do PDT comentou sobre sua participação no debate da Band.

“Eu adorei [o debate]. Fizeram bullying comigo nas perguntas, mas deu para falar sobre as propostas. Isso ocorreu porque tenho experiência e ficha limpa.”

Leia a reportagem de capa sobre Ciro na Crusoé:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Uma incursão ao Ceará mostra como o falante Ciro Gomes faz política como um velho coronel e é um gestor ineficaz, para dizer o mínimo. Quem fez essa incursão pelo Ceará , ou é cego ou corno safado

  2. O CangaCiro não admite ser bulido, mas nós bulimos mesmo assim.O eleitor é um bulidor e buli com quem queser. “Com respeito é claro”. Uma bulidinha não arranca pedaços, mas deixa o bulido,bem bulido.

  3. Ciro NÃO disse que não conhecia o Foro de São Paulo, ele disse não conhecia a URSAL (um termo pejorativo que virou Teoria da Conspiração); e que não fundou o Foro de São Paulo, seus idiotas!

    1. HÁ um vídeo em que ele diz claramente que só esteve no FORO uma vez para palestrar e outro vídeo onde ele diz que esteve no FORO muitas vezes e revela enorme intimidade com o mesmo. Fácil de achar.

  4. É mais um que tem “ficha limpa” por conta de tribunais que fazem vistas grossas.http://cearanews7.com/escandalo-da-marquise-envolve-ciro-e-genro-nos-pagamentos-do-consorcio-do-pecem/

  5. PORQUE O ANTAGONISTA não denuncia a grande mentira de Ciro no debate? ELE nega conhecer o Foro de São Paulo, sendo q. há muitos vídeos na rede onde ele demonstra grande intimidade com a máfia do FORO.

  6. Estranho ANTAGONISTA não denunciar a grande mentira de Ciro no debate: ele nega conhecer o Foro de São Paulo, sendo q. há muitos vídeos na rede onde ele demonstra grande intimidade com a máfia do FORO

  7. Geraldo bitributação de dividendo ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo rou

  8. Matutos, prestem bastante atenção: A ECONOMIA ficará na mão do Guedes. Certo?

    Guedes = Meireles

    Não haverá privatizações, redução da máquina etc;

    É SÓ ARROCHO! Só isso.

    Sacaram?

  9. MenTiroso Gomes, comunista do Foro de SP e URSAL, se alimenta do mal, quer se passar por ingênuo, limpinho, atacadinho por uma população não tão boba, dar-lhe poder é cavar a própria cova.

  10. Tábata é uma “geniazinha” brasileira que ganhou uma olimpíada de matemática e ganhou bolsa em Harvard para estudar astrofísica e ciências políticas. Ela conheceu Ciro quando ele foi dar palestra lá…

  11. •bullying é a piada do DRAGÃO
    •vc dá 1 tiro e mata o MONSTRO da INFLAÇÃO
    • 66.666.666 TRIBUFUS MEDONHAS
    • Gastam o $$$$$$ do pô–grama BO CE T A social
    •Como capim, leva CANHÃO na BUNDA
    •INADIMPLÊNCIA

  12. A onda do Bolsonaro esta é aumentando, é só conversar por aí, parece que estão tentando derruba-lo usando censura, mentiras e tentativas de colocar rótulos injustos no Mito

  13. A nova onda agora é DACIOLO! Entende de economia, é mais corajoso (não anda armado e sem seguranças), tem fé, temente a Deus, só tem uma mulher, não quer matar bandidos e sim convertê-los a Deus, etc.

  14. Ele foi o melhor mesmo! Mas não voto nele pelo Partido que ele está, por defender o Lula e Dilma e o PT e ao mesmo tempo achar que apenas o PMDB eh ladrao e por ser um desequilíbrado!!